Jump to content

Audiências de domingo - 28-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

A maratona de Jd8 esteve excelente.

Sessões da Tarde :blush: pode ser que continuem a subir aos pouco (nem que seja á velocidade do PeF) e que finalmente as pessoas ganhem o hábito de ver filmes na RTP.

SS5 excelente nos 33 :O Foi um diário.

Coitada da SIC, lá se vai ter de contentar com o 2ºlugar no que toca a programas mais vistos esta semana. MS não conseguiu bater os 17,1 do Jd8.

Veremos nesta ;)

Pode não ter conseguido o programa mais visto desta semana, mas a SIC conquistou o melhor share de um programa desta semana com o Primeiro Jornal ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos nesta ;)

Pode não ter conseguido o programa mais visto desta semana, mas a SIC conquistou o melhor share de um programa desta semana com o Primeiro Jornal ;)

 

Ok, Hugo isto era uma indireta para uma pessoa que fez uma festa a semana passada em que MS foi o mais visto. :P É triste ver um jornal enche chouriços de 90 minutos a explodir.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI fantástica, incrível a força deste canal. Praticamente não foi afetada pela ausência da gala do SS e continuou a deixar a concorrência a milhas, bem lá no fundo.

 

Jornal das 8 ao Domingo é mesmo uma bomba, um verdadeiro tsunami. Programa mais visto, não só do dia, como também da semana, e só não é do mês porque houve futebol. Quando se junta o informativo de referencia dos portugueses com o comentador de referencia dos portugueses, o resultado só pode ser este.

 

Especial Tony Carreira com um resultado excelente, acima dos 30% em pleno horário nobre. E a dar uma tareia a uma gala em direto do programa da concorrência.

 

SS5 com um excelente resultado, um simples diário gravado, a arrasar uma gala em directo, isto diz bem da grande força deste programa.

 

Somos Portugal a reinar mais uma tarde de Domingo. American Pie a cumprir a tradição e a fazer um excelente resultado.

Factor X é mesmo um flop gigantesco, um dos maiores do ano. Com a RTP nula e a TVI sem a gala do SS, tinha obrigação de fazer muito mais, ainda por cima sendo a penúltima gala. Que flopão.

LOL. Para as audiências que o programa costuma fazer, até esteve bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não compreendo como é que o Tony Carreira funciona na TVI... E não funciona na RTP1!

O Tony funciona na RTP1. A outra escala, é certo, mas costuma dar sempre bons valores à RTP1. Mas uma coisa é estarem sempre a dar os concertos dele (mudam os anos mas aquilo é mais ou menos a mesma coisa), outra é uma entrevista.

 

Filmes da tarde da RTP1 bem, embora merecessem mais.

Intermédio fraquinho mas não esperava mais, Argo fraco.

RTP2 fraquinha, mas O Grande Kilapy (que até foi bem promovido) com um resultado interessante.

 

Factor X, com menos concorrência, teve um resultado razoável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu problema e principalmente aos Domingos. A RTP por exemplo passava filmes e series e perdia sempre pro pimba! Eu sei que cada um ve o que gosta, mas pra que os canais vao investir em coisas diferentes, se perdem sempre na mesma? Por este andar da pimba em todos os canais, e um programa barato e sempre da pra chular alguem com o 760!

 

Enfim, quando eu tiver cabo tou me a lixar pra isto, podem por o que quiserem.

A cabo não presta, eu praticamente só vejo VH1, porque séries demoram bué a estrear na cabo, prefiro ver na net. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cabo não presta, eu praticamente só vejo VH1, porque séries demoram bué a estrear na cabo, prefiro ver na net. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

Nem mais. Os canais por cabo, nomeadamente os de séries, são péssimos. Estás constantemente a repetir conteúdos e a fazer maratonas da mesma coisa. Até no dia 24, estava eu a procurar algum filme mais natalício e... encontrei pouquíssima coisa e o que encontrei dava tarde e a más horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, Hugo isto era uma indireta para uma pessoa que fez uma festa a semana passada em que MS foi o mais visto. É triste ver um jornal enche chouriços de 90 minutos a explodir.

Exatamente, mas o Jornal das Oito teve os comentários do Professor. Era espectável que obtivesse bons valores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porquê? Parece que é um preconceito que muita gente tem com a RTP, que é a única que mantem os bons filmes ao domingo, mas muita gente só diz "que saudades dos filmes na SIC e TVI ao domingo à tarde".

 

Isto só prova a minha teoria...

https://www.facebook.com/events/1590617787842085

 

Será que estas pessoas não sabem ou não querem saber que ainda há cinema ao domingo à tarde, mas agora na RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...