Ambrósio 25,721 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Isto é uma dúvida não uma sugestão: O site atv faz 3 anos mas aqui no forum a mensagens desde 2008, foi criado primeiro o fórum?? e depois o site? Como foi? E Já agora podiam criar um tópico de duvidas e juntar todos os já criados com duvidas tb. 1 só tópico era melhor do que cada pessoa criar tópicos. Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Isto é uma dúvida não uma sugestão: O site atv faz 3 anos mas aqui no forum a mensagens desde 2008, foi criado primeiro o fórum?? e depois o site? Como foi? E Já agora podiam criar um tópico de duvidas e juntar todos os já criados com duvidas tb. 1 só tópico era melhor do que cada pessoa criar tópicos. Acho que foram dois fóruns que se juntaram e na época tinham outros nomes formando o aTV mas quem estiver mais dentro do assunto que comente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Edited June 16, 2014 by NEK Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Isto é uma dúvida não uma sugestão: O site atv faz 3 anos mas aqui no forum a mensagens desde 2008, foi criado primeiro o fórum?? e depois o site? Como foi? E Já agora podiam criar um tópico de duvidas e juntar todos os já criados com duvidas tb. 1 só tópico era melhor do que cada pessoa criar tópicos. O fórum veio do extinto TVUniverso, que se juntou ao Televisão-Opinião para originar o A Televisão. 2 Quote Link to post Share on other sites
herportrait 9,993 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Eu queria fazer uma sugestao para a versao mobile. Seria possivel adicionar um botao para ir para o fim/inicio dos topicos? E que as vezes eu carrego num topico e vai.me para uma pagina de ha 3 meses atras e para ler as ultimas mensagens tenho de carregar 30 vezes no botao seguinte. Nao sei se existe uma maneira de ir directamente para a ultima pagina, se houver por favor que alguem me diga Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Edited June 16, 2014 by herportrait 1 Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 O teu equipamento permite instalar a aplicação tapatalk? Se sim é a melhor maneira de navegar no fórum pelo telemóvel. Se não permite, a versão mobile do fórum, num futuro não muito longe irá ter novidades e provavelmente já terá esse botão. Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Eu queria fazer uma sugestao para a versao mobile. Seria possivel adicionar um botao para ir para o fim/inicio dos topicos? E que as vezes eu carrego num topico e vai.me para uma pagina de ha 3 meses atras e para ler as ultimas mensagens tenho de carregar 30 vezes no botao seguinte. Nao sei se existe uma maneira de ir directamente para a ultima pagina, se houver por favor que alguem me diga Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Basta mudares o endereço da página para um número exagerado que assim salta-te para a última página. Ex. forum.atelevisao.com/topic/4952-rtp1-em-direto/page-1000 Neste caso coloquei 1000 no número de página e saltou para a última. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
herportrait 9,993 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Basta mudares o endereço da página para um número exagerado que assim salta-te para a última página. Ex. forum.atelevisao.com/topic/4952-rtp1-em-direto/page-1000 Neste caso coloquei 1000 no número de página e saltou para a última. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Hum...um botao como existe na versao normal acho que seria mais simples, e que estar sempre a fazer isso...mas pronto, por agora e o que vou ter de fazer. Obrigada Quote Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,497 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Hum...um botao como existe na versao normal acho que seria mais simples, e que estar sempre a fazer isso...mas pronto, por agora e o que vou ter de fazer. Obrigada Quando estou no telemóvel costuma ir ter à página que eu estava a ler e aparece o botão para avançar até à ultima página se o quiser. A ti não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to post Share on other sites
herportrait 9,993 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Quando estou no telemóvel costuma ir ter à página que eu estava a ler e aparece o botão para avançar até à ultima página se o quiser. A ti não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Muitas vezes vai parar a uma pagina bue antiga, nao sei porque Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> e eu so tenho dois botoes o "anterior" e o "seguinte", que vao para as paginas logo antes/depois Quote Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,497 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Muitas vezes vai parar a uma pagina bue antiga, nao sei porque Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> e eu so tenho dois botoes o "anterior" e o "seguinte", que vao para as paginas logo antes/depois Pois, não sei.. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Hum...um botao como existe na versao normal acho que seria mais simples, e que estar sempre a fazer isso...mas pronto, por agora e o que vou ter de fazer. Obrigada Sim, seria mais simples mas duvido que seja possível (pois a interface talvez tenha mesmo essa limitação) mas se conseguissem colocar o botão também agradecia. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas com esta dica sempre é mais fácil do que andares página a página. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Eu queria fazer uma sugestao para a versao mobile. Seria possivel adicionar um botao para ir para o fim/inicio dos topicos? E que as vezes eu carrego num topico e vai.me para uma pagina de ha 3 meses atras e para ler as ultimas mensagens tenho de carregar 30 vezes no botao seguinte. Nao sei se existe uma maneira de ir directamente para a ultima pagina, se houver por favor que alguem me diga Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Primeiro: já tentaste usar a versão para Desktop? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
herportrait 9,993 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Sim, seria mais simples mas duvido que seja possível (pois a interface talvez tenha mesmo essa limitação) mas se conseguissem colocar o botão também agradecia. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas com esta dica sempre é mais fácil do que andares página a página. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Pois, é uma solução Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Primeiro: já tentaste usar a versão para Desktop? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Se estou no movel, usa a versão movel 1 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo Baptista 6,712 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Pois, é uma solução Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Se estou no movel, usa a versão movel Mas podes usar a versão desktop Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
herportrait 9,993 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Mas podes usar a versão desktop Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Mas não é questão de dar, porque dá. Mudo quando quero entrar no chat, por exemplo. Mas tenho de andar sempre de um lado para o outro e não dá jeito. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 41,396 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Mas não é questão de dar, porque dá. Mudo quando quero entrar no chat, por exemplo. Mas tenho de andar sempre de um lado para o outro e não dá jeito. A propósito disso, Pedro, consegues colocar a opção para entrar no chat na versão mobile? Ela existia antes, mas depois desapareceu. Quote Link to post Share on other sites
AndreSantos 13,497 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 A propósito disso, Pedro, consegues colocar a opção para entrar no chat na versão mobile? Ela existia antes, mas depois desapareceu. Vinha agora falar disso mesmo xD Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 A propósito disso, Pedro, consegues colocar a opção para entrar no chat na versão mobile? Ela existia antes, mas depois desapareceu. Aparecia onde essa opção na versão mobile? Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 75,611 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Para quem tem smartphone a melhor opção é a app da Tapatalk... Muito útil e funcional. E é constantemente atualizada e melhorada. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 41,396 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Aparecia onde essa opção na versão mobile? Naquele "quadrado", no canto superior direito, onde estão as notificações, caixa de mensagens, por aí. Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Aparecia onde essa opção na versão mobile? Acho que era no menu da versão mobile que está no canto superior direito. Colocando o link directo dá para aceder através da versão mobile:http://forum.atelevisao.com/chat Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Naquele "quadrado", no canto superior direito, onde estão as notificações, caixa de mensagens, por aí. Já está resolvido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Vejam se aparece nos vossos equipamentos. 1 Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Já está resolvido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Vejam se aparece nos vossos equipamentos. Sim, já aparece. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 38,881 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Será que seria possível por cores básicas no fundo do forum, não gosto muito das imagens, fica muito poluído, isto na minha opinião claro. Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,907 Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Será que seria possível por cores básicas no fundo do forum, não gosto muito das imagens, fica muito poluído, isto na minha opinião claro. O visual clássico se não estou em erro não tem esses fundos. Já experimentas-te? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts