Jump to content

Audiências de 6ª feira - 26-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Pequeno lapso no titulo do topico : "6a feira", em vez de "5a feira". ;)

 

Senão, RTP1 em 3° lugar durante o dia todo, e RTP2 a mínimos ultrapassada por 7 canais de Cabo.

Há várias semanas que está empatada com o Hollywood em 2,1% de média anual. Daqui até ao fim do ano ainda lhe passa a frente.

Em média do mês de Dezembro até fica também atrás da TVI Direct... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequeno lapso no titulo do topico : "6a feira", em vez de "5a feira". ;)

 

Senão, RTP1 em 3° lugar durante o dia todo, e RTP2 a mínimos ultrapassada por 7 canais de Cabo.

Há várias semanas que está empatada com o Hollywood em 2,1% de média anual. Daqui até ao fim do ano ainda lhe passa a frente.

Em média do mês de Dezembro até fica também atrás da TVI Direct... :(

 

A sorte da RTP2 este ano foi o Verão, porque senão...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP afundou!

O Preço Certo muito mal. Por sua vez, o Telejornal foi ao poço.

Portugal em Direto e Beirais também mal.

Jornal da Tarde horrível!

Água de Mar a flopar por todos os lados.

Quem Quer Milionário péssimo.

Os Nossos Dias no fundo. 12% de share?  :S

Agora Nós e Há Tarde negros, negros, negros... 

Bom Dia Portugal a baixar, mas a liderar. O único programa!

Que dia mais negro para o canal público!

 

RTP2 muito mal. Até o Zig Zag pifou com os filmes da SIC  :haha:

 

SIC bem com programação alternativa. 

Novelas brasileiras algo mal, ambas nos 20%  :S Mereciam muito mais!  :|

Mar Salgado explosiva! Esta novela não para  :O Numa sexta, conseguiu 31,5%!  :P

Jornal da Noite muito bem e Os Pinguins do Sr. Popper a acabar com a concorrência  :haha:

Primeiro Jornal bastante bem também. Minissérie Pinóquio idem, a liderar  :D

Os Cinco 3 mal. Que seca  :haha: Cinderela que desperdício àquela hora, nem 150 mil telespectadores fez... Poderia bombar se tivesse dado de tarde ou à noite  :huh:  :sleep:

Patas Natal razoável. Mentes Criminosas razoável.

Televendas e Monster High ao nível da sua qualidade  :haha:

 

TVI muito bem sem programação de jeito (para mim)  :@

Secret Story Diário a subir, mas sem pedalada para Mar Salgado!

Jornal das Oito muito bem a liderar.

Jardins Proibidos bem e Mulheres também.

Jornal da Uma muito bem com o lead-in positivo de Você na TV!

Há Tarde somos Degredo bem  :|

Flor do Mar afogou.

Extra do Secret Story nada mal.

Diário da Manhã muito mal e Ora Acerta bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP afundou!

O Preço Certo muito mal. Por sua vez, o Telejornal foi ao poço.

Portugal em Direto e Beirais também mal.

Jornal da Tarde horrível!

Água de Mar a flopar por todos os lados.

Quem Quer Milionário péssimo.

Os Nossos Dias no fundo. 12% de share?  :S

Agora Nós e Há Tarde negros, negros, negros... 

Bom Dia Portugal a baixar, mas a liderar. O único programa!

Que dia mais negro para o canal público!

 

RTP2 muito mal. Até o Zig Zag pifou com os filmes da SIC  :haha:

 

SIC bem com programação alternativa. 

Novelas brasileiras algo mal, ambas nos 20%  :S Mereciam muito mais!  :|

Mar Salgado explosiva! Esta novela não para!  Numa sexta, conseguiu 31,5%! :P

Jornal da Noite muito bem e Os Pinguins do Sr. Popper a acabar com a concorrência  :haha:

Primeiro Jornal bastante bem também. Minissérie Pinóquio idem, a liderar  :D

Os Cinco 3 mal. Que seca  :haha: Cinderela que desperdício àquela hora, nem 150 mil telespectadores fez... Poderia bombar se tivesse dado de tarde ou à noite  :huh:  :sleep:

Patas Natal razoável. Mentes Criminosas razoável.

Televendas e Monster High ao nível da sua qualidade  :haha:

 

TVI muito bem sem programação de jeito (para mim)  :@

Secret Story Diário a subir, mas sem pedalada para Mar Salgado!

Jornal das Oito muito bem a liderar.

Jardins Proibidos bem e Mulheres também.

Jornal da Uma muito bem com o lead-in positivo de Você na TV!

Há Tarde somos Degredo bem  :|

Flor do Mar afogou.

Extra do Secret Story nada mal.

Diário da Manhã muito mal e Ora Acerta bem.

 

O que é que tem ser sexta ?

Porque achas que a programação da TVI é tão má? É igual á da SIC e RTP1!

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que os portugueses sempre tiveram gostos estranhos para as escolhas de televisão, já todos sabemos desde que veio a SIC com os seus programas ousados na década de 90 e a TVI com os reality em 2000, mas agora ver JP a crescer e Império nos 9, dá mesmo para rir!  :rofl:  :rofl: Agora a SIC que ponha o Ricardo Pereira como vilão em Mar Salgado, aposto que a novela consegue ir dos 16 aos 20 rat aí! :rofl:  Enfim.  :sleep:

 

Pelo menos o cinema e Mar Salgado fizeram boa figura.  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que os portugueses sempre tiveram gostos estranhos para as escolhas de televisão, já todos sabemos desde que veio a SIC com os seus programas ousados na década de 90 e a TVI com os reality em 2000, mas agora ver JP a crescer e Império nos 9, dá mesmo para rir! :rofl::rofl: Agora a SIC que ponha o Ricardo Pereira como vilão em Mar Salgado, aposto que a novela consegue ir dos 16 aos 20 rat aí! :rofl: Enfim. :sleep:

Pelo menos o cinema e Mar Salgado fizeram boa figura. :rolleyes::haha:

Quem és tu para dizer que os portugueses têm gostos estranhos?

Relativamente a JP, não vejo por isso não me pronuncio, quanto a Império, vi uns episódios e acho uma novela muito má, muito batida, parece um retalho de outras novelas, percebo perfeitamente as baixas audiências da novela e a razão de ser um flop, a novela não presta, e olha que eu já vi muitas novelas brasucas no passado, não critico por criticar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou amando os resultados dos Jardins Flopados  :haha: Não vejo novelas atualmente (tirando Mulheres, de vez em quando) mas é só lindo ver o pessoal todo a engolir o que disse sobre os resultados iniciais da novela. Eu próprio disse que já não havia solução, mas afinal a TVI conseguiu calar-me again  :mosking: E, mais uma vez, as flores de Queluz brilham intensamente  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou amando os resultados dos Jardins Flopados :haha: Não vejo novelas atualmente (tirando Mulheres, de vez em quando) mas é só lindo ver o pessoal todo a engolir o que disse sobre os resultados iniciais da novela. Eu próprio disse que já não havia solução, mas afinal a TVI conseguiu calar-me again :mosking: E, mais uma vez, as flores de Queluz brilham intensamente :rolleyes:

Os resultados de Jardins Proibidos são péssimos, para uma novela que prometia arragar o telespectadores e arrasar com a concorrência. Sendo uma sequela da primeira grande produção com êxito da TVI, e dado o saudosismo leventado por ela, devia fazer mais do que faz. Lá por liderar e ter estabilizado nos 10 rating, não faz de Jardins Proibidos um grande sucesso. Está bem longe disso!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados de Jardins Proibidos são péssimos, para uma novela que prometia arragar o telespectadores e arrasar com a concorrência. Sendo uma sequela da primeira grande produção com êxito da TVI, e dado o saudosismo leventado por ela, devia fazer mais do que faz. Lá por liderar e ter estabilizado nos 10 rating, não faz de Jardins Proibidos um grande sucesso. Está bem longe disso!

 

Eu não digo que seja um sucesso estrondoso. Mas é de louvar a sua subida (mesmo que tenham mudado o registo da novela, algo que não concordo) e o facto da TVI não ter desistido da novela. Eu não vejo, por mim podia acabar hoje, e por isso sempre defendi que a novela fosse encurtada (como foi a excelente e magnífica Mundo ao Contrário), mas o canal preferiu "lutar" e deu frutos. Eu acho que ninguém esperava resultados brilhantes, pois eles mantiveram poucas personagens do original e já passaram muitos, muitos anos. O público atual não há o de antigamente. Ou pelo menos, não todo. E o pessoal agora está mil vezes mais exigente, já não gosta de novelas água com açúcar. Daí dizer que os resultados são animadores. Acredita que são!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins vai estar a fazer 30 de share, e ainda vai ser considerado flop.

Durante a interregno entre o final do SS e o início do SS Desafio Final 3, Jardins Proibidos passará para as 21H45 e terá oportunidade de provar se é ou não capaz de fazer resultados animadores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a interregno entre o final do SS e o início do SS Desafio Final 3, Jardins Proibidos passará para as 21H45 e terá oportunidade de provar se é ou não capaz de fazer resultados animadores.

 

Com Mar Salgado mais do que fidelizada?  :haha: Jamais! Até porque mudou de horário e se mudou, só tem de provar o que vale às 22h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...