Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Ruben Fonseca, desculpa estar-te a chatear com esta insignificância. Porque o é, mas eu sinto-me na vontade de fazer uma sugestão. 

Quando chegou esta nova vaga de emotions, eu fiquei expectante. Fiquei esperançada com a ideia de que haveria uma novidade que me iria agradar muito. Fiquei com uma sensação de impaciência misturada com alegria, não sei se sabem que sentimento é este, mas é muito bom.

Porém, fui iludida. Há efetivamente novos emotions, uns mais bonitos do que outros, mas falta-me aquele. Sim, há um emotion que eu guardo na memória e espero o seu retorno a cada de dia que passa. Quando mo retiraram, senti-me triste e desamparada, tal como quando terminaram com o Let's Dance. No entanto, esperei e tive paciência de aguardar que dias melhores viessem e que finalmente ele regressasse aos meus braços.

Nunca o fez, nem veio com esta nova coleção. Contudo, Ruben, eu cansei-me e quero pedir se consegues introduzir o emotion :girlcrazy: É que eu automaticamente o escrevo e nunca mais esqueci daquele bonequinho amarelo, tão feliz e tão louco, e que me alegrava os dias. A nostalgia está condensada no meu coração e seria um deleite voltá-lo a ver, ficaria com rejubilo tão grande que nem o conseguiria descrever em palavras. Mesmo que não dê e que ele já tenha ficado perdido num cyberespaço qualquer, ao menos poderei fazer o meu luto. :girlcrazy:

Versão curta: Ruben, serias capaz de mexer aí no sistema e ver se conseguias introduzir o emotion :girlcrazy:, por favor? :cryhappy: Se não der e não estiveres com esse trabalho todo, não faz mal, mas eu tenho saudades, era só para perguntar se dava e se podia ter o meu emotion favorito de volta. Obrigada em antecipação e perdoa-me a inconveniência. :haha: 

Era este? m0405.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Gabriel disse:

@Ruben Fonseca, dá para tirar aquele badgezito que aparece debaixo do meu número de posts e deixá-lo só no meu perfil?

Se não der, vai ter que arranjar maneira

Não cantei grândola vila morena na rua para agora viver numa ditadura online, lamento imenso

SBbETTh.gif

acho muito em esse badget 

a si assenta-lhe como uma luva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel Sousa disse:

@Ruben Fonseca há algum tópico aqui no fórum dedicado aos Óscares?

 

há 1 hora, Andreia_S disse:

@Ruben Fonseca é possivel nas MP’s estar na conversa atual automaticamente? É que quando se entra nas conversas estamos automaticamente na página 1... será possível irmos diretos à página atual?

Quando entras numa MP através da página inicial vais diretamente para a última mensagem não lida. Se mudares de uma MP para outra é que já não é possível fazer - nem acho que seja possível.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele fundo nas reações faz-me tanta confusão :cryhappy: Saudades de quando as reações eram organizadas e clean :cryhappy: Porra, Ruben, nem para experimentar as outras por 2 horas, parece que tens medo que estas fujam :cryhappy:

E peço desculpa, mas a partir de agora só distribuo confusos. Apenas uso reações com personalidades que atingem mais de 30% de share :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

Aquele fundo nas reações faz-me tanta confusão :cryhappy: Saudades de quando as reações eram organizadas e clean :cryhappy: Porra, Ruben, nem para experimentar as outras por 2 horas, parece que tens medo que estas fujam :cryhappy:

E peço desculpa, mas a partir de agora só distribuo confusos. Apenas uso reações com personalidades que atingem mais de 30% de share :cryhappy:

Rúben saca aí uma reação “Bento Rodrigues” :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...