Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

S01E01 - Pilot
Tiago, você fez-me viciar em mais uma série  :@  :haha: 

Já tenho personagens favoritas

:) Jamal e Cookie :cool: Espero que arrasem com tudo ali e conquistem a guerra (que é mais guerra entre o Lucious e a Cookie)!

O Andre é aquele típico homem que tanto fez para uma empresa acabando por ser renegado pelo próprio pai, apesar de não tanto como o Jamal. E aquela esposa dele, credeeeeeeeeeeeee :haha: Manipuladora até dar com um pau.
O Lucious, ora bem o que dizer deste homem. Nunca vi um pai a rebaixar tanto um filho (por ele ser gay) numa série. Muito bem retratado! E aquele final, sinceramente já estava à espera.... Andava a pedir muito :haha: O Lucious é um homem que vê-se que gosta de estar no controlo de tudo....
A Cookie só tenho uma palavra para dizer a esta mulher - DIVA. :haha:
O Jamal e o Michael são aquele casal que ficamos a babar e a olhar para o ecrã :P Gostei :D
Hakeem, muito infantil e muito valorizado pelo pai. Vê-se que o sucesso do Hakeem deve-se muito ao seu irmão.
De resto, viciadíssimo. Lets go second episode! :D 

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 - Pilot

Tiago, você fez-me viciar em mais uma série  :@  :haha:

Já tenho personagens favoritas

:) Jamal e Cookie :cool: Espero que arrasem com tudo ali e conquistem a guerra (que é mais guerra entre o Lucious e a Cookie)!

O Andre é aquele típico homem que tanto fez para uma empresa acabando por ser renegado pelo próprio pai, apesar de não tanto como o Jamal. E aquela esposa dele, credeeeeeeeeeeeee :haha: Manipuladora até dar com um pau.

O Lucious, ora bem o que dizer deste homem. Nunca vi um pai a rebaixar tanto um filho (por ele ser gay) numa série. Muito bem retratado! E aquele final, sinceramente já estava à espera.... Andava a pedir muito :haha: O Lucious é um homem que vê-se que gosta de estar no controlo de tudo....

A Cookie só tenho uma palavra para dizer a esta mulher - DIVA. :haha:

O Jamal e o Michael são aquele casal que ficamos a babar e a olhar para o ecrã :P Gostei :D

Hakeem, muito infantil e muito valorizado pelo pai. Vê-se que o sucesso do Hakeem deve-se muito ao seu irmão.

De resto, viciadíssimo. Lets go second episode! :D

Eu avisei :D  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02 - The Outspoken King

A mulher do Lucious, affffffffff não gosto nada....


Não percebo o pai, o Jamal tem mais que talento e vê-se que o Hakeem sem ele não consegue revelar-se! E na atuação viu-se isso.
O casal Jamal e Michael, adoroooooooooo :D Cookie diva e a mostrar quem manda ali, agora aquele mistério do final :O Testumunhar contra quem? :S
O Hakeem continua muito infantil e não gosto muito da personagem dele -.- Não sei como o Lucious não lhe deu uma tareia :S
Andre, com algum transtorno psicológico e a mulher como sempre uma vaca  :cool:  :haha: 
De resto, excelente episódio! :D

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 - The Devil Quotes Scripture

 

Finalmente Jamal a tomar as rédias e a enfrentar o próprio pai! Estava na altura

;) Espero que o consiga, pois acho que o preconceito que o pai tem vai além do imaginável. Ele canta a música e ia dar ao John Legend -.- que nojo me meteu. O Michael vai para onde o Jamal vai, coitado  :haha:.
A história do Bunky a apertar para os lados do Lucious!
Anika, aquela bitch. :@ Espero que a Cookie a arrase por todos os lados.
Tiana e Hakeem são as personagens que acho que têm menos importância sinceramente. Hakeem é um brinquedo na mão do pai.
Next Episode :D

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06 | Parti-me a rir com o início do episódio :rofl: :rofl: Simplesmente hilariante ver a Cookie a fazer aquele barulho enquanto bebia a champanhe e depois quando se foi embora: "This is an ass" :rofl: :rofl: Ela é mesmo a diva da série, impossível não gostar dela :wub:

E o Jamal [t-color:White] tem uma filha [/t-color] ?? :O Fiquei chocado :O

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04 - False Imposition S01E05 - Dangerous Bonds S01E06 - Out, Damned Spot

Esta série está brutal! :D

 

Jamal

:| Well teve uma grande evolução nestes episódios e cada vez mais se impõe ao seu pai e irmãos. No entanto, a sua relação com Michael a desvanecer :S É uma pena ficavam bem juntos.... Acho que o Michael deveria seguir o seu caminho e seguir outro (se é que me entendem) :rolleyes::haha: Agora, o que é aquilo do Jamal ser pai? :O
Tianna bi? :haha: Coitado do Hakeem ficou todo zangado :rolleyes: No entanto, fez-lhe o mesmo :huh:.
Lucious a escapar da prisão com a ajuda de Vernon.... Mas o Vernon já percebeu o que é que Lucious é capaz de fazer....
Andre cada vez mais manipulador e a conseguir o que queria, juntamente com a bitch da mulher.
Anika não consegue ficar à frente da Cookie, coitadita :rolleyes::haha:
Cookie :P Aquele momento em família :haha: :haha: DIVA. Cada vez tem mais poder na Empire. E aquela cena da rosa ui :S.

Ansioso pelo próximo episódio. :D

Editado por Jtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem-se ter arrependido de por a série na FOX Life, porque aquilo vai bombar :cool: Deve ser uma maneira de fazerem uma experiência, mas teoricamente não faz sentido nenhum, não xD 

Aquilo vai bombar imenso :D Mas dar a série em 2 canais tem todo o perfeito sentido :haha: Mas eles lá sabem :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabem, mas a estreia vai dar em simultâneo na FOX Life e na FOX :O Vi há pouco o anúncio na FOX.

 

Já sabia, o aTV fez um artigo sobre a série (bem completo por sinal!) e estava lá essa informação. Acho bem que o façam. Acho que até agora só aconteceu com The Walking Dead e The Bridge. :D Só espero que a série resulte também em Portugal!

Aquilo vai bombar imenso :D Mas dar a série em 2 canais tem todo o perfeito sentido :haha: Mas eles lá sabem :P

 

Eu acho que faz sentido :P A FOX Life é um canal mais feminino, com séries leves e tal e Empire, mesmo que não seja a coisa mais dark de sempre, não abrange só esse público. Por isso mesmo, merece estrear em dois canais e, depois sim, passar para a Life. Assim o pessoal que vir na FOX pode ficar tentado a ver no outro canal os próximos episódios. Mas uma cena é certa: Empire merecia estar na FOX, não na FOX Life.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia, o aTV fez um artigo sobre a série (bem completo por sinal!) e estava lá essa informação. Acho bem que o façam. Acho que até agora só aconteceu com The Walking Dead e The Bridge. :D Só espero que a série resulte também em Portugal!

 

Eu acho que faz sentido :P A FOX Life é um canal mais feminino, com séries leves e tal e Empire, mesmo que não seja a coisa mais dark de sempre, não abrange só esse público. Por isso mesmo, merece estrear em dois canais e, depois sim, passar para a Life. Assim o pessoal que vir na FOX pode ficar tentado a ver no outro canal os próximos episódios. Mas uma cena é certa: Empire merecia estar na FOX, não na FOX Life.

Sim realmente! :D Espero que seja um sucesso em Portugal! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07 | OMG :rofl: Porque é que esta série não pára de melhorar? AMO isto :wub: Ah e a Cookie, mais uma vez, ARRASOU :smoke:

 

Anika ressabiada, não suporta ver a Cookie a fazer melhor que ela :cool: Mas depois de ter visto o Lucious com a Cookie na cama, não me parece que ela se deixe ficar, aquela "bo bo kitty" :haha: 

 

A cena dos filho estava brutal :cray: Então o Andre... pena aquilo ser só preocupação com dinheiro -.-

 

Tive pena da artista que a "bo bo kitty" drogou :( A Cookie já a tinha reabilitado e tudo :S

 

E lá foi o namorado do Jamal...

 

Promo 1x08 (Só faltam mais 4  :girlwah:  :girlwah: )

 

WOW :shok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...