Jump to content

Audiências de sábado - 27-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Então há pouco não era por causa do Marques Mendes que o JdN faz bons resultados ao sábado? :dontknow: agora já é porque não á Marcelo ao sábado?!! :rolleyes: Enfim

Oh meu deus, é por causa das duas coisas. Todos sabemos (ou quase todos) que o LMM não tem a força do MRS e se este também estivesse ao sábado era capaz de trucidar o LMM (em audiências). Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, é por causa das duas coisas. Todos sabemos (ou quase todos) que o LMM não tem a força do MRS e se este também estivesse ao sábado era capaz de trucidar o LMM (em audiências).

Mas mais uma vez estás te a esquecer que o Marcelo já estava na antena da tvi há ano e meio, quando o Jornal da Noite ainda resistia e o Portugal em Festa milagrosamente não existia :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mais uma vez estás te a esquecer que o Marcelo já estava na antena da tvi há ano e meio, quando o Jornal da Noite ainda resistia e o Portugal em Festa milagrosamente não existia :rolleyes:

Já se havia chegado à conclusão que o painel da Gfk, nessa altura, estava com excesso de jovens!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Hobbit" com um bom resultado :wub: mas merecia e tinha capacidades para fazer muito mais :| ai se pelo menos tivesse dado hoje há tarde :rolleyes:  :@ 

 

"Corrida Para á Montanha Mágica" também com um resultado simpático :) 

 

"Jornal da Noite" a obter um dos melhores - se não o melhor - resultados do ano a um sábado ;) Hoje lá vai outravez ser arrastado para ao fundo do poço :dry:


Chef's Academy merecia mais :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp a subir em relação a sexta mas no entanto continua muito fraca.

Sic bem a conseguir bons resultados com o CINEMA, não seguir o mesmo método ao domingo é... :80:

Eu concordo absolutamente quando dizem que o cinema é benéfico para a SIC e para as suas audiências! Agora que o jornal foi impulsionado pelo Hobbit...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ben Hur muito bem! A Lua e o Lago muito bem! Hobbit muito bem! A Corrida para a Montanha Mágica muito bem! Só destaques para o cinema tanto da RTP2 como da SIC, isto porque os outros canais nem o emitiram em horas apropriadas :haha: Mar Salgado e Jornal da Noite excelentes!

SS nada mal. Lado a Lado benzito. Jardins Proibidos e Jornal da Uma muito bem. Gelo fez um bom resultado na TVI! Sábado Especial muito bem :haha: . Alta Definição a liderar, como sempre. Primeiro Jornal bem! Jornal da Tarde mal. Chefs Academy razoável. Com um excelente valor, temos Inspector Max, que voltou aos 30%. A Mãe do Senhor Ministro e O Nosso Mundo mereciam mais, mas o que fazer?

Jornal das Oito a perder à grande. Telejornal muito bem.

Se a SIC tivesse uma manhãs e late night melhores, podia ter ganho à TVI! Poker e Ray Donovan muito muito mal! Os Vídeos antes da 00h a arruinar a SIC também.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva fiquei com a ilusão de que o Hobbit tinha feito mais. Ainda assim, bom resultado.

 

Chefs Academy mediano.

Na RTP2, destaque ainda para o resultado simpático do telefilme italiano A Lua e o Lago.

 

Alguém me sabe dizer a que horas começou e acabou o Ben-Hur ontem na RTP2?

Das 22h23 às 01h45. É literalmente um grande filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um sábado muito bom, totalmente por culpa de ter liderado praticamente toda a tarde.

PJ muito mais próximo que o habitual do JdU a um sábado.

AD e FS a liderar.

O Hobbit a arrasar o horário, mas podia ter feito bem mais.

JdN a aproveitar o Lead-in da estreia e com o LMM a liderar.

MS como sempre a não dar hipóteses. Único programa acima dos 30% shr.

 

Tudo fica estragado a partir das 23h com LaL (17.2 shr) e os Videos do Guiness (11.3 shr ???? a partir das 23h45).

Insisto que a SIC devia transmitir episódio duplo de Império depois de MS ao sábado. É uma novela mais forte que LaL e faria uma média e shr mais elevados. Talvez fosse suficiente para a SIC liderar ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tomara o Pt em festa o fazer, e para um Sábado acho que está bem, claro que merecia uns 30 de share, mas já não é mau. ;)

Eu disse que esteve bem... :dontknow: :dontknow:

Eu ainda não vi o filme, vou ver hoje, acabei à pouco de baixar. Mas acredito que merecesse mais. No entanto o SE fez um dos melhores shares dos últimos tempos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hobbit fez um bom resultado ;) não se pode pedir muito a um filme que está a ser transmitido a um sábado, se fosse hoje de certeza que teria feito tanto ou mais que o Up ou a Lagoa Azul :rolleyes:  :sleep: 

 

Jardins Proibidos muito bem :O A essência da história foi completamente esquecida, mas há que perceber que os tempos são outros e que estas alterações eram necessárias. 

 

Ben Hur com um bom resultado, tendo em conta o historial da RTP2. Incrível como este filme nunca fica fora de moda <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ben-Hur a fazer milagres na RTP2. E imaginem se tivesse tido publicidade decente!
Gelo muito bem, não o vi todo mas pareceu-me uma boa mini-série, bem adaptada para filme pela TVI.
Hobbit era sem dúvida um filme para o fim da tarde de domingo. Mas o 760 é que manda...
Chefs Academy podia passar para um dia de semana, por muito que tenha qualidade não tem hipóteses contra Mar Salgado e a Casa dos Segredos.

Nota-se é que os portugueses são viciados em cinema, pelo menos nesta altura ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque de ontem foi mesmo Jardins Proibidos, que está realmente a arrebitar. É o que eu digo, o Barreira faz milagres. :blush:

Por outro lado, Os Vídeos Mais Loucos do Guiness World Records foram o destaque negativo de ontem. Juro que já tentei ver o programa do início ao fim, mas é impossível, tal é o amadorismo presente no programa e a péssima prestação dos apresentadores. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...