Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Jornal das 8" mal, nem apareceu no TOP5 :O

"Mar Salgado" muito bem, mais uma vez a liderar. Eu pensei que o Desafio Final ia vencer ontem, mas a novela é mesmo uma bomba e tao cedo não deve perder a liderança.

De resto o day-time da SIC continua muito mal, apesar de " Alto Astral " não ter estado longe da concorrência e acredito que a longo prazo a novela da SIC seja líder. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a vencer o dia, com o SS DF3 a fazer um bom resultado tal como o VnTV, ATES, Informativos, Mulheres, JP, Extra do SS e FDM.

SIC, a ter apenas como destaque a novela MS, e Império que fez um resultado simpático, o day time continua baixo.

RTP1 com um resultado razoável com quatro programas no top 10 - Preço Certo, Portugal em Directo, Bem Vindos a Beirais e o Telejornal.

Canal do SS, a bomba do cabo :D

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim o desafio final não esteve mal! Quando aquilo começar a aquecer provavelmente ainda faz mais! :P

Mulheres faz quase o mesmo que JP no share!! :O
JP e mesmo uma novela perdida! 
Uma coisa negativa - o JD8 não aparecer no Top 5...depois de no Domingo fazer o resultado que fez... Marcelo define :smoke:

A minha avó contribui para aqueles 0.3% na TVI Ficção :rofl:

Editado por MPombo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem com alterações na programação, a Rtp2 chega aos 2%, está difícil xD E parece que Borgen não fez assim tanto como alguns previam. E sendo transmitido um pouco depois das 22h. Mas ainda tem tempo. Como o resto da programação. No entanto, Visita Guiada acaba por ter um desempenho um bocadinho de nada melhor, começando uma hora mais tarde. Disto eu até era capaz de esperar!

O Jornal dois, tanto num dia fica em último na tabela, como fica em primeiro.. isto só mesmo na tabela da Rtp2, porque também não é difícil xD

O Telejornal a ter um bom dia! 

Odysseus nem esteve assim tão mal, se bem que começou um pouco depois das 23h, daí o share ser pequeníssimo...

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Borgen merece muito mais e eu acredito que ainda suba um pouco. Mesmo assim é triste ver como a qualidade não é reconhecida nem tampouco suscita curiosidade na maioria das pessoas. Tendo em conta o horário a que dá (começa às 22h) e a concorrência (novela na RTP1, novela na SIC e novela na TVI) devia ter um resultado substancialmente superior.

Por outro lado, o episódio é (muito) longo e não sendo uma novela leve e desinteressante pode ficar cansativo ver 60 minutos daquilo (por alguma razão há séries com episódios de 20 minutos e depois há programas na televisão portuguesa que duram a tarde toda) seguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário da noite mais forte,mas mesmo assim não conseguiu chegar até Mar Salgado. 

 

O Preço Certo a tirar vantagem da ausência do diário da Tarde, Alto Astral continua igual.

 

Império a descer depois de 2 semanas de resultados mais estabilizados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem com alterações na programação, a Rtp2 chega aos 2%, está difícil xD E parece que Borgen não fez assim tanto como alguns previam. E sendo transmitido um pouco depois das 22h. Mas ainda tem tempo. Como o resto da programação.

Não esperava mais de Borgen, não só por ser uma série dinamarquesa mas também porque não acho que as séries ganhem em começar às 22h, pelo contrário. Mas acredito que ao longo da exibição vá fazendo resultados mais simpáticos.  :)

Mas notei que a série ontem fez algum buzz no Twitter e até foi destacada na imprensa, é um bom sinal.

 

TVI Direct com um resultado brutal, à beira dos 4%. Curiosidade do primeiro dia?

 

Agora Nós e Queridas Manhãs empatados. O programa da SIC só ficou em 2º na última parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava mais de Borgen, não só por ser uma série dinamarquesa mas também porque não acho que as séries ganhem em começar às 22h, pelo contrário. Mas acredito que ao longo da exibição vá fazendo resultados mais simpáticos.  :)

Mas notei que a série ontem fez algum buzz no Twitter e até foi destacada na imprensa, é um bom sinal.

Eu tinha aquela esperança que a série alcançasse bons resultados como Sob Suspeita ou o Mentalista faziam, nem que fosse mesmo por esse buzz e destacamento na imprensa que eu também senti. Mas é como dizes, ao longo da exibição, também acredito que atinja valores melhores que a sua estreia, até porque do que li pelas redes sociais, as pessoas que viram gostaram bastante e vão continuar a acompanhar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres excelente! Esta novela é um sucesso, provavelmente é das mais adoradas e especiais do horário nos últimos anos. É tão bom ver a qualidade, o que se faz de bom no nosso país, recompensada :D

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS líder apesar da estreia do diário dos Degredos ter feito um bom resultado. Hoje o SS DF já vai descer bem. Vai uma aposta? :D 

JdN líder e a distanciar-se do Jd8, é um dos destaques do dia. :cool: 

Sem o Diário da Tarde do SS, AA a vice-liderar (ainda que de forma tangencial) a partir das 19H. FdA ficou em 3º nesta faixa horária. :P 

QM tem vindo a perder terreno para a RTP.

GT a fazer mais que Duas Caras (?) :dontknow: 

RTP a liderar confortavelmente entre as 18H e as 20H.

LaL a recuperar terreno em rating e share face a Mulheres. :) 

Extra do SSDF muito bem (infelizmente :sleep: )

CSI Miami a liderar contra Ora Acerta (até de madrugada a praga do 760 :@ )

Editado por luisao123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi Feitiço de Amor que vice-liderou. O mega flop Alto Astral não subiu nadinha sem o SS

 

TVI de volta ao normal, a arrasar e a deixar a concorrência longe.

 

SS-DF com um excelente resultado.

 

Ficção TVI a reinar. Jardins Proibidos e Mulheres rainhas absolutas dos respectivos horários.

 

Destaque do dia para o Você na TV com o maior share do dia. Este programa é uma bomba, anos e anos seguidos sempre a arrasar. 

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...