Ruben Fonseca 34,196 Posted March 21, 2015 Não sei se isso foi o mais correcto ou não. Porque nem todos têm esses mesmo propósitos. E nem falo de mim, porque às vezes até pode acontecer em comentar algo desnecessário. Mas torna-se um pouco injusto para qualquer outro forista que não tem possibilidades de vir mais cedo a este site e deste modo não lhe ser permitido comentar. Sim, entendo perfeitamente o que queres dizer. Às vezes são precisas medidas um pouco mais "bruscas" para controlar um pouco os ânimos, mesmo sabendo que nem todos têm o propósito de provocar. De qualquer das formas, o tópico já está desbloqueado. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas 3 Posted March 25, 2015 Poderia ter um sistema de menção. É bem útil pra mencionar um usuário que quer ver algum tópico e acaba perdendo em meio aos outros semelhante a do twitter,ficaria ex: @Ruben Fonseca e seria notificado tem uma hook pra ipBoard pra isso, analisem a sugestão Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1,097 Posted March 26, 2015 Poderia ter um sistema de menção. É bem útil pra mencionar um usuário que quer ver algum tópico e acaba perdendo em meio aos outros semelhante a do twitter,ficaria ex: @Ruben Fonseca e seria notificado tem uma hook pra ipBoard pra isso, analisem a sugestão Usando o bbcode Member Mag não faz a menção nas notificações? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gonçalo Bila 354 Posted March 27, 2015 A questão é se vale a pena. Vai ser publicado diariamente/periodicamente? Desculpa a demora, só agora vi que tinha resposta. Eu vejo as audiências dos USA todos os dias (excepto o sábado porque não há séries), portanto não me importaria de publicar no fórum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas 3 Posted March 28, 2015 Usando o bbcode Member Mag não faz a menção nas notificações? Não notificou aqui Só notificou a citação do comentário Pedro Teste Pra você chega? Pode ser que o problema seja aqui então Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1,097 Posted March 29, 2015 Não notificou aqui Só notificou a citação do comentário Pedro Teste Pra você chega? Pode ser que o problema seja aqui então Recebi a notificação: Mag citou uma mensagem que escreveu Não é este tipo de notificação que estavas a falar em cima? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jota 6,107 Posted March 29, 2015 Recebi a notificação: Mag citou uma mensagem que escreveu Não é este tipo de notificação que estavas a falar em cima? Pelo que percebi, ela sugeriu uma coisa que eu falei há uns tempos. Ao escrever num post qualquer @Pedro (por exemplo), receberias uma notificação a dizer que foste mencionado num post. É um bocado diferente da notificação da citação. Esta recebes quando um post teu é citado por outra pessoa, na sugestão dela receberias uma notificação a dizer que tinhas sido mencionado num post, não sendo através de uma citação. Um exemplo prático seria eu agora escrever @Mag e ela recebia uma notificação de que tinha sido mencionada por mim. No entanto, como vês, eu não a citei. Não sei o que está por trás deste fórum ou se é tudo o mesmo, mas lembro-me que nos fóruns 'vindos' da Mybb havia um plugin que fazia isto. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas 3 Posted March 30, 2015 Isso, é exatamente o que o Jota falou, me expressei um pouco mal. Diversos fóruns tem isso, acho muito útil. Em um post qualquer você mencionaria o usuário e ele receberia uma notificação avisando que foi mencionado sem a necessidade de citar uma mensagem que ele fez. Pelo que percebi, ela sugeriu uma coisa que eu falei há uns tempos. Ao escrever num post qualquer @Pedro (por exemplo), receberias uma notificação a dizer que foste mencionado num post. É um bocado diferente da notificação da citação. Esta recebes quando um post teu é citado por outra pessoa, na sugestão dela receberias uma notificação a dizer que tinhas sido mencionado num post, não sendo através de uma citação. Um exemplo prático seria eu agora escrever @Mag e ela recebia uma notificação de que tinha sido mencionada por mim. No entanto, como vês, eu não a citei. Não sei o que está por trás deste fórum ou se é tudo o mesmo, mas lembro-me que nos fóruns 'vindos' da Mybb havia um plugin que fazia isto. Recebi a notificação: Mag citou uma mensagem que escreveu Não é este tipo de notificação que estavas a falar em cima? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1,097 Posted March 31, 2015 Mas sem citação não recebes a notificação na mesma Mag? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted March 31, 2015 Eu queria mudar o e-mail e palavra pass de login... Como faço?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Figo 4,010 Posted March 31, 2015 Proibiram-me de escrever no tópico das audiências. Para sempre ou temporariamente? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 882 Posted March 31, 2015 Proibiram-me de escrever no tópico das audiências. Para sempre ou temporariamente? Figo, estás impedido de publicar na secção de audiências pelo teu comportamento. A medida será temporária ou não dependendo do teu comportamento nas restantes secções do fórum. Esta foi a medida implementada para assegurar que os membros que têm comportamentos adequados não são prejudicados nem impedidos de expressar as suas opiniões no espaço das audiências. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted March 31, 2015 Eu queria mudar o e-mail e palavra pass de login... Como faço?? Esta foi a medida (...) Diana não me consegues ajudar nisto?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jota 6,107 Posted March 31, 2015 Eu queria mudar o e-mail e palavra pass de login... Como faço?? Naquela barra no topo da página, clica sobre o teu username, vai a definições e depois escolhe o separador E-mail & Senha. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted March 31, 2015 Naquela barra no topo da página, clica sobre o teu username, vai a definições e depois escolhe o separador E-mail & Senha. Obrigado Jota :D 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 882 Posted April 1, 2015 Obrigado Jota :D Já conseguiste, Rafael? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,576 Posted April 1, 2015 Já conseguiste, Rafael? Sim, já está feito Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,132 Posted April 21, 2015 como é que faço para ver o número de posts que tenho? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1,097 Posted April 22, 2015 Não é possível ver o número de posts. A informação foi ocultada para evitar que membros fizessem posts só para fazer número Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,246 Posted April 22, 2015 Eu sugiro que no top 50 cabo voltem a colocar programas da tv paga, como faziam dantes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,132 Posted April 22, 2015 Não é possível ver o número de posts. A informação foi ocultada para evitar que membros fizessem posts só para fazer número Obrigada, estava apenas curiosa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1,097 Posted April 23, 2015 Eu sugiro que no top 50 cabo voltem a colocar programas da tv paga, como faziam dantes. Como assim? Não percebi. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,346 Posted April 29, 2015 Eu não sei se isto é possível no fórum, mas atualmente já é possível incorporar tweets e publicações do facebook em blogs/sites e seria bom se desse para colocar aqui o o código em html das publicações em questão a partilhar. Seria bom para o fórum, porque muitas vezes acaba-se por "copiar" diretamente algo que se queira partilhar do face ou do twitter e esteticamente, não fica bem. xD Fica algo assim: Exemplo de uma publicação do Facebook do Syfy PT num site. Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,246 Posted May 1, 2015 Como assim? Não percebi. Dantes o top50 incluia a Cabo. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1,097 Posted May 2, 2015 Eu não sei se isto é possível no fórum, mas atualmente já é possível incorporar tweets e publicações do facebook em blogs/sites e seria bom se desse para colocar aqui o o código em html das publicações em questão a partilhar. Seria bom para o fórum, porque muitas vezes acaba-se por "copiar" diretamente algo que se queira partilhar do face ou do twitter e esteticamente, não fica bem. xD Fica algo assim: Exemplo de uma publicação do Facebook do Syfy PT num site. Vamos ver se na próxima versão do fórum podemos ter essa possibilidade. Dantes o top50 incluia a Cabo. Atualmente só temos acesso ao top50 dos 4 canais. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites