Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Nesta fase em que há uma maior agitação no fórum pelas mudanças que se estão a dar no panorama televisivo, quero lembrar-vos que existe este tópico para sugerirem de uma forma racional, ideias para combater discussões infantis como as que têm surgido.

Os moderadores tentam fazer o seu trabalho, mas como devem compreender, há coisas que escapam e para tal sugiro que utilizem o botão "Denunciar" sempre que verificarem que algum membro infringiu as regras, para que isso seja reportado aos moderadores de forma a conseguirem agir em conformidade o mais prontamente possível.

Bons posts!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Desde sempre os sub-fóruns dos canais foram para tópicos de programas dos canais e para tópicos de áreas dos respetivos canais. Já há algum tempo não havia uma arrumação e estavam sempre a pedir para fazê-la. Está a ser feita para que tudo fique no seu devido lugar.

O tópico das sinopses não tem necessariamente que ver apenas com a TVI e pode muito bem ser geral, porque as sugestões das sinopses podem ser para qualquer novela, daí ter sido movido. Por favor, deixem de lado tanto fanatismo é que isso só é mau para vós, estou a avisar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Oi :)

 

Tenho uma sugestão a fazer ao Forúm Atv:

 

OS tópicos dos 3 canais generalistas ( RTP 1 SIC e TVI) estão sobrecarregados com tópicos demais, isto é para além de um tópico para cada programa (que até acho bem) depois tem múltiplos tópicos como por exemplo:

 

  • sugestões RTP/SIC/TVI;
  • Novidade de programação RTP/SIC/TVI;
  • Notícias e Profissionais RTP/SIC/TVI;
  • Grafismo RTP/SIC/TVI;
  • ...

 

Acho desnecessário tanto sub-tópico principalmente nestes dois tópicos destes canais. Não seria melhor para o Fórum e até para todos incluindo foristas e moderadores resumir estes tópicos e criar apenas um "Geral" como temos nas séries?

 

Ao invés de todos os que eu mencionei em cima, tínhamos um sub-tópico por programa e depois um GERAL para tudo. Poruqe no fim, acaba-se sempre for fazer off-topic em todos eles, e com eles todos juntos era tudo muito mais fácil para todos.

 

O tópico geral podia ficar posicionado sempre em cima, como nas séries. 

 

:)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, obrigado pela sugestão.

Nós regularmente agregamos tópicos que vão sendo criados em tópicos mais gerais, pois não faz sentido estar a falar de coisas idênticas em tópicos separados.

Porém, neste caso, os tópicos que referes dentro de cada canal referem-se a coisas específicas (novidades, sugestões, grafismo, etc.). Estar a juntar isso tudo iria resultar num tópico geral gigante que funcionaria como um chat onde se falava de tudo e ninguém se entendia... Além disso, há pessoas que se interessam pelas novidades e não querem saber do grafismo, por exemplo, e lá iria ficar tudo misturado.

Percebi a tua sugestão e até faria sentido no contexto de o fórum ser pouco comentado, o que não é o caso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão pertinente, Sara. Já foi colocada em prática. Obrigada.

 

Obrigada  :)

Vocês podiam mudar a cor do forum para verde, como estamos na primavera, da-va um ar mais fresco e atualizado. E depois no verão para laranja, maybe!

 

Verde?! Laranja?!  :|  azul 4ever! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho uma sugestão a fazer ao fórum ;)

 

Nos dias que correm, a palavra interactividade é uma palavra que tem que estar presente seja o que for para captar a atenção e interesse de todos.

 

Uma sugestão que eu faço, é que como temos um botão "GOSTO", poderíamos ter em cada post um botão "Twiiter", que permitisse aos foristas publicar no seu twitter os seus comentários aos tópicos, expandindo assim a discussão aquela que podemos designar a rede social do momento...

 

Estejam atentos e pensem na ideia, acho que seria uma mais valia.....

 

O fórum precisa igualmente de "movimento", está muito parado em termos de imagem....

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João, obrigado pelas sugestões, em relação à tua primeira sugestão, o Gosto que cada post tem, nada tem a ver com o gosto do Facebook, é um sistema interno do fórum e apenas funciona aqui. Em relação a poderes partilhar o teu post (ou outro qualquer) ou o tópico, tens estas possibilidades:

 

Para partilhar o tópico, podes utilizar os botões das redes sociais que aparecem aqui por baixo do último post, onde tem o ícone do Twitter, Facebook, Digg, etc... Ao clicares vai abrir uma janela para partilhar.

 

Se for para partilhar um post, no post que queres partilhar, no canto superior direito do post tem um ícone com 3 pontos, clicas aqui, vai abrir uma janela nova e depois podes escolher onde queres partilhar esse post.

 

Tentei ver se havia outra forma melhor, mas não encontrei.

 

Quando se cria um tópico e se tiveres a tua conta ligada à tua do Facebook e/ou Twitter, podes partilhar automaticamente o tópico novo que criaste para estas redes sociais.

 

Em relação à tua segunda sugestão, refereste a uma nova imagem para o fórum?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Noutros fóruns, antes de entrar em qualquer tópico posso escolher ir para a última mensagem que li e começar a partir daí. Aqui não?

Aqui não é a última mensagem no tópico mas sim a última página. Se abrires o tópico (clicando no nome) e estiver na página 10 fica aí. Quando voltares ao tópico seja quanto tempo for e clicares no nome vais dar à página 10, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...