Jump to content

Recommended Posts

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Existia um acordo qualquer entre a RTP e a SIC e também a TVI. Desta forma, a RTP Internacional e a RTP África passavam várias novelas dos canais privados.

há 3 minutos, D91 disse:

Sim é da SIC. Mas a RTP África e RTP Internacional chegaram a transmitir novelas e outros programas da SIC e da TVI.

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Sim, eles exibiram várias novelas da SIC e TVI começaram ali por 2004/2005 e a última foi em 2013, Rebelde Way da SIC.

Obrigado! 

Não fazia ideia. :adoro:

• Like 2
  • Replies 111
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cruzes, gente, pensava que iam ressuscitar isto do meio do nada (Era melhor que Paixão)

44 segundos de tetas do Paulo Rocha. Não sei se as 14h aguentariam isto todos os dias.

Na SIC normal acho que nem terminou a sua emissão. Só terminou na SIC internacional (Penso eu).

Inclusive acompanhei Floribella T1 e o Jogo por lá, obrigado pelos mimos RTP :adoro: sempre fazendo serviço publico

Mas quanto a Resistirei amo esta novela, por mim debatia sobre ela 24/24 mas pouca gente a conhece :( Papelão da Teresa Guilherme, gostava de vê-la mais vezes como atriz

• Like 2
há 2 horas, rikylouis14 disse:

Inclusive acompanhei Floribella T1 e o Jogo por lá, obrigado pelos mimos RTP :adoro: sempre fazendo serviço publico

Mas quanto a Resistirei amo esta novela, por mim debatia sobre ela 24/24 mas pouca gente a conhece :( Papelão da Teresa Guilherme, gostava de vê-la mais vezes como atriz

Em que ano é que O Jogo deu na RTP África ou na Internacional?

há 10 horas, D91 disse:

Em que ano é que O Jogo deu na RTP África ou na Internacional?

o jogo deu ali por 2008, foi substituida por Resistirei. Infelizmente procurei na internet por uma data mais certa mas nao encontrei. Mas dava de segunda a sexta no horario das 15:15

• Like 1
agora mesmo, rikylouis14 disse:

o jogo deu ali por 2008, foi substituida por Resistirei. Infelizmente procurei na internet por uma data mais certa mas nao encontrei. Mas dava de segunda a sexta no horario das 15:15

Na RTP África?

• 1 month later...
agora mesmo, Dimitri disse:

Daniel Oliveira, por favor, tratar de pôr este ícone no SIC Play e fazer o seu enorme legado prevalecer :clown:

Que obsessão por este flop! Única novela a não vermos o seu final em Portugal. Isso diz tudo! Tens que resistir! :clown: 

• LOL 1
  • Shock 1
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Que obsessão por este flop! Única novela a não vermos o seu final em Portugal. Isso diz tudo! Tens que resistir! :clown: 

flop com qualidade, experimente ver algo da mesma e depois fale. Garanto que nao se vai arrepender

Edited by Dimitri
  • Like 1
há 19 horas, Dimitri disse:

flop com qualidade, experimente ver algo da mesma e depois fale. Garanto que nao se vai arrepender

Estava a meter-me contigo. Desculpa se não gostaste! :p Eu vi os primeiros episódios desta novela, mas como foi logo parar para horários tardios e deixei de ver. Na época via as últimas novelas da SIC: "Jura" (amei :happy:) e "Vingança" (:adoro:). "Resistirei" não me seduziu muito porque achei muito cópia de vingança e violenta demais! 

Edited by Poderoso TV!
  • Like 2
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Estava a meter-me contigo. Desculpa se não gostaste! :p Eu vi os primeiros episódios desta novela, mas como foi logo parar para horários tardios e deixei de ver. Na época vbia as últimas novelas da SIC: "Jura" (amei :happy:) e "Vingança" (:adoro:). "Resistirei" não me seduziu muito porque achei muito cópia de vingança e violenta demais! 

sim é uma novela um pouco gráfica, mas das únicas do estilo em Portugal, e a única do género da SIC. 

Nao acho parecida com Vingança, mas a SIC bem que podia nao ter escolhido os anjos para cantar de novo :clown:

• Like 1
  • LOL 1
há 3 horas, Dimitri disse:

sim é uma novela um pouco gráfica, mas das únicas do estilo em Portugal, e a única do género da SIC. 

Nao acho parecida com Vingança, mas a SIC bem que podia nao ter escolhido os anjos para cantar de novo :clown:

As semelhanças com "Vingança" eram mais com o elenco (grande parte do elenco de Vingança passou para Resistirei) e na banda sonora. Eu até gostei mais desta do que de Vingança.

• Love 1