Jump to content

Audiências de 6ª feira - 26-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

A comcorrência de Império é desleal, porque JP apanhou ainda espectadores no horário nobre mais nobre.

Hugo não inventes desculpas... " Império " é uma novela com uma péssima qualidade e não me admiram os resultados de JP ( que também é péssima por sinal) par consegue ser melhor... 

O horario em questão nunca estave tão pobre no que diz respeito à fição ... Carminha volta que estas perdoada :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da Globo já não são tão boas como antigamente, hoje em dia não têm metade da qualidade que já tiveram, isto para não falar em audiências, algumas são grandes flops, como o Rebu, Em Família, Império, Lado a Lado e outras que deram nos últimos 3/4 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comcorrência de Império é desleal, porque JP apanhou ainda espectadores no horário nobre mais nobre.

Não concordo, Jardisn chegou a fazer 8 de rating durante muito tempo, se agora está a subir não tem haver com os espetadores que tinha no primeiro horário, mas sim com as mudanças que foram feitas que tornaram a novela mais comestível.

 

E claro que MS vai arrasar com os Jardins, pois estes não estão no seu horário e MS está mais do que fidelizada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império continua a ser a minha novela favorita de todas as que estão em transmissão. Devo ser dos poucos, eu sei. Acho que tem ali bons argumentos para conseguir subir. E já mantém a fasquia dos 9% de rat., algo que era irregular há umas semanas atrás. E faz sentido ter subido substancialmente, pois partes da história também ficaram um pouco mais agitadas, com boas cenas! No entanto, não fico desanimado se JP vence por uma larga margem, afinal também é bom saber que a produção nacional rende, apesar de não apreciar este produto, de todo. (Vi o ep do dia de natal, forçosamente, e não me cativou mesmo). Mas claro está, é a minha opinião, não vale nada mais do que sendo só uma mera opinião de ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...