Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Venho sugerir a criação de uma APP para Android com as notícias sempre actualizadas do site. E se pudesse dar acesso ao fórum ainda melhor.

 

Outra sugestão é permitirem a leitura dos artigos completos através do feed do site, tal como a concorrência faz, ao invés só do primeiro paragrafo.

 

Isso seria muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ser impossível, mas como só sugiro coisas impossíveis  :rolleyes:

 

Ser possível ter uma lista de "Emoticons" pessoal, tipo só aqueles que mais gostamos ou usamos... Tipo "Emoticons favoritos"  :P

Às vezes tenho que andar a procurar bastante para encontrar aquele que quero  :secret:

 

Já agora, no tablet, não aparece a lista para os escolher  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ser impossível, mas como só sugiro coisas impossíveis  :rolleyes:

 

Ser possível ter uma lista de "Emoticons" pessoal, tipo só aqueles que mais gostamos ou usamos... Tipo "Emoticons favoritos"  :P

Às vezes tenho que andar a procurar bastante para encontrar aquele que quero  :secret:

 

Já agora, no tablet, não aparece a lista para os escolher  :crying:

 

Gosto da ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas.

 

Vinha sugerir que fizessem um pequeno reparo na equipa de moderação do fórum, visto que a parte de Conversas de Café foi deixada completamente ao abandono! Aquilo anda uma balbúrdia autêntica! Não digo que os moderadores atuais não prestam, nada disso, mas se não conseguem moderador este sub-fórum, pois que metam mais um moderador. A falta do João fez-se sentir bastante, visto que há, pelo menos, assim nos quer parecer a todos, mais dois ditos "clones" neste fórum, que já seriam varridos caso a moderação fizesse o seu trabalho. Apenas uma sugestão, vocês é que sabem o que fazer com a equipa, mas é chato ter que levar com OTs constantes, spammers, e afins. 

 

Cumpz :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho sugerir a fusão dos seguintes tópicos para um com o título "Recordações de TV e não só":

 

Editado por NEK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Vinha sugerir que fizessem um pequeno reparo na equipa de moderação do fórum, visto que a parte de Conversas de Café foi deixada completamente ao abandono! Aquilo anda uma balbúrdia autêntica! Não digo que os moderadores atuais não prestam, nada disso, mas se não conseguem moderador este sub-fórum, pois que metam mais um moderador. A falta do João fez-se sentir bastante, visto que há, pelo menos, assim nos quer parecer a todos, mais dois ditos "clones" neste fórum, que já seriam varridos caso a moderação fizesse o seu trabalho. Apenas uma sugestão, vocês é que sabem o que fazer com a equipa, mas é chato ter que levar com OTs constantes, spammers, e afins. 

 

Cumpz :)

 

Olá Ricardo, tal como referi no chat, por vezes é incomportável acompanharmos com a regularidade que desejaríamos essa secção em específico, devido ao volume de posts que por lá são feitos numa base diária. Deste modo, é como digo: os melhores moderadores é cada um dos foristas. Tenham uma postura vigilante e sempre que identificarem algo que acham que está mal, enviem-nos PM, denunciem, e assim contribuam também dessa forma, para além da vossa participação, para a melhoria do fórum. Contamos com todos vocês!

 

 

 

Venho sugerir a fusão dos seguintes tópicos para um com o título "Recordações de TV e não só":

 

 

 

Obrigada pela sugestão NEK. Parece-me adequado, sim! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Tenho reparado que o sub-fórum "Conversas sobre TV" tem a tendência de ficar um pouco "abandonado" pelos foristas devido a ficar lá para baixo e fora da categoria
"Televisão" (pelo menos é essa a sensação que tenho).

 

Venho sugerir a mudança deste sub-fórum para a categoria "Televisão" ou até mesmo para dentro do "Cabo e Outros" de forma a dar mais visibilidade e também para o fórum ficar "mais arrumado".

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho reparado que o sub-fórum "Conversas sobre TV" tem a tendência de ficar um pouco "abandonado" pelos foristas devido a ficar lá para baixo e fora da categoria

"Televisão" (pelo menos é essa a sensação que tenho).

 

Venho sugerir a mudança deste sub-fórum para a categoria "Televisão" ou até mesmo para dentro do "Cabo e Outros" de forma a dar mais visibilidade e também para o fórum ficar "mais arrumado".

Concordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo como é óbvio, para mim a Ana é a pessoa mais sensata de todo o fórum  :D Daria uma excelente moderadora :D


Os awards são só para para os membros do mês? ou estão a pensar criar mais?

 

Podiam criar uns para vencedores de concursos por exemplo. Outros para quem cria concursos e assim. Outros tipo "award para quem atinge 3mil gostos, 5mil, 10mil.."

 

By the way.. eu dei esta sugestão há quase 2 meses e nada. Posso saber se ao menos ponderaram na "ideia/sugestão"?  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo como é óbvio, para mim a Ana é a pessoa mais sensata de todo o fórum  :D Daria uma excelente moderadora :D

 

By the way.. eu dei esta sugestão há quase 2 meses e nada. Posso saber se ao menos ponderaram na "ideia/sugestão"?  :happy:

Ficou registada essa ideia, e poderá surgir novidades brevemente, com outras também ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...