Jump to content

Sugestões e Dúvidas


D23

Posts Recomendados

Isto é uma dúvida não uma sugestão:

 

O site atv faz 3 anos mas aqui no forum a mensagens desde 2008, foi criado primeiro o fórum?? e depois o site? Como foi?

 

E Já agora podiam criar um tópico de duvidas e juntar todos os já criados com duvidas tb. 1 só tópico era melhor do que cada pessoa criar tópicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma dúvida não uma sugestão:

O site atv faz 3 anos mas aqui no forum a mensagens desde 2008, foi criado primeiro o fórum?? e depois o site? Como foi?

E Já agora podiam criar um tópico de duvidas e juntar todos os já criados com duvidas tb. 1 só tópico era melhor do que cada pessoa criar tópicos.

Acho que foram dois fóruns que se juntaram e na época tinham outros nomes formando o aTV mas quem estiver mais dentro do assunto que comente. :) Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma dúvida não uma sugestão:

O site atv faz 3 anos mas aqui no forum a mensagens desde 2008, foi criado primeiro o fórum?? e depois o site? Como foi?

E Já agora podiam criar um tópico de duvidas e juntar todos os já criados com duvidas tb. 1 só tópico era melhor do que cada pessoa criar tópicos.

O fórum veio do extinto TVUniverso, que se juntou ao Televisão-Opinião para originar o A Televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria fazer uma sugestao para a versao mobile. Seria possivel adicionar um botao para ir para o fim/inicio dos topicos? E que as vezes eu carrego num topico e vai.me para uma pagina de ha 3 meses atras e para ler as ultimas mensagens tenho de carregar 30 vezes no botao seguinte. Nao sei se existe uma maneira de ir directamente para a ultima pagina, se houver por favor que alguem me diga :)

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria fazer uma sugestao para a versao mobile. Seria possivel adicionar um botao para ir para o fim/inicio dos topicos? E que as vezes eu carrego num topico e vai.me para uma pagina de ha 3 meses atras e para ler as ultimas mensagens tenho de carregar 30 vezes no botao seguinte. Nao sei se existe uma maneira de ir directamente para a ultima pagina, se houver por favor que alguem me diga :)

Basta mudares o endereço da página para um número exagerado que assim salta-te para a última página.

Ex. forum.atelevisao.com/topic/4952-rtp1-em-direto/page-1000

Neste caso coloquei 1000 no número de página e saltou para a última. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta mudares o endereço da página para um número exagerado que assim salta-te para a última página.

Ex. forum.atelevisao.com/topic/4952-rtp1-em-direto/page-1000

Neste caso coloquei 1000 no número de página e saltou para a última. :D

Hum...um botao como existe na versao normal acho que seria mais simples, e que estar sempre a fazer isso...mas pronto, por agora e o que vou ter de fazer. Obrigada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum...um botao como existe na versao normal acho que seria mais simples, e que estar sempre a fazer isso...mas pronto, por agora e o que vou ter de fazer. Obrigada

Quando estou no telemóvel costuma ir ter à página que eu estava a ler e aparece o botão para avançar até à ultima página se o quiser. A ti não? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estou no telemóvel costuma ir ter à página que eu estava a ler e aparece o botão para avançar até à ultima página se o quiser. A ti não? :S

Muitas vezes vai parar a uma pagina bue antiga, nao sei porque :S e eu so tenho dois botoes o "anterior" e o "seguinte", que vao para as paginas logo antes/depois
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum...um botao como existe na versao normal acho que seria mais simples, e que estar sempre a fazer isso...mas pronto, por agora e o que vou ter de fazer. Obrigada

Sim, seria mais simples mas duvido que seja possível (pois a interface talvez tenha mesmo essa limitação) mas se conseguissem colocar o botão também agradecia. :)

Mas com esta dica sempre é mais fácil do que andares página a página. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria fazer uma sugestao para a versao mobile. Seria possivel adicionar um botao para ir para o fim/inicio dos topicos? E que as vezes eu carrego num topico e vai.me para uma pagina de ha 3 meses atras e para ler as ultimas mensagens tenho de carregar 30 vezes no botao seguinte. Nao sei se existe uma maneira de ir directamente para a ultima pagina, se houver por favor que alguem me diga :)

 

Primeiro: já tentaste usar a versão para Desktop? :rolleyes: Segundo, se clicares na estrelinha creio que vai para o último post não lido. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, seria mais simples mas duvido que seja possível (pois a interface talvez tenha mesmo essa limitação) mas se conseguissem colocar o botão também agradecia. :)

Mas com esta dica sempre é mais fácil do que andares página a página. :D

Pois, é uma solução :)

 

Primeiro: já tentaste usar a versão para Desktop? :rolleyes: Segundo, se clicares na estrelinha creio que vai para o último post não lido. :P

Se estou no movel, usa a versão movel

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é uma solução :)

 

Se estou no movel, usa a versão movel

 

Mas podes usar a versão desktop :P Aliás, o meu vai diretamente para essa versão, nunca entrou na versão mobile. :| E quando foi arranjar, emprestaram-me um Galaxy SII, que creio ser pior que o teu, e deu na mesma. :P É uma questão de tentares... Se não tiver estabilidade, desiste. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podes usar a versão desktop :P Aliás, o meu vai diretamente para essa versão, nunca entrou na versão mobile. :| E quando foi arranjar, emprestaram-me um Galaxy SII, que creio ser pior que o teu, e deu na mesma. :P É uma questão de tentares... Se não tiver estabilidade, desiste. :haha:

Mas não é questão de dar, porque dá. Mudo quando quero entrar no chat, por exemplo. Mas tenho de andar sempre de um lado para o outro e não dá jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é questão de dar, porque dá. Mudo quando quero entrar no chat, por exemplo. Mas tenho de andar sempre de um lado para o outro e não dá jeito.

 

A propósito disso, Pedro, consegues colocar a opção para entrar no chat na versão mobile? Ela existia antes, mas depois desapareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que seria possível por cores básicas no fundo do forum, não gosto muito das imagens, fica muito poluído, isto na minha opinião claro.

O visual clássico se não estou em erro não tem esses fundos. Já experimentas-te?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...