Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Quem é que põe o tópico logo no arquivo? Nos dias a seguir não se pode comentar o programa? 

Não faz sentido.

Os tópicos vão para o arquivo quando terminam os programas em antena (mais dia menos dia). E que eu saiba ele não está trancado, podes comentar à vontadinha, é só uma questão de arrumação do fórum, lol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão levantou se no tópico dos globos sobre eventos como estes ir ou não para o arquivo. Eu acho que deviam rever esse critério, a meu ver eventos que se realizam todos os anos não deveriam ir para o arquivo deviam continuar no tópico do canal até porque a qualquer altura do ano pode existir novidades, assim como os tópicos das festividades seja aniversário ou natal devia acontecer o mesmo, até acho que deviam unir esses dois tópicos e criar um apenas chamado "Festividades SIC/TVI/RTP" a meu ver ficava tudo mais organizado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

É uma estupidez. Não tem a visibilidade que tem fora do arquivo. Não é a primeira vez que há queixas sobre isso. E esse lol de arrogância por alguém estar a dar a opinião é desnecessário. Pelo menos um dia fora do arquivo, após a exibição pede-se. A ESC também já passou e não está no arquivo por exemplo. E se quisermos, hipoteticamente, já começar a discutir como vão ser os próximos Globos. lol 

Eu já disse e volto a frisar, fora ou dentro do arquivo a relevância é a mesma. Para quem quer comentar, o tópico está à distância de apenas mais um simples clique, ele não foi movido para o quinto dos infernos. Aliás no arquivo ao contrário do que dizes até acaba por se destacar mais pois a tendência é que tópicos recentes ficam sempre no topo e estando no topo ficam destacados na janela do arquivo enquanto que na secção SIC ia ficando lá para o meio dos outros. O caso ESC é um caso à parte este ano, e sabemos todos bem disso. Que eu saiba os Globos só começam a ter novidades quando saem as datas de cada ano, fora isso mais nada se fala ao longo do ano, e foi o que aconteceu este ano, à primeira novidade de uma nova edição volta para a secção principal. Preocupem-se mais com o off-topic e menos com isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

@João 94 Mas és tu que decides tudo isso, inclusive com o que eu me tenho que preocupar? A sério que não estou a perceber essa arrogância toda. 

Eu falo por mim porque fui eu que o movi. :haha: Não é arrogância nenhuma, só acho um drama desnecessário por uma coisa tão pouco relevante. xD 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esse problema da falta de destaque também se poderia resolver com uma espécie de "hot list" com os tópicos em destaque, logo na página inicial. :P Não sei se será possível fazerem isso, mas seria interessante podermos ver uma lista com os tópicos que, por algum motivo, estão mais "hot" no momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Obrigado a, seja quem foi, que eliminou o tópico "Festival RTP da Canção 2018".
Já vi que não se pode ter pluralismo aqui. :/

O tópico para se comentar o Festival da Canção é este: https://forum.atelevisao.com/topic/1861-festival-eurovisão-da-canção-2018/ 

Se já existe, não há necessidade de se criar outro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

O tópico para se comentar o Festival da Canção é este: https://forum.atelevisao.com/topic/1861-festival-eurovisão-da-canção-2018/ 

Se já existe, não há necessidade de se criar outro.

Ahhh okok desculpem. Mas estou a referir-me ao Festival da Canção (Portugal)  São programas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Ahhh okok desculpem. Mas estou a referir-me ao Festival da Canção (Portugal)  São programas diferentes.

O Festival da Canção e a Eurovisão são tratados no mesmo tópico, uma vez que o FdC não é nada mais que a seleção portuguesa para a Eurovisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca, sugiro que alteres o nome do tópico do Ministério do Tempo (subfórum RTP1), acrescentando a informação "2ª Temporada - Brevemente" ou algo do género, visto que a 1ª terminou hoje. A 2ª está prevista para a rentrée mas como não se sabe fica o "brevemente". Isto se achares pertinente, claro :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca @TaniaM e restantes, quando é que vêm as tais mudanças aqui no fórum? Tinham dito que em breve ia haver umas novidades. :P

Sei que vai haver um update ao sistema do fórum que traz umas novidades engraçadas. Para quando não sei, até porque os updates do sistema não dependem de nós (só para instalar :mosking: ), apenas existe a indicação que será no Verão, em princípio.

Novidades exclusivas do aTV, isso já não sei, normalmente quem está a par disso costumam ser os admins. A @Diana saberá melhor, certamente. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...