Jump to content

Jane The Virgin [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
On 23/02/2021 at 15:04, tjspy disse:

Eu era um fã e vim aqui relembrar e reparei que não está arquivada :cryhappy:

 

Eu estou a rever isto pela 4 ou 5.ª vez. Sou muito stan de Jafael (foi até o meu primeiro user aqui no atv arr). É uma série novelesca, bem escrita, com ótimos acontecimentos e personagens. Eu só não gostei da última temporada, mas isto é uma maravilha :cryhappy: Jane e o Rafael são o único endgame possível <3 

É pena isto ter saído da Netflix...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Afonso disse:

Eu estou a rever isto pela 4 ou 5.ª vez. Sou muito stan de Jafael (foi até o meu primeiro user aqui no atv arr). É uma série novelesca, bem escrita, com ótimos acontecimentos e personagens. Eu só não gostei da última temporada, mas isto é uma maravilha :cryhappy: Jane e o Rafael são o único endgame possível <3 

É pena isto ter saído da Netflix...

Eu AMEI da T1 à T3, mas senti a qualidade a cair pela T4 e a T5 achei já fraquita, mesmo o humor já me dizia pouco. Mas overall, e mesmo incluindo as últimas temporadas, é excelente. Tinha tanta coisa icónica, especialmente no início. Eu amava o narrador, a Petra, a Sin Rostro. Os casais são coisas que nunca ligo em séries, aqui também não liguei muito, mas mesmo assim tinham plots agradáveis de se ver. Mas nunca consegui (nem senti grande interesse) em escolher entre o Michael e o Rafael. Estava geralmente apenas curioso para ver o desfecho, mas por mim era indiferente com quem ela ficava, desde que ficasse bem :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...