Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

S01E05 | Meu Deus, como é possível isto melhorar cada vez mais de episódio para episódio?! :D Sempre com intrigas novas a aparecer :P

 

Odeio o Andre, está quase a conseguir estragar a relação dos irmãos  :sleep:

 

Eu todo preocupado com a Cooke e foi só o Lucious  :@  Pior é que ela encomendou aquele serviço e pode ficar em mais lençóis, opáaa  :girlwah:

 

As músicas estão excelentes, quer a de um, quer a do outro! Mas confesso, dá-me um gozo tão grande ver a Cookie e o Jamal. Adoro aquela relação de mãe e filho :wub: Sem dúvida as minhas personagens favoritas :D

 

E a parte da namorada da Tiana, foi TOP :rofl: A outra a partilhar e tudo :haha:

 

Estou rendido a isto, perfeito  :girlsigh:


Audiências bateram recorde:

 

FOX

EMPIRE

 

Share: 4.6/14

Espectadores: 11.47

Não é para admirar, a série cada vez está melhor :D

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Tenho lido muito sobre a série - também aqui no aTV - e por isso decidi experimentar. Achei curioso o facto das audiências continuarem a subir a cada episódio e pronto, cá estou eu. Ao início achei tudo meio confuso, não estava a perceber qual o foco principal da série, mas depois... que show! Adorei o pilot e estou ansioso pelos próximos. A Cookie é brilhante, tenho a certeza que vai dar muuuuita luta e torço por ela. O pai desiludiu-me com o passar do episódio, achava-o uma boa pessoa e depois :| Dos três irmãos, adorei o Jamal... talvez por ser o rejeitado, pois eu amo sempre este tipo de personagens. E parece-me o mais humano e humilde... e a relação com a mãe é hilariante. Os flashbacks fizeram com que o admirasse ainda mais e aquela performance foi genial! Ou seja, amei  :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...