Jump to content

Apresentação - Chica


Chica

Posts Recomendados

Olá! ^^

 

Eu sou a Francisca, mas todos me tratam por Chica, tenho 16 anos e sou de Braga.

 

Decidi entrar porque um amigo meu (João_O) me falou imenso disto e tive curiosidade em entrar.

 

Gosto imenso de séries, a minha série favorita é Prison Break, também gosto de algumas novelas mas não estou a seguir nenhuma neste momento porque nenhuma de despertou interesse.

Tenho como grande paixão a música e frequento aulas de canto.

 

Acho que não há mais nada a dizer. Espero que me aceitem aqui. ^^

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olá! ^^

 

Eu sou a Francisca, mas todos me tratam por Chica, tenho 16 anos e sou de Braga.

 

Decidi entrar porque um amigo meu (João_O) me falou imenso disto e tive curiosidade em entrar.

 

Gosto imenso de séries, a minha série favorita é Prison Break, também gosto de algumas novelas mas não estou a seguir nenhuma neste momento porque nenhuma de despertou interesse.

Tenho como grande paixão a música e frequento aulas de canto.

 

Acho que não há mais nada a dizer. Espero que me aceitem aqui. ^^

 

 

Sê bem- vinda, Chica!  :D  Diverte-te por estas bandas. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda, Chica! :D Temos a série favorita em comum. :mosking: Diverte-te por cá. :P

Eu fui a Paris este fim de semana e quando entrei num restaurante lá vi uma moldura com o cartaz que tinha a foto do Wentworth Miller (Michael Scofield) e do Dominic Purcell (Lincoln Burrows) e estava assinado por eles! Eu preciso daquele quadro :c 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui a Paris este fim de semana e quando entrei num restaurante lá vi uma moldura com o cartaz que tinha a foto do Wentworth Miller (Michael Scofield) e do Dominic Purcell (Lincoln Burrows) e estava assinado por eles! Eu preciso daquele quadro :c 

A sério? :O Eu no teu lugar tinha roubado o quadro. :cool: Que saudades que tenho de Prison Break... Eu este verão revi a série toda. :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...