Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-12-2014

Recommended Posts

Água de Mar e Quem quer ser Milionário miseráveis.
RTP2 a aguentar-se.
Mar Salgado a dominar.
O Canal do Secret Story, a bomba linda e maravilhosa de que muitos falam, já fica a 0,4% do Hollywood... e ainda bem.

SS continua muito bem, mesmo estando longe da concorrente direta. 

Espero que hoje os filmes da sic façam bons resultados

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png"> 

Bom Natal a todos

Hidden Content

/emoticons/default_santa2.gif"> 

Mar Salgado e Jornal da Noite excelentes! Império bem e Lado a Lado razoável. Duas Caras e Alto Astral mereciam mais. Primeiro Jornal tem andando mal. Já Queridas Manhãs anda ao sabor da maré, que em férias escolares fica mais salgada para a SIC! Você na TV também fraco. A Tarde é Sua bastante bem. Jardins Proibidos líder. SS bem em todos os blocos.

RTP mal, SIC razoável e TVI bem.

Assim que o horário das 23H55 receba mais consumo, vai fazer com que Lado a Lado volte aos 30% de share.  Meu deus 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Assim que o horário das 23H55 receba mais consumo, vai fazer com que Lado a Lado volte aos 30% de share.  Meu deus 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Nem sei que dizer. Tens noção de que isso foi no início da novela, certo? E que a novela não convenceu, certo?

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Nem sei que dizer. Tens noção de que isso foi no início da novela, certo? E que a novela não convenceu, certo?

Só estava a brincar. Mas,assim que o consumo dispare naquele horário, acho que a SIC vai subir.

Naquela data, quando atingiu 33% de share, Lado a Lado já ia no quinto ou sexto capítulo.

Só estava a brincar. Mas,assim que o consumo dispare naquele horário, acho que a SIC vai subir.

Naquela data, quando atingiu 33% de share, Lado a Lado já ia no quinto ou sexto capítulo.

Que é precisamente o início da novela. Não compares, Hugo.

• Create New...