Jump to content
Faded

Sugestões e Dúvidas

Recommended Posts

Não sei se isso foi o mais correcto ou não. Porque nem todos têm esses mesmo propósitos. E nem falo de mim, porque às vezes até pode acontecer em comentar algo desnecessário. Mas torna-se um pouco injusto para qualquer outro forista que não tem possibilidades de vir mais cedo a este site e deste modo não lhe ser permitido comentar. 

Sim, entendo perfeitamente o que queres dizer. Às vezes são precisas medidas um pouco mais "bruscas" para controlar um pouco os ânimos, mesmo sabendo que nem todos têm o propósito de provocar. De qualquer das formas, o tópico já está desbloqueado.

• Like 1

Poderia ter um sistema de menção.

É bem útil pra mencionar um usuário que quer ver algum tópico e acaba perdendo em meio aos outros

semelhante a do twitter,ficaria ex: @Ruben Fonseca

e seria notificado

tem uma hook pra ipBoard pra isso, analisem a sugestão :)

Poderia ter um sistema de menção.

É bem útil pra mencionar um usuário que quer ver algum tópico e acaba perdendo em meio aos outros

semelhante a do twitter,ficaria ex: @Ruben Fonseca

e seria notificado

tem uma hook pra ipBoard pra isso, analisem a sugestão :)

Usando o bbcode Member Mag não faz a menção nas notificações?

A questão é se vale a pena. Vai ser publicado diariamente/periodicamente? 

Desculpa a demora, só agora vi que tinha resposta.

Eu vejo as audiências dos USA todos os dias (excepto o sábado porque não há séries), portanto não me importaria de publicar no fórum.

Usando o bbcode Member Mag não faz a menção nas notificações?

Não notificou aqui :(

Só notificou a citação do comentário

Pedro Teste

Pra você chega?

Pode ser que o problema seja aqui então

Não notificou aqui :(

Só notificou a citação do comentário

Pedro Teste

Pra você chega?

Pode ser que o problema seja aqui então

Recebi a notificação: Mag citou uma mensagem que escreveu

Não é este tipo de notificação que estavas a falar em cima?

Pelo que percebi, ela sugeriu uma coisa que eu falei há uns tempos. Ao escrever num post qualquer @Pedro (por exemplo), receberias uma notificação a dizer que foste mencionado num post. É um bocado diferente da notificação da citação. Esta recebes quando um post teu é citado por outra pessoa, na sugestão dela receberias uma notificação a dizer que tinhas sido mencionado num post, não sendo através de uma citação.

Um exemplo prático seria eu agora escrever @Mag e ela recebia uma notificação de que tinha sido mencionada por mim. No entanto, como vês, eu não a citei.

Não sei o que está por trás deste fórum ou se é tudo o mesmo, mas lembro-me que nos fóruns 'vindos' da Mybb havia um plugin que fazia isto.

• Like 1

Isso, é exatamente o que o Jota falou, me expressei um pouco mal. Diversos fóruns tem isso, acho muito útil. Em um post qualquer você mencionaria o usuário e ele receberia uma notificação avisando que foi mencionado sem a necessidade de citar uma mensagem que ele fez.

Pelo que percebi, ela sugeriu uma coisa que eu falei há uns tempos. Ao escrever num post qualquer @Pedro (por exemplo), receberias uma notificação a dizer que foste mencionado num post. É um bocado diferente da notificação da citação. Esta recebes quando um post teu é citado por outra pessoa, na sugestão dela receberias uma notificação a dizer que tinhas sido mencionado num post, não sendo através de uma citação.

Um exemplo prático seria eu agora escrever @Mag e ela recebia uma notificação de que tinha sido mencionada por mim. No entanto, como vês, eu não a citei.

Não sei o que está por trás deste fórum ou se é tudo o mesmo, mas lembro-me que nos fóruns 'vindos' da Mybb havia um plugin que fazia isto.

Mas sem citação não recebes a notificação na mesma Mag?

Eu queria mudar o e-mail e palavra pass de login... Como faço??

Proibiram-me de escrever no tópico das audiências. Para sempre ou temporariamente?

Proibiram-me de escrever no tópico das audiências. Para sempre ou temporariamente?

Figo, estás impedido de publicar na secção de audiências pelo teu comportamento. A medida será temporária ou não dependendo do teu comportamento nas restantes secções do fórum.

Esta foi a medida implementada para assegurar que os membros que têm comportamentos adequados não são prejudicados nem impedidos de expressar as suas opiniões no espaço das audiências.

• Like 1

Esta foi a medida (...)

Diana não me consegues ajudar nisto??

Naquela barra no topo da página, clica sobre o teu username, vai a definições e depois escolhe o separador E-mail & Senha.

• Like 1

Naquela barra no topo da página, clica sobre o teu username, vai a definições e depois escolhe o separador E-mail & Senha.

Obrigado Jota :D :D
  • Like 1

Obrigado Jota :D :D

Já conseguiste, Rafael? :)

• Like 1

Já conseguiste, Rafael? :)

Sim, já está feito :):D

como é que faço para ver o número de posts que tenho? :blush:

Não é possível ver o número de posts. A informação foi ocultada para evitar que membros fizessem posts só para fazer número ;)

Eu sugiro que no top 50 cabo voltem a colocar programas da tv paga, como faziam dantes.

Não é possível ver o número de posts. A informação foi ocultada para evitar que membros fizessem posts só para fazer número ;)

Obrigada, estava apenas curiosa.

Eu sugiro que no top 50 cabo voltem a colocar programas da tv paga, como faziam dantes.

Como assim? Não percebi.

Eu não sei se isto é possível no fórum, mas atualmente já é possível incorporar tweets e publicações do facebook em blogs/sites e seria bom se desse para colocar aqui o o código em html das publicações em questão a partilhar. Seria bom para o fórum, porque muitas vezes acaba-se por "copiar" diretamente algo que se queira partilhar do face ou do twitter e esteticamente, não fica bem. xD

Fica algo assim:

AWeDkuD.png

Exemplo de uma publicação do Facebook do Syfy PT num site. 

Como assim? Não percebi.

08deabril.png

Dantes o top50 incluia a Cabo.

• Like 2

Eu não sei se isto é possível no fórum, mas atualmente já é possível incorporar tweets e publicações do facebook em blogs/sites e seria bom se desse para colocar aqui o o código em html das publicações em questão a partilhar. Seria bom para o fórum, porque muitas vezes acaba-se por "copiar" diretamente algo que se queira partilhar do face ou do twitter e esteticamente, não fica bem. xD

Fica algo assim:

AWeDkuD.png

Exemplo de uma publicação do Facebook do Syfy PT num site. 

Vamos ver se na próxima versão do fórum podemos ter essa possibilidade.

08deabril.png

Dantes o top50 incluia a Cabo.

Atualmente só temos acesso ao top50 dos 4 canais.

• Like 1