Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Abre uma janela diferente, tens a opção para isso no menu em cima, assim ficas com o chat maior. Dá para colocares som cada vez que alguém manda mensagem também. Ao lado não ocupa tanto espaço na página inicial e até acaba por estar relativamente mais visível. :mosking:

Não tem nenhum menu. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

A ideia que tu me deste. :cryhappy: A próxima reação triste vai ser tão isto. :haha:

A próxima reação triste nada. Teresa para sempre

Triste.png

Melhor reação, dá para usar em qualquer circunstância. Nem preciso de spammar gif quando estou na presença de uma reação tão icónica

Triste.png

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@Ruben Fonseca está tudo bem com o fórum? :ph34r: No PC não consigo escrever porque a caixa de texto simplesmente não aparece, só aparece uma coisa cinzenta e várias funções estão estranhas, por exemplo as caixas que deviam aparecer ao passar o rato por cima do avatar dos foristas não aparecem e nas reações só dá para dar gosto. Já no telemóvel está tudo normal. É só comigo? :ph34r:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca está tudo bem com o fórum? :ph34r: No PC não consigo escrever porque a caixa de texto simplesmente não aparece, só aparece uma coisa cinzenta e várias funções estão estranhas, por exemplo as caixas que deviam aparecer ao passar o rato por cima do avatar dos foristas não aparecem e nas reações só dá para dar gosto. Já no telemóvel está tudo normal. É só comigo? :ph34r:

 

Aqui está tudo normal. :ph34r: 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O que é que eu faço então? :cryhappy: É alguma espécie de pré-ban? :cryhappy:

Não me parece que seja algo do fórum, como a situação dos quadrados e dos avatares, acho que nesse aspeto ficou resolvido. Para te aparecer tudo ok no telemóvel, às tantas pode ser do browser ou até mesmo da própria ligação que tenhas. Já tentaste noutro browser? Mas isto também sou eu a atirar para o ar, porque não acho que seja mesmo do fórum. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Não me parece que seja algo do fórum, como a situação dos quadrados e dos avatares, acho que nesse aspeto ficou resolvido. Para te aparecer tudo ok no telemóvel, às tantas pode ser do browser ou até mesmo da própria ligação que tenhas. Já tentaste noutro browser? Mas isto também sou eu a atirar para o ar, porque não acho que seja mesmo do fórum. :mosking: 

Pois, mas não me acontece nada do género em site nenhum no pc, tudo funciona direito, exceto o fórum. Mas eu tentarei outro browser da próxima. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 21 horas, Magazine disse:

Podia-se também mudar as frases dos ranks dos utilizadores @Ruben Fonseca

Para os níveis mais baixos de rank eu sugiro: "Vou ser o próximo Bruno Santos", "Caí na teia das Poderosas", "Sou palmista no Você na TV", "Estou dividido em 2 temporadas"

Para os níveis mais elevados: "Tenho um audímetro da GFK", "Comprei a casa do Programa da Cristina", "Percebo algo de Vosdal", "Querido, nunca vi um mini-break"

:smoke:

A brincar, a brincar, agiliza aí o processo @Ruben Fonseca. Estes ranks são tão 2008 :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...