Jump to content

O Zumzum aTV também é teu!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

7gCnPQi.jpg?2

 

Estamos se volta com mais um episódio de "Teresa e as Campanhas Anti-Flopados"! Siga:

 

Teresa e as Campanhas Anti-Flopados - Episódio II

"Trocas & Baldrocas"

 

Depois de uma estreia que deu que falar, decidimos falar com a Teresa, para informar-lhe que a sua estadia no programa chegou ao fim. Vejam como correu!

 

- Teresa... És demasiado barraqueira. Isto não pode ser. 

XV4Jl2g.png

 

- Mas Teresa, nós estivemos a pensar... E esta será mesmo a tua última emissão. Desculpa, és uma Diva, mas agora é a vez deles. 

 

76i0duP.png

 

Z4KJa7G.png

 

- ESTÁS DESPEDIDA! Teresa, não dá mais, desculpa. Nós confiámos em ti, tu tinhas a certeza... Dizias que eras mais certa que a Maya e olha agora... A Júlia mostrou ser mais eficaz. 

 

jOCwfgM.png

 

- Já foste. Já chamámos a Júlia e companhia. Eles mostraram ter boas ideias para o futuro e não floparam como tu. 

 

LeNYfiE.png

 

- NÃO. E digo-te mais, o trabalho vai sair muito mais barato. A Bernardina voluntariou-se para ser Cameraman e tudo!

 

zxYuKa5.png

 

coVwokD.png

 

T1vWKIQ.png

 

- Sim. A partir do próximo episódio o programa começará a ser conduzido pela Maravilhosa Júlia Pinheiro, em parceria com alguns cantores estrangeiros. 

 

1qCk0hl.png

 

- Não tens de imaginar nada. Só te peço que arrumes as tuas coisas e que desapareças rapidamente. Tens até ao final do dia de hoje para abandonar o fórum. 

 

UvmTdqB.png

 

- Não é brincadeira. Vais receber o teu dinheiro na próxima semana e, se quiseres mais, podes sempre pedir à Rena, porque já deve estar cheia com tanto que recebe dos serviços. 

 

ra8PIJL.png

 

nVAPW2I.png

 

Cc0p5JU.png

 

7HYsMUC.png

 

B6W5PyW.png

 

- Adeus, Teresa. 

 

E assim termina a época da Teresa nos Zumzuns do aTV. Mas não desanimem, porque depois do flop, vem aí a GRANDE DIVA: JÚLIA PINHEIRO!

 

S4s78Bg.png

 

"Queridas Campanhas" é o nome do novo programa apresentado pela DIVA do Flopinho. E, como convidada especial, temos: MILEY CYRUS! Não percam!  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta

7gCnPQi.jpg?2

 

 

E voltamos, pois é, desta vez com um Zumzum do Bloody sobre um incidente bem recente:

 

 

O fórum acaba de ser atacado, principalmente uma acarinhada forista. O ataque prevê-se que tenha sido muito forte. Vejamos então quem é o atacante.

 

zK8qpZ3.jpg

 

Kasey Smith?! O seu lugar na semi final não foi do seu agrado? :shok:

 

O que tem a dizer, Ana Peres?!

 

WUvgN0T.jpg

 

Bom ataque, Dana Internacional é sempre Diva. Mas, espera, afinal o ataque continua!

 

R5cNvTh.jpg

 

Este vem de terras inglesas! :shok: E agora, Ana?

 

EX9i5v1.jpg

 

Muito bem! Mas... ainda não acabou?

 

5ZgrkGg.jpg

 

Agora é que foi! Algum contra ataque?

 

ZcVjIhD.jpg

 

Ui, que isto está a aquecer! Mas os flops continuam a vir...

 

o5yK42c.jpg

 

Até Espanha é metida ao barulho... :shok: O que tem agora a dizer, Ana?

 

njtht5U.jpg

 

É verdade!

 

uxZQJPj.jpg

 

Oh que pena... :/ E agora? Que lhe diz?

 

mFBe07J.jpg

 

A falar em Russas...

 

xlsBHDX.jpg

 

Que fofinhas! Ana, um último pedido?

 

zufsjCe.jpg

 

Assim mesmo!! Bem, parece que o Zumzum acabou... ou não!

 

JvF0mCo.jpg

 

FIM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

Depois de no episódio II Teresa Guilherme ter sido despedida, chega a vez de Júlia brilhar... ou não! :P

 

 

Queridas Campanhas - Episódio III

"Entrevista"

 

Teresa foi despachada e, ao contrário do que aconteceu com Secret Story - A Casa dos Segredos, foi substituída por Júlia Pinheiro. A nossa nova apresentadora está em êxtase por entevistar Miley Cyrus, que vai confessar os seus maiores medos, assim como as suas maiores paixões a Júlia aka Flopinho.

 

pn9FbDE.png

 

oXhacaJ.png

 

N4X4Dz5.png

 

vKcd5h6.png

 

UBxxzUN.png

 

NIqgsVG.png

 

xXeicTB.png

 

UQhKkD3.png

 

kRcBDlE.png

 

miley.jpg

 

Miley não conseguiu responder a Júlia, porque, apesar de serem Migas Forever na luta contra azinimigas, Miley sabe que Júlia aka Flopinho é um grande flop e que não consegue arrasar.

 

ImMM6bG.png

 

nPBg7Od.png

 

HLs2Yen.png

 

:huh:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:  :huh:

 

ge3F1UQ.png

 

zEBa3b7.png

 

euSjfPM.png

 

A conversa está a dar para o torto... Júlia, disseste que eras capaz disto!

 

KIQJO1R.png

 

ArorLHQ.png

 

keIcPog.png

 

iGZWNl4.png

 

MILEY ESTÁ FURIOSA!  :shok:

 

ndatHHT.png

 

hqdefault.jpg

 

MO0YnEf.png

 

TERESA NO SOFÁ DE CASA:

aWJKXfa.png

 

gf265GG.png

 

 

Enfim... A entrevista e a estreia de Júlia Pinheiro não correu como queríamos...  :unsure: Se calhar é melhor arranjar-mos outra apresentadora, porque a Júlia confirmou mesmo ser uma flopada. NÃO HÁ VOLTA A DAR!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

Ultimamente a nossa caixa de correio anda concorrida! Desta vez é a vez de dar antena a um Zumzum de Miguel S., nele abordada a relação de dois membros da Equipa do Zumzum :shok: Jogo perigoso, não Miguel?!  :rolleyes:  :cool:

 

 

Hoje trazemos um tema muito polémico... a Traição! Que, por incrível que pareça, é bastante habitual neste fórum. 

 

Comecemos então por um dos maiores traidores e playboys que este fórum já viu: DIOGO_M! Para comentar à cerca do assunto decidimos trazer Ed Sheeran que teve todo o prazer em comentar a safadeza do fã.

 

- Ed, aprova a relação Diogo x Fofusco?

Aw7nvgf.png

 

- Sabe que estará, muito provavelmente, a magoar o seu fã, certo?

jzAiAnh.png

 

- Acha que o Diogo deve largar o Fofusco?

Mjke2u8.png

 

- Então... E apoia a relação Diogo x JoãoM94?

Cvx9jhi.png

 

- Qual é a sua opinião sobre o Diogo?

sdQlct7.png

 

- Então acha que ele deve ficar com o marido?

hLiazTO.png

 

- E o que acha das traições no geral?

2dn2roz.png

 

 

Ed Sheeran não reagiu muito bem à pergunta e acabou por nos abandonar.  Passemos então ao próximo convidado: Orlando Bloom, que está completamente pronto para falar à cerca da traição de Joana Moita.

 

- Olá Orlando. O que acha da situação da Joana?

Tfrq9qw.png

 

xCOPkx9.png

 

- Ou seja, a Joana está morta para si.

ViAEg9k.png

 

- Mas penso que ela está a divertir-se. Quer ela, quer a Pomba.

POTd2NM.png

 

jYSo7L4.png

 

- Pois, a gente tem conhecimento disso. Mas adiante... Acha que algum dia as Anacondas vão conseguir perdoar a Joana?

oblMPMp.png

 

:huh:

- Bom... Orlando, ficamos por aqui. Foi um prazer falar consigo.

wVqhcKO.png

 

E por último, mas não menos importante, chega a última convidada. Lana Del Rey, que se sente traída pelo facto de Joel Poeiras só se importar com os One Direction.

 

- Lana, está muito magoada com o Joel?

AGaSpBr.png

 

- Vai deixar de o apoiar?

tJiZXHK.png

 

VMM3YaX.png

 

- Quer deixar alguma mensagem para o Joel?

ywsHJYe.png

 

SoZx6YT.png

 

9z5jqVs.png

 

lana-del-rey-anonymous-shade.gif

 

E pronto, é tudo. Apesar de ser doloroso, as amigas estão cá sempre. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minhas reacções:

Miguel S eu não quero o Dioguinho, é todo teu :smoke:

Ele merece ficar sozinho. Está sempre a mexer com os sentimentos das pessoas. :shout: Temos de fazer uma macumba, Fofusco. :spiteful:

Oh, minha Lana, minha diva, minha inspiração, você sabe que está em primeiro lugar em tudo! :cray: Estive agora mesmo a ouvir o seu Ultraviolence, não perca a fé em mim! Adoro-a imenso. :giveheart: Nem esotu em mim, finalmente o meu sonho concretizou-se. :cray:

Agora paga-me, porque ela foi a que cobrou mais pela entrevista. Já não vou poder ir a Coffee nenhum depois disto. :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soubeste o quê?  :huh:

Ai não me olhes assim que eu lembro-me da outra. :spiteful:

 

Mas o que vem a ser isto? :shok: São só calúnias :shok::rolleyes: E Ed, não me desprezes por favor :cray: :cray:

Eu é que te vou lançar uma macumba, espere pela vingança quirida :smoke:

Vingança? De ti só vêm flops. :smoke: Até o Ed já perdeste. :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...