Jump to content

Audiências de domingo - 11-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI muito bem a vencer o dia graças à tripla do costume, SP, Jd8 (e o Professor Marcelo Rebelo de Sousa), e ao SS DF3 (não é assim tão flop como muitos dizem).

SIC a recuperar graças a programas como Achas que sabes dançar (subiu os nºs do factor X), Primeiro Jornal, Jornal da Noite (a rubrica dos lugares abandonados está muito boa) e ao BBC vida selvagem. Até a série Violletta faz mais que o PeF. :haha:  :mosking:  :rofl:

RTP1, razoável, com alguns programas a fazerem mais do que o PeF - Nikita, Só Visto, e os filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Violetta a liderar contra o Querido Desarrumei a Casa. Vida Selvagem e PJ a liderar.

PeF com metade do valor do SP... RTP muito bem com o filme das 18H. SIC em 3º toda a tarde, como é costume...

AQSD com muito bom resultado. SS DF só arrasou depois do programa da SIC terminar.

Assalto ao Metro 123 muito mau. Aqui pedia-se uma estreia, mas como as gastaram todas no Natal lá vem uma repetição que nada consegue contra os Degredos infinitos, que para uma gala até não fez grandes resultados em comparação com o que faz nos diários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rtp1 não esteve nada mal, comparando com a concorrência forte que tinha em diversos horários do dia de ontem, tanto na sic como na Tvi. 

 

Foi uma tarde bem estável para o canal público. O segundo filme da Sessão da tarde pareceu-me estar muito bem! Curiosamente, o primeiro filme não fez tanto, comparando com o do domingo passado.

O Telejornal, a um domingo, chegar quase ao pico de um milhão. De 6,7 passou para 8%, São progressos. Foi uma semana positiva para o noticiário da noite do canal público!

A peça de teatro de "Taxis d'os Nossos Dias" esteve razoável, tendo em conta a forte concorrência, tanto na Sic como na Tvi. Ainda vi um bocado e ri-me mais do que esperava com esta peça! Era tão bom que se apostasse mais em peças de teatro assim na tv, lembro-me de há uns anos isso ter acontecido, ou na Sic ou na Tvi.. ainda me lembro de uma destas estações apostar em tal!

Eu já esperava que o Sabe ou não Sabe fizesse um pouco melhor que os últimos programas que foram transmitidos naquela hora, acho um dos horários mais adequados para aquele tipo de programa!

 

AQSD parece-me ser o maior destaque do dia, a fazer frente ao SSDF3, não esperava nada destes resultados. Mas ainda bem que assim é, incita a uma maior competitividade entre os canais! E se a programação da Sic durante a tarde fosse outra, possivelmente atingiria a marca dos 20% de média. Mas eles lá sabem o que estão e querem fazer! 

 

A Rtp2 mais que péssima. Mas vou tentar tirar alguma coisa de positivo daqui: teve uma décima a mais que o domingo passado! xD 

A melhor coisinha do dia de ontem foi a maravilha de documentário sobre a valsa do Danúbio Azul de Johann Strauss. Por mim, que passem mais documentários deste tipo, eu vou agradecendo e vão fazendo as minhas noites de domingo!! No entanto, em termos de audiências, não vale a pena comentar xD

Outra vez a colocarem mais entrevistas da Antena 1 em horário nobre, e mais uma vez.. nem sequer aparecem na tabela (Ainda por cima, o entrevistado: outro membro do governo Psd). Ao menos que trocassem pelos documentários que são transmitidos pelas 20h.. talvez beneficiassem os dois programas!

O Paraíso, é uma série bonita.. mas só isso. Compreendo o facto de não cativar o suficiente o telespectador. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com efeito, a peça de teatro inspirada nos Nossos Dias nem esteve mal :)! Basta dizer que teve mais share do que a Água de Mar (apesar de o horário e de a concorrência serem diferentes).

 

Destaco também a tarde muito positiva da RTP1. Afinal de contas, a RTP1 esteve entre as 14h30 e as 19h30 à frente da SIC :P.

 

O Sabe ou Não Sabe talvez consiga melhorar o final da manhã de domingo da RTP1... No entanto, continuo a achar que seria preferível não repetir os mesmos programas de sábado à noite apenas 12 horas depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a porcaria que foi o Achas que Sabes Dançar o resultado até foi muito bom... é o que dá não ter concorrência na rtp. Para a semana vamos a ver se aquilo não vai a pique...

 

A tarde da rtp até foi bastante razoável com resultados positivos para os filmes repetidos...

 

A peça de teatro foi um fracasso embora até fosse engraçada.

 

Bom resultado da Violetta lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa eu fiquei surpreso com o "Achas que sabes dançar" Muito bem  :) .1 hora e 30 minutos de duração é o suficiente para esse tipo de programa, muito bem Sic. 

"Desafio Final" baixou, achava que iria resultar bem mais...  :haha:

Querias que subisse depois da estreia? :O:dontknow: O DF3 esteve muito bem, a 3,7 dos 40.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua a arrasar aos Domingos e a dar tareias da concorrência.

 

SS fantástico, é o destaque do dia. Sempre pensei que fosse mais afetado pela estreia da concorrência, conseguiu ter mais espectadores que a concorrente, mesmo terminando num horário de menor consumo. Está mesmo muito forte este DF.

 

 

 

A estreia da SIC com bom resultado, também mau era, com tanta promoção e sendo uma estreia. Mas o programa não é forte, dentro de poucas semanas vai estar abaixo dos 20% e a perder para a RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Violetta a liderar contra o Querido Desarrumei a Casa. Vida Selvagem e PJ a liderar.

PeF com metade do valor do SP... RTP muito bem com o filme das 18H. SIC em 3º toda a tarde, como é costume...

AQSD com muito bom resultado. SS DF só arrasou depois do programa da SIC terminar.

Assalto ao Metro 123 muito mau. Aqui pedia-se uma estreia, mas como as gastaram todas no Natal lá vem uma repetição que nada consegue contra os Degredos infinitos, que para uma gala até não fez grandes resultados em comparação com o que faz nos diários.

Errado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...