Jump to content

Empire [FOX]


Gonçalo Bila

Posts Recomendados

há 41 minutos, Daniel_TV disse:

A segunda temporada também foi uma bosta, por isso, se esta começar da mesma maneira, deixo de ver... :dontknow:

Por acaso é uma hipótese que estou a colocar, abandonar a série, vou ver mais uns episódios e se não gostar, desisto. Tudo mudou da S1 para a S2, até a música, lembro-me das músicas todas da S1 e não sei uma única da S2, só gostei da música da Alicia Keys. Fico triste, porque a série tinha um potencial gigante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/09/2016 at 18:37, HugoMiguel disse:

Já vi e tenho a dizer que o episódio foi bem bosta, parecia um episódio enche chouriços que costumam meter no meio das temporadas.

Eu não achei que fosse "bem bosta", foi normal. Estou é um bocado "farto" dos núcleos, pois parece que é sempre o mesmo. Lucious vs. Hakeem, Lucious vs. Jamal, agora Lucious vs. Tariq... Já cansa! E depois apareceu uma nova rapariga, coisa que já vimos umas quntas vezes. O episódio valeu pelo final, o Andre parece que vai ficar tão mal... :S Mas espero que isto melhore, senão deixo para trás, com tanta coisa para ver ao mesmo tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01

Achei o episódio algo fraco, não me entusiasmou para esta nova temporada. Já estou um bocado cansado do Lucious estar sempre contra toda a gente e a manipular as coisas. Na primeira temporada achava interessante, até porque supostamente a personagem devia morrer em breve, mas agora é quase sempre a mesma coisa, com uma mudança ou outra.

Spoiler

Detestei que tivesse sido a Rhonda a morrer, apesar de já esperar, porque havia mais onde pegar pela Anika, visto que além de estar grávida, tinha casado com o Lucious também. Ainda assim, não achei justo. A Anika empurrou a Rhonda pelas escadas abaixo, fazendo-a perder o bebé, enganou-a fazendo-se de amiga e no final de contas acabou por a empurrar para a morte, mesmo que fosse para se proteger. Mas apesar de ter detestado que a Rhonda tivesse morrido, ainda assim achei que a cena ficou bem feita.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O problema de Empire está naquilo que eu já disse por aqui: falta de polémicas. Empire era a série das polémicas, dos escândalos e das discussões. E eles bem que têm história e produto para isso, só não estão a utilizá-lo da melhor forma. Se calhar estão a guardar novamente tudo para a Fall Finale ou até para a Season Finale, entretanto eles perdem milhões de espectadores até lá. De relembrar que a série já chegou aos 16 milhões de espectadores, e agora anda nos sete. É uma queda do rating de 7 para uns 4 ou até 3. E isto deixa-me um bocado triste porque a história continua a ter imenso potencial, mas eles desenrolam da forma mais secante possível. Mas bom, eu continuo a ter esperanças que esta Fall Finale tenha algum choque que nos prenda, porque senão Emprie está mesmo condenada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira parte da terceira temporada

Estou a achar tudo tão chato. :( Quase não houve episódios que eu tivesse gostado realmente, está tudo muito fraco. Não pretendo deixar de ver, pelo menos para já (custa-me abandonar uma série que antes tanto gostava, depois de já ter visto duas temporada), mas esta primeira parte da temporada desiludiu-me imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2016 at 17:51, Pedro M. disse:

Primeira parte da terceira temporada

Estou a achar tudo tão chato. :( Quase não houve episódios que eu tivesse gostado realmente, está tudo muito fraco. Não pretendo deixar de ver, pelo menos para já (custa-me abandonar uma série que antes tanto gostava, depois de já ter visto duas temporada), mas esta primeira parte da temporada desiludiu-me imenso.

Não concordo nada, para mim, chato é Arrow, isso sim é uma série chata. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

S03E10: WOW, grande regresso que isto teve! :O Ainda estou a tentar superar a cena que houve entre Cookie e Lucious. Deve ter sido das cenas mais intensas de sempre na série. :| #teamCookie, obviamente. O mote para esta segunda parte parece ser interessante, pelo menos deixaram de lado algumas histórias secundárias irrelevantes e que só deixavam a história mais confusa. Novamente, há várias frentes que têm como objetivo derrubar o Lucious, espero que de algo forma as mesmas consigam continuar o seu caminho e dar ânimo à história, e não deixarem a meio e desiludir os espectadores. Estou novamente a colocar esperanças na série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regresso bombástico, adorei!! :wub:

Desde o começo, com aquela apresentação, Inferno mesmo ahahah

Mas aqui vai os meus 3 momentos favoritos do episódio, e entram os 3 no meu top 10 desta temporada:

 

Rainha Tiana vs Nessa who? Shine morre quando já agora?

 

Quero ouvir novamente esta música na serie, e que acabem e de preferência que toque tantas vezes como Bang Bang na season 2!

E por fim HAHAHAHAHAHAHAHA Lindo Cookie lindo! Pena que o beijo no final estragou tudo, odeio os dois juntos como casal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, rodrigoo disse:

Tinham aqui uma mina de ouro e estragaram-na logo a partir do momento que largaram as temporadas em 10 para as temporadas em 20

Exato, a primeira temporada foi excelente, uma obra prima, a segunda começou boa mas foi ficando uma seca, a terceira nem sei o que dizer. Tenho pena que tenham estragado uma série que tinha tanto potencial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

A 4ª temporada da série, está tão boa! começa morna, mas tem vários acontecimentos surpreendentes.

Eu estou a adorar, e agora vou ter de esperar até Março, para ver a sua conclusão. 

O ator que faz de Andre, está ão bem nesta temporada, os surtos psicóticos dele, são tão reais! Ele tem imenso talento e sabe cantar, também! :D

Spoiler

Fiquei super feliz com a suposta morte do Angelo Dubois, com a prisão da mãe dele, foi tão bom de ver! :) 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 08/02/2018 at 4:25 AM, Mr. Robot said:

A 4ª temporada da série, está tão boa! começa morna, mas tem vários acontecimentos surpreendentes.

Eu estou a adorar, e agora vou ter de esperar até Março, para ver a sua conclusão. 

O ator que faz de Andre, está ão bem nesta temporada, os surtos psicóticos dele, são tão reais! Ele tem imenso talento e sabe cantar, também! :D

  Hide contents

Fiquei super feliz com a suposta morte do Angelo Dubois, com a prisão da mãe dele, foi tão bom de ver! :) 

 

No episódio final antes da interrupção Empire voltou a mostrar a força que ainda tem, o episódio foi excelente.

Neste regresso senti que não sei o que poderá vir daqui para a frente que seja novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Estranhei a S4, mas sem dúvida que teve momentos bons. Para mim foi melhor que a bostinha da S2 e acho que ainda bateu aos pontos a S3. Foi surpreendente! Nunca pensei que acabasse assim! E deram cabo da pior coisinha da serie, e de uma até gostava, mas mereceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...