Jump to content

Jane The Virgin [The CW]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

KESHA TO GUEST STAR ON "JANE THE VIRGIN"

 

Stoked!!!!! I’ll be making a guest starring appearance on @CWJanetheVirgin on @CW!


Kesha will play “Annabelle,” a rocker who moves next door to Jane and isn't exactly a "baby person" in episode 202.

Executive Producer Jennie Snyder Urman said, “We are so thrilled Kesha will be appearing on Jane! We are all huge fans of hers, and we are so excited to welcome her to the Jane The Virgin family.”

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

2x02

 

Ugh, odeio tanto este triângulo. Odeio o Michael, ele é completamente foleiro e um panhonhas. A personagem dele está criada para ser o gajo ideal, sempre a salvar a Jane, super querido, perfeito...tudo de bom! Enquanto que o outro anda sempre cheio de problemas e só tem desgraça na vida dele. Sinto que é suposto estar do lado do Michael e acho isso super injusto. O Rafael pode não ser perfeito e tudo mais, mas tem boas intenções, super bom coração e não anda sempre a manipular a Jane emocionalmente, como faz o outro!
#TEAMRAFAEL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x03

 

A Jane desiludiu-me neste episódio...eu que sempre gostei da personagem cada vez me dá mais razões para não gostar dela. O Michael para padrinho? Tipo, why? que egoísta. Se o Rafael não fizer o que ela quer é logo o pior do mundo, mais egoísta não podia ser, nem 1 nome o puto tem do pai, nem um. Antes do puto nascer ela dizia "tenho de tentar dar uma oportunidade com o Rafael, para ver se isto dá, ele é o pai do meu filho..." e porque é que não dá agora? Agora era o momento para tentar! Enfim, não estou a gostar do rumo da serie. baaaah :P 
Aquela psycho da Petra, foi tirar a foto para quê? :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tenho odiado tanto isto, a sério. Só queria que o Rafael cagasse na parvalhona da Jane e fosse com ela para tribunal por causa do puto...e arranjasse alguém que o merece. Neste momento eu nem quero que eles fiquem juntos, coitado dele!! Mesmo egoísta. E acho imensa piada, ela nesta season ama imenso o Michael, na anterior nem tanto, enfim, a serie perdeu a lógica toda. Que desilusão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

S02E22 | Season Finale | :shok: Que final de temporada brutal!!! Muito melhor que o da primeira. :party: 

Spoiler

OMG, espero mesmo que o Michael morra :party: Que reviravolta brutal! Não é como eu gostaria, porque a Jane casou-se mesmo com ela, mas será o fim do emplastro :cool: (Vá, eu nem desgosto assim tanto dele, ele é o namorado/marido perfeito, mas #teamRafael sempre :cray:)

Quanto à Rose, eu realmente achei muito estranho ela morrer... adorei :rofl: 

Bem, agora ficou curioso com a S3 para saber se o Michael realmente morreu e como vai ser se isso acontecer mesmo. :smoke: Ah, e esqueci-me da troca da irmã da Petra com ela... LOL Não achei muita piada a isto, um bocado cliché, mas tenho pena da Petra :( 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 29/03/2016 at 15:24, CarlosTeixeira disse:

Tenho tanto episodios disto em atraso... e nao tenho vontade de por todos os episodios em dia...  tenho uns 8 para ai ou mais..

 

On 22/05/2016 at 15:15, CarlosTeixeira disse:

Deixei de ver esta temporada ali no episodio 8/9 acho... por falta de tempo mesmo e por algum desinteresse tbm, talvez pegue nos 3/4 ultimos episodios so para ficar a par de como isto deu a volta, e como acabou...

Eu também "parei" nos 8/9 mas depois como tive algum tempo livre acabei por ver o 10, o 11, o 12 e agora voltei a estar completamente viciado, de facto os episódios 6-12 foram uma chatice, mas apartir do 12/13 a série ganhou um novo fôlego e voltou a estar tão boa como a outra temporada xD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S02E22 (Season Finale)

Spoiler

:lol::lol::lol: A Aneska é só LOL... Ai Petra, Petra, no que te foste meter...

A revelação da Sin Ros(e)tro, lá vai a irmã do Rafael para uma clínica de reabilitação quando acabar com a Rose outra vez :rolleyes:

O casamento finalmente aconteceu! Mas Jane still the virgin :@ Mas, embora tenha pena do Michael, têm de ser com o Rafa :P

Isto continua excelente! Não é tãaaaao cómica como na T1, mas os ganchos continuam brutais, ainda há muita comédia e o drama anda em altas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...