Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Faz-me tanta impressão quando isto adiciona um parágrafo automaticamente depois de-se colar uma ligação incorporada (tipo quando colocamos um vídeo do youtube) e não deixa apagar. Não dá para arranjar? Dá-me cabo da cabeça saber que está sempre um parágrafo desnecessário lá em baixo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, João F. disse:

omo é que eu paro de receber notificações das pessoas que me seguem e que postaram em tópicos. Por exemplo, "x publicou em Novidades de Programção SIC"

Vais ao tópico em questão e no topo do tópico, à esquerda deve ter lá um quadrado onde diz "deixar de seguir isto" ou qq coisa do género. Vai fazendo nos tópicos de onde estiveres a receber esse tipo de notificações e dos quais não queres. 

Sem Título.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 37 minutos, JDuarte disse:

Como faço para receber notificações de pessoas que me "chamam" assim @JDuarte varias pessoas me chamam assim a topicos, e só vejo passado dias, e aí já não vale a pena responder.

Assim como recebes notificações de quanto te citam ou metem gosto num post teu, também recebes quando te mencionam em comentários, assim @JDuarte :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à votação de "Os Mais Bonitos d'A Televisão 2016", não faz sentido eu ter de escolher de entre 20 mulheres lindissimas, qual a mais bonita. Acho que deviam reformular isso, mas agora já não vão a tempo. Foram melhores as votações do ano passado. Assim não sei quem hei-de escolher como sendo a mais bonita, pois são todas muito bonitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Relativamente à votação de "Os Mais Bonitos d'A Televisão 2016", não faz sentido eu ter de escolher de entre 20 mulheres lindissimas, qual a mais bonita. Acho que deviam reformular isso, mas agora já não vão a tempo. Foram melhores as votações do ano passado. Assim não sei quem hei-de escolher como sendo a mais bonita, pois são todas muito bonitas.

Obrigada pelo teu comentário. 

Este ano optámos por este modelo, que é o mais frequente neste tipo de concurso. Ainda assim, não é certo que não seja diferente no próximo ano. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diana disse:

Obrigada pelo teu comentário. 

Este ano optámos por este modelo, que é o mais frequente neste tipo de concurso. Ainda assim, não é certo que não seja diferente no próximo ano. :)

Foi mesmo só pela questão que as mulheres são todas lindíssimas e eu não quem escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...