Jump to content

Audiências de 5ª feira - 25-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Cinema SIC a resultar melhor que no dia 24.

Esperava menos da Vida de Pi, SS esteve muito bem... Sozinho em Casa afinal não é na TVI, mas sim onde forem transmitidos os dois primeiros filmes. O Impossível merecia muito mais, foi sem dúvida o melhor filme transmitido nos dias 24 e 25.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o destaque deste ano, quer no dia 24, quer no dia 25, foi mesmo a RTP1. Conseguiu 16% de share em ambos os dias, o que comparado com os anos anteriores é uma subida muito significativa. Por arrasto, a TVI quase não viu alterada a sua quota e a sic, mesmo com uma dose gigante de cinema, pouco se notou, em comparação com anos anteriores em que a sic quase explodia e vencia com margens significativas.

De resto é muito natural que a Rtp tenha boas audiencias. Num contexto em que a SIC passa permanentemente filmes (a maior parte filmes infantis) e notícias e a TVI passa filmes e a sua programação habitual, é natural que as pessoas procurem alternativas. Destaco a revista à portuguesa quase nos 20 ou o Circo de Natal RTP nos 16 em pleno horário nobre quando a RTP nunca consegue estes resultados.

Enfim, RTP1 a surpreender, RTP2 a anular-se e a mostrar que o Natal não merece uma programação diferente (o que é mentira), SIC a fazer uma aposta forte em cinema e a ter as suas audiências quase iguais, embora tenha subido, e TVI a manter uma boa parte da sua programação inalterada, intercalada com alguns filmes, e a manter os valores que costuma fazer em quase todos os dias.

Com isto, foi o cabo que acabou por ficar afetado, nem os canais de cinema tiveram shares por aí além, uma vez que também nem se deram ao trabalho de passar uma programação minimamente adaptada ao tempo natalicio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande filme, "A Vida de Pi", adorei e a merecer os resultados!

Sozinho em Casa 2 a portar-se bem também!

Impossível, outro grandioso filme, merecia tão mais que os esquilos, embora compreenda que este último tivesse maior audiência. Alvin era um filme mais apropriado para aquele horário..

 

A euronews, o programa mais visto da Rtp2, morro com isto... xD mas também com aquela programação :/ enfim cada vez mais próximos da meta dos 4%... ou será que a meta deles é mais os 0,4%? É o que mais parece...

 

Eu pensei que a Rtp1 fosse transmitir o "Música no Coração" depois do jornal da tarde do que aquela coisa do professor mágico. Apesar de ser um filme repetido, faria de certeza muito mais que um programa que foi ao ar no fim-de-semana passado. A sério, não entendo o que vai nas cabecinhas destas pessoas que gerem estes canais...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, a ganhar o dia. TVI com uma manhã péssima, uma tarde razoavelmente boa. O Especial Expulsão muito bem, a ser o programa mais visto do dia e JP com um valor mediano. Sozinho em Casa é aquela base, sempre a fazer bons valores! Alvin e os Esquilos a fazer um valor simpático, também.  :)

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema SIC com resultados mais satisfatórios face ao dia anterior. Sozinho em Casa a revelar-se que não depende de nenhum canal para fazer sucesso, depende apenas de si próprio. :haha: Para o ano rumo à RTP!  :rolleyes: O Impossível, apesar de ser um bom filme, não é de todo o mais indicado para aquele horário, em pleno dia de Natal ver cadáveres empilhados em carros e etc não é a melhor das hipóteses, creio. O filme fazia melhor figura às 23h. 

 

A vida de Pi muito bem! Não esperava tanto. Esperava mais do Especial Toy Story. :)

 

A repetição do Circo na manhã de Natal resulta sempre muito bem! :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem surpresas, Sozinho em Casa 2 excelente no seu regresso à SIC. Tornou-se, aliás, no maior trunfo da SIC neste Natal.  :haha:

Repetição do Circo de Monte Carlo muito bem como de costume, contra as missas da RTP e TVI.

 

RTP1 a safar-se novamente como alternativa ao cinema. Mas se tivessem mantido o Música no Coração tinha sido ainda melhor.

Revista à Portuguesa bem. Circo de Natal razoável.

 

A euronews, o programa mais visto da Rtp2, morro com isto... xD mas também com aquela programação :/ enfim cada vez mais próximos da meta dos 4%... ou será que a meta deles é mais os 0,4%? É o que mais parece...

Há um pequeno erro nesse top, os mais vistos da RTP2 foram o Jornal 2 (1.0/2.2) e o Pai à Força (0.9/2.1) e o Euronews em 3º. A única coisa que valeu a pena ontem na RTP2 foi o concerto de Natal que deram depois do Jornal 2. Teve 0.5/1.1, nem foi dos piores resultados ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque positivo é, claramente, o Primeiro Jornal, que arrasou, impulsionado pelo bom resultado da reposição do Circo. Excelente desempenho!

Pelo contrário, o destaque negativo foi mesmo o Toy Story, que não conseguiu fazer frente ao Especial Expulsão do Secret Story 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vida de Pi a merecer o resultado, apesar de ser um pouco secante. Circo e Primeiro Jornal a arrasar a concorrência! Arthur Christmas a liderar por uma décima contra Shrek. Ambos os filmes estiveram muito bem! Sozinho em Casa a arrasar, Johny English nada mal e Grande Revista à Portuguesa correu lindamente! Alvin razoável. Uma surpresa foi o share de Prince of Persia, filme que liderou sobre Corrida Mortal. O filme mais visto deste Natal foi A Vida de Pi, que se sobressaiu face Jardins Proibidos. Secret Story a liderar e Jornal das 8 idem com resultados ótimos. O Impossível não era nada adequado ao Natal e quanto a mim não deveria ter sido transmitido nem liderar no horário das 19! Snow e O Turista muitíssimo bem nas madrugadas SIC. Missas de Natal da RTP e TVI a anularem-se, ambas muito mal, assim como as emissōes da Benção Urbi et Orbi.

Os Compadres, Circo, Telejornal, O Preço Certo e A Grande Revista muito bem! Minuto mais visto da SIC muito bom, mas houve choque de públicos entre Alvin e Jornal. Este último esteve mal!

Toy Story: Perdidos no Tempo merecia mais, muito mais!

Bom Dia Portugal, de resto, voltou a arrasar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem parece que quase tudo teve bons resultados :haha:
RTP1 a aguentar-se. Revista a surpreender e o Circo com um bom resultado. Já O Meu Professor é Mágico foi um flop, e merece. A Campanha merecia mais.

RTP2, custa-me dizer, mais ainda deveria ter tido menos. Mesmo sem dinheiro, isto foi incompetência... O espírito natalício foi zero, não mexeram uma palha numa programação miserável.

SIC a merecer o 1º lugar. Sozinho em Casa, está provado, já é uma tradição que não pode faltar no Natal (como o bacalhau e as rabanadas :D ). Alvin e os esquilos e Toy Story muito bem. A Vida de Pi a passar o milhão, para um filme, uma coisa raríssima em Portugal.

TVI com Shrek e Johnny English 2, apesar de bons, repetidos, a não se sairem mal. Ainda bem que o Impossível perdeu, o Natal não é altura para filmes pesados, muito menos para recordar uma tragédia tão grave, que ainda por cima nem aconteceu naquele dia.. Custa-me a crer que o Jornal das 8 tenha mesmo sido o mais visto...

No Cabo, o Hollywood também esteve bem, apesar de ter uma grelha fraca. Compensou o filme dos Simpsons, muito bom, que deve ter tido um bom resultado.

Queria acabar sem más notícias, mas não posso... No fim de tudo, a Casa dos Segredos foi o programa mais visto.

Tenho vergonha que neste país domine sempre a peixeirada e a azeiteirada!

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem parece que quase tudo teve bons resultados :haha:

RTP1 a aguentar-se. Revista a surpreender e o Circo com um bom resultado. Já O Meu Professor é Mágico foi um flop, e merece. A Campanha merecia mais.

RTP2, custa-me dizer, mais ainda deveria ter tido menos. Mesmo sem dinheiro, isto foi incompetência... O espírito natalício foi zero, não mexeram uma palha numa programação miserável.

SIC a merecer o 1º lugar. Sozinho em Casa, está provado, já é uma tradição que não pode faltar no Natal (como o bacalhau e as rabanadas :D ). Alvin e os esquilos e Toy Story muito bem. A Vida de Pi a passar o milhão, para um filme, uma coisa raríssima em Portugal.

TVI com Shrek e Johnny English 2, apesar de bons, repetidos, a não se sairem mal. Ainda bem que o Impossível perdeu, o Natal não é altura para filmes pesados, muito menos para recordar uma tragédia tão grave, que ainda por cima nem aconteceu naquele dia.. Custa-me a crer que o Jornal das 8 tenha mesmo sido o mais visto...

No Cabo, o Hollywood também esteve bem, apesar de ter uma grelha fraca. Compensou o filme dos Simpsons, muito bom, que deve ter tido um bom resultado.

Queria acabar sem más notícias, mas não posso... No fim de tudo, a Casa dos Segredos foi o programa mais visto.

Tenho vergonha que neste país domine sempre a peixeirada e a azeiteirada!

 

É engraçado que não me lembro de ter visto peixeirada e azeiteirada no programa de ontem. Pelo contrário, o programa transmitiu mais espírito natalício do que os filmes que vi durante a tarde. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...