Jump to content

Recommended Posts

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Abre uma janela diferente, tens a opção para isso no menu em cima, assim ficas com o chat maior. Dá para colocares som cada vez que alguém manda mensagem também. Ao lado não ocupa tanto espaço na página inicial e até acaba por estar relativamente mais visível. :mosking:

Não tem nenhum menu. :ph34r:

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que tinhas de fazer era estar calado e evitares fazer mais um post pseudo-fanático. Mas já que não o fizeste, ficas com esse rank para sempre.

Stop trying to make Sara Matos nas reações happen. It's not going to happen.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Magazine  

Gente os "Últimos Posts" voltaram :cryhappy: Que emoçaum. 

Para ficar perfeito, era pôr a publicidade em baixo e não em cima. Mas gente, o nosso fórum está vivo :giveheart: O que não valeu o shade dos zucas... Até o chat super icónico ali. 

Gente, sou só eu que não consigo levar a sério a reacção "triste"? :rofl: Quando vejo aquela cara da Tetekas parece um choro de gozo. :rofl:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/uploads/reactions/Triste.png">

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
  • Sad 1
há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

A ideia que tu me deste. :cryhappy: A próxima reação triste vai ser tão isto. :haha:

A próxima reação triste nada. Teresa para sempre

Hidden Content

Melhor reação, dá para usar em qualquer circunstância. Nem preciso de spammar gif quando estou na presença de uma reação tão icónica

Hidden Content

• Love 3
  • 2 weeks later...

@Ruben Fonseca está tudo bem com o fórum? :ph34r: No PC não consigo escrever porque a caixa de texto simplesmente não aparece, só aparece uma coisa cinzenta e várias funções estão estranhas, por exemplo as caixas que deviam aparecer ao passar o rato por cima do avatar dos foristas não aparecem e nas reações só dá para dar gosto. Já no telemóvel está tudo normal. É só comigo? :ph34r:

Edited by D007
há 40 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca está tudo bem com o fórum? :ph34r: No PC não consigo escrever porque a caixa de texto simplesmente não aparece, só aparece uma coisa cinzenta e várias funções estão estranhas, por exemplo as caixas que deviam aparecer ao passar o rato por cima do avatar dos foristas não aparecem e nas reações só dá para dar gosto. Já no telemóvel está tudo normal. É só comigo? :ph34r:

Aqui está tudo normal. :ph34r: 

• Sad 1
Agora mesmo, D007 disse:

O que é que eu faço então? :cryhappy: É alguma espécie de pré-ban? :cryhappy:

Não me parece que seja algo do fórum, como a situação dos quadrados e dos avatares, acho que nesse aspeto ficou resolvido. Para te aparecer tudo ok no telemóvel, às tantas pode ser do browser ou até mesmo da própria ligação que tenhas. Já tentaste noutro browser? Mas isto também sou eu a atirar para o ar, porque não acho que seja mesmo do fórum. :mosking: 

• Like 1
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não me parece que seja algo do fórum, como a situação dos quadrados e dos avatares, acho que nesse aspeto ficou resolvido. Para te aparecer tudo ok no telemóvel, às tantas pode ser do browser ou até mesmo da própria ligação que tenhas. Já tentaste noutro browser? Mas isto também sou eu a atirar para o ar, porque não acho que seja mesmo do fórum. :mosking: 

Pois, mas não me acontece nada do género em site nenhum no pc, tudo funciona direito, exceto o fórum. Mas eu tentarei outro browser da próxima. :yes:

• Like 1
  • 2 weeks later...
há 21 horas, Magazine disse:

Podia-se também mudar as frases dos ranks dos utilizadores @Ruben Fonseca

Para os níveis mais baixos de rank eu sugiro: "Vou ser o próximo Bruno Santos", "Caí na teia das Poderosas", "Sou palmista no Você na TV", "Estou dividido em 2 temporadas"

Para os níveis mais elevados: "Tenho um audímetro da GFK", "Comprei a casa do Programa da Cristina", "Percebo algo de Vosdal", "Querido, nunca vi um mini-break"

:smoke:

A brincar, a brincar, agiliza aí o processo @Ruben Fonseca. Estes ranks são tão 2008 :xmas_ph34r: