Jump to content
Faded

Sugestões e Dúvidas

Recommended Posts

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Relembrem-me quantas vidas temos no fórumquantos pontos de aviso temos direito até ao ban definitivo? :ph34r:

Acho que são 10. (mas não estou nada seguro)

• Thanks 1

Há algum sítio no fórum onde eu possa aceder a todos os posts que reagi?

• Like 1

Boa noite gostava de sugerir uma nova reação chamada "curioso", acho que faz falta. 

Se for concretizada como foi eu que sugeri gostaria que fosse com a Sara Matos. 

• LOL 1

há 6 minutos, Penguin2003 disse:

Boa noite gostava de sugerir uma nova reação chamada "curioso", acho que faz falta. 

Se for concretizada como foi eu que sugeri gostaria que fosse com a Sara Matos. 

Amigx quem és tu?

Leave Sara Matos alone plz

• Like 1
  • Love 1

há 7 minutos, André disse:

Amigx quem és tu?

Leave Sara Matos alone plz

Desculpa? 

Eu sou um fã dela qual é o mal? 

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Desculpa? 

Eu sou um fã dela qual é o mal? 

Coitadita. :cryhappy: Até agora só a Elsa é que se aproveita.  Mas ainda não consegui ultrapassar a sonsa daquela Maria. Essa não tem qualquer defesa possível. :cryhappy:

• Thanks 2

agora mesmo, André disse:

Coitadita. :cryhappy: Até agora só a Elsa é que se aproveita.  Mas ainda não consegui ultrapassar a sonsa daquela Maria. Essa não tem qualquer defesa possível. :cryhappy:

Uma coisa são as personagens, outra é a atriz e a forma de representar😂

há 14 minutos, Penguin2003 disse:

Uma coisa são as personagens, outra é a atriz e a forma de representar😂

Se ela fosse boa atriz conseguia tornar a Maria menos sonsa. :cryhappy:

• LOL 2

Posted (edited)
há 15 minutos, André disse:

Se ela fosse boa atriz conseguia tornar a Maria menos sonsa. :cryhappy:

Desculpa mas agora n estás certa, a Sara é das melhores atrizes portuguesas. 

Tem imenso talento e para quem n sabe foi nomeada para os troféus impala em 2 categorias. 

Como Elsa em atriz cómica e como Maria Pinho pelo segundo ano consecutivo nã categoria de melhor atriz principal. 

Joanas Santos da vida, nem vê-las. E atenção que eu até gosto da Joana, n gosto é da Eva:clown:

Kkkk fui confirmar afora e a Joana Santos tem 41m seguidores no tik tok e a Sara Matos 907m:riso: Até a página da Elsa Santinho tem quase esse número. 

Vocês podem dizer o que quiserem mas ela parece-me ser não só muito boa atriz como pessoa, embora as polémicas da Cláudia e bla bla. Ela é genuína, humilde, descontraída pelas stories no insta, boa onda e apoia a SOS animal, ainda hoje pôs um post sobre o plástico nos oceanos. 

Edited by Penguin2003
  • LOL 1

há 3 horas, Penguin2003 disse:

Ela é genuína, humilde, descontraída pelas stories no insta, boa onda e apoia a SOS animal, ainda hoje pôs um post sobre o plástico nos oceanos. 

kkkkkkkkkk

• LOL 3

há 10 horas, Penguin2003 disse:

Tem imenso talento e para quem n sabe foi nomeada para os troféus impala em 2 categorias. 

Como Elsa em atriz cómica e como Maria Pinho pelo segundo ano consecutivo nã categoria de melhor atriz principal. 

Joanas Santos da vida, nem vê-las. E atenção que eu até gosto da Joana, n gosto é da Eva:clown:

Kkkk fui confirmar afora e a Joana Santos tem 41m seguidores no tik tok e a Sara Matos 907m:riso: Até a página da Elsa Santinho tem quase esse número. 

Vocês podem dizer o que quiserem mas ela parece-me ser não só muito boa atriz como pessoa, embora as polémicas da Cláudia e bla bla. Ela é genuína, humilde, descontraída pelas stories no insta, boa onda e apoia a SOS animal, ainda hoje pôs um post sobre o plástico nos oceanos. 

Troféu Impala :clown:

• LOL 2

Posted (edited)
12 hours ago, Penguin2003 said:

Kkkk fui confirmar afora e a Joana Santos tem 41m seguidores no tik tok e a Sara Matos 907m

Querido, não sabes o que estás a dizer. A Joana não quer fama e nunca queria. Se ela quisesse, seria muito mais popular e conhecida que a Sara.  A Sara é uma boa atriz mas não é uma grande atriz como a Joana. Aceita a verdade sem :noélia:.

Edited by Marta93
  • Like 2
  • Thanks 1
  • Shock 1

10 hours ago, Penguin2003 said:

• LOL 2
  • Shock 1

Posted (edited)

Boas,  adorava que existisse uma opção para guardar alguns posts de alguns usurários,semelhante ao estilo do Instagram. 

Edited by dav01
  • Like 1

Sugiro que haja maior presença masculina nos rostos reaction. A Televisão é feita tanto de Mulheres como de Homens...

há 3 horas, Alien disse:

Sugiro que haja maior presença masculina nos rostos reaction. A Televisão é feita tanto de Mulheres como de Homens...

Mort nem tinha reparado. Só há o Claudio Ramos. 

Devia haver mais reações. Tipo "curioso", "talvez", etc. E punham homens. 

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O @Ruben Fonseca vai ser gerir as redes sociais da SIC e ter um programa de Enfermagem na SIC Mulher :read: É ele que vai ao CF na 2ª, apanheio-o. :cryhappy:

Luiza devias ser moderadora. O @Ruben Fonseca n dá conta do recado sozinho (embora faça um bom trabalho).

Dava jeito um fanático SIC na moderação. E tu és muito ativa no fórum. :adoro:

• Shock 3