Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca Já agora, uma sugestão, acho que podias mudar um pouco isso, é que nos dois primeiros há diferença de 150 posts, isso é muito pouco e depois no último a diferença já é de quase 30 mil posts :cryhappy:

Se o Ruben quiser adicionar mais níveis, também pode colocar o "Sou o preço da montra final" :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: fica a sugestão

  • Adoro 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Se o Ruben quiser adicionar mais níveis, também pode colocar o "Sou o preço da montra final" :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: fica a sugestão

Sim, sim, que icónico. 

Quando o Burro for despedido pode meter no lugar dele "Meu nome é Endelol e o teu qual é?":giveheart:

Editado por HugoMiguel
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Mas é muita coisa :cryhappy: Eu queria receber a chama do Marcelito antes que ele deixe de o ser :cryhappy: Por este andar a casa da Cristina é demolida e eu ainda sou dono dela e tenho que pagar os prejuízos :cryhappy:

Podes sempre andar aí a spammar os tópicos todos para chegares mais depressa ao número de posts necessário. :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Os prémios dos concursos estão cada vez mais baixos, quando chegar aos 40 mil posts já vou estar a valer uns 5 euros e com sorte. :cryhappy:

Vais continuar a ver mini breaks até ao fim dos teus dias porque não vais chegar ao estatuto seguinte. :priest:

@Ruben Fonseca o que é isto? :ph34r:

1375940989_ReputaoLOT2.png.a85febc3cf8f88b551cfcdbd64f92e11.png

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Reputação Excelente = Símbolo do Love on Top

O auge a que chegamos. A reputação baixa vai ser com o logo do aTV?

amo um bom roast 

há 13 minutos, AGUI disse:

eu quero comprar a casa da Cristina

lá vou eu ter que fazer o #11MusicsChallenge no tópico O que estás a ouvir neste momento? todos os dias

wej5tBD.gif

we stan

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Oi? Onde estou? Quem sou?

Também queria um emblema. :crying: Com todo o respeito pela senhora lá de casa, mas quero uma promoção. Não tenho mãozinhas para isto.

A PIDE não te faz uma medalha, mas eu faço-te. :cryhappy: Usa-a ao peito com orgulho. <3

410a449b603983c2e66bee8f8942ec8f.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...