Jump to content

O Zumzum aTV também é teu!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

7gCnPQi.jpg?2

 

E temos mais uma novidade para os nossos leitores!

 

A pedido de muitos foristas decidimos criar um tópico onde vos dar a oportunidade de verem publicados os vossos Zumzuns. Podem enviar-nos os vossos memes ou imagens comentando assuntos do fórum e vê-los publicados anonimamente ou assinados, como preferirem! 

 

 

 

 

O primeiro a "alinhar" nesta nova aventura foi o nosso "quirido" Bloody, como diria a Cruella.

 

O assunto que ele quis comentar em 1º lugar foi elevado nível de fanatismo que se vive neste momento no fórum, mais particularmente no tópico das audiências:

PgoYdLS.jpg?1

Nossa, até corações faz com o cabelo :smoke:

 

 

E em seguida passamos a um assunto muito "polémico" neste fórum... os coffees :rolleyes: 

 

0IkjbyT.jpg?1

 

Quem será?  :mosking:

 

 

Esperamos por mais "obras" vossas  :keeporder:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta

7gCnPQi.jpg?2

 

E o 2º a aventurar-se não demorou muito a fazê-lo. Aqui temos um Zumzum elaborado por Miguel S.

 

Temos que avisar que é um Zumzum muito... "original"! Trata-se de uma conversa entre animais, mas vamos ver, para que possam entender do que falamos :P

 

Iqxp6oM.png?1

 

trg5nhp.png?1

 

HquqYl2.png?1

 

xzzNGGQ.png?1

 

ESbnPey.png?1

 

OJCL3IS.png?1

 

E é o que temos!  :mosking: Parece que andam a falar muito delas, mas quem serão..? :O

 

 

Continuem a enviar os vossos Zumzuns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

E os nossos foristas parece que gostaram muito da ideia, tanto que temos mais uma pessoa que quis aderir a esta rúbrica. O próximo Zumzum foi elaborado pelo JoãoM94. :P

 

Daenerys Targaryen, (títulos+títulos+títulos (...) ) não ficou nada contente com as últimas declarações de algum dos membros do fórum Atv sobre ela. :cool:

 

G5dHhBy.png

OWXylvS.png

jZo7VwP.png

CKrGTtU.png

8FAoXxK.png

0SkPoin.png

 

Bem, acho que é melhor essas pessoas terem cuidado, ninguém se pode meter com ela :smoke::mosking:

 

Continuem a enviar os vossos Zumzums!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

E voltamos hoje com mais um Zumzum do Miguel S. Desta vez ele escolheu os Reis dos programas da manhã em Portugal e uma concorrente muito controversa da edição 4 do Secret Story - Casa dos Segredos. Vamos ver o que eles têm a dizer:

 

efaizxg.png?1

 

XGyuZ2P.png?1

 

4Gw7OfZ.png?1

 

wAzzzKa.png?1

 

szmFtRn.png?1

 

Xp4fTAE.png?1

 

zrn8yT4.png?1

 

CERK03J.png?1

 

kftM6Ye.png?1

 

pDeEfMC.png?1

 

 

De que estarão eles a falar?! Nós não temos certezas, mas fazemos uma pequena ideia... :rolleyes:

Mas que eles são Divos, lá isso são, Bibi   :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

E temos mais um regresso ao Zumzum é Teu! É o nosso Bloody que nos presenteou com este Zumzum sobre os últimos acontecimentos no fórum e com a introdução de uma nova comentadora: Leonor Poeiras! Aí está ela:

 

aF07zPA.jpg

 

Leonor é logo confrontada com as novidades do fórum: alguém chamado Mimi Pinto!

 

j6qLXik.jpg

 

Leonor assusta-se com a Mimi (flop) e então fazem-lhe um tratamento para não se "passar" de vez

 

5CAmJhu.jpg

 

Mimi confronta Leonor ao dizer que não é um flop e que é mais diva que Leonor. Eis a reacção de Nonô: 

 

LzPWCMT.jpg

 

Leonor começa a ter atitudes drásticas:

 

sTtBEp8.jpg

 

Mas esperem! Afinal Leonor tem uma confissão a fazer!

 

NMqrdL0.jpg

 

Mas parece que o pedido não vai resultar...

 

DzyMKtF.jpg

 

Enfim! Só resta a Leonor...

 

Ows2V0S.jpg

 

FIM!

 

i15Jg5k.jpg

 

 

E é este o Zumzum que assinala a presença de Mimi no fórum! Será que vai gostar? :smoke:

 

A equipa do Zumzum, tal como a Nonô e o Bloody, desejam-vos um feliz Ano Novo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

E chegou-nos mais um Zumzum à nossa redacção! Desta vez é de Miguel S., em jeito de resposta ao Zumzum do Bloody, feito no ANO PASSADO!  :mosking: 

 

Então não é que o Joel queria ir dar um passeio de Rena? Vejam as provas:

 

0MF5ole.png

kuuHIjz.png

xifOUJn.png

2o9XjPk.png

qhUn9nN.png

 

OH MEU DEUS!  :shok: PARECE QUE É MESMO VERDADE!  :shok:JOEL...  :sleep: O CASTELO BRANCO TEM ALGO A DIZER. ELE NÃO FICOU MUITO ANIMADO...  :unsure:

 

B2JsfDv.png?1

 

xe5zESz.png?1

 

ISYOcC3.png?1

 

1hUHgq7.png?1

 

QLwDHkJ.png?1

 

nZADbuV.png?1

 

jnescCv.png?1

 

zrhq0b0.png?1

 

98DsU1i.png?1

 

gUcAGVP.png?1

 

AI QUE O ANO AINDA MAL COMEÇOU E JÁ HÁ FESTA...  :spiteful:

 

E é esta a resposta de Miguel S. aka Mimi  :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido.. xD

O Joel sabia sim disto. :yes: E obviamente eu também contactei o José Castelo Branco que teve todo o gosto em comentar o baixo nível da dita cuja. :angel: Há que saber ver que as coisas são feitas a brincar e que aquilo não foi só feito por mim, portanto poupa-me as tuas desconfianças e vai ver se a SIC liderou com o tsunami erótico que exibiu ontem, nas madrugadas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joel sabia sim disto. :yes: E obviamente eu também contactei o José Castelo Branco que teve todo o gosto em comentar o baixo nível da dita cuja. :angel: Há que saber ver que as coisas são feitas a brincar e que aquilo não foi só feito por mim, portanto poupa-me as tuas desconfianças e vai ver se a SIC liderou com o tsunami erótico que exibiu ontem, nas madrugadas.

Estava só a brincar, lol, acalma-te! Duvido também que a SIC tenha liderado, mas isso agora não interessa nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh digam-me que isto é feito com o consentimento de todas as pessoas aqui retratadas. u.u

 

Sim, foi Ricardo, pelo menos da minha parte. :mosking: E poupem-se disso, é tudo uma brincadeira. :haha: Ou então não... eu tive mesmo esta conversa com a tal pessoa. Não sei como conseguiram aceder às minhas MPs. :unsure:

 

S, espera pela vingança. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi Ricardo, pelo menos da minha parte. :mosking: E poupem-se disso, é tudo uma brincadeira. :haha: Ou então não... eu tive mesmo esta conversa com a tal pessoa. Não sei como conseguiram aceder às minhas MPs. :unsure:

S, espera pela vingança. :cool:

Não estou a falar dos intervenientes :rolleyes: E eu sei que é, mas conhecendo certas pessoas como conheço... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

E este Zumzum chegou-nos anonimamente enviado por um forista do aTV

 

Título: O desaparecimento das Divas

 

aaeZTms.png?1

 

05Nopdz.png?1

 

0ZPslbR.png?1

 

2NJvSdW.png?1

 

qK1GdFM.png?1

 

K9pLICe.png?1

 

5vJy21t.png?1

 

E parece que temos novidades:

 

hIaoLhl.png

 

3SxPoJQ.png?1

 

U4ZRBw9.png?1

 

DDxD0by.png?1

 

xhaQclP.png?1

 

m77Wbdc.png?1

 

X4hixZO.png?1

 

s8fsbN2.png?1

 

CGf7yes.png?1

 

Quem não ficou nada feliz pelo termo "diva" ter sido utilizado noutra pessoa sem ser ela própria foi a VERADEIRA DIBA, a Luce Diba Abreu, que expressou o seu desagrado no facebook:

 

doFpzXb.png

 

Britney respondeu da seguinte forma:

 

7RIRfbF.png?1

 

E é o debate possível sobre o desaparecimento das divas 760500700 760500700 760500700

 

Se querem ver o vosso Zumzum publicado, façam como este forista, enviem-nos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7gCnPQi.jpg?2

 

Mais um Zumzum feito por um forista aTV e enviado em anónimo, aqui fica, com um tema um pouco estranho :O

 

 

Título: Coninhas quem são e o que são?

 

 

O termo "coninhas" chegou ao fórum, já vários foristas foram insultados! Relata o CM nas noticias de última hora!

 

OgaDXbU.png 

 

Pois é, quem serão elas? Pior, quem anda aí a chamar coninhas aos outros?

 

qSZAjO4.png?1

 

5uUK2nK.png?1

 

TPTlS7i.png?1

 

YCbR9EV.png?1

 

Então Fanny? Diz lá o que são as coninhas....   :dontknow:  só assim depois podemos saber quem elas são!

 

wa6m4fS.png?1

 

Parece que com a Fanny não vamos a lado nenhum... mas temos que insistir, afinal quem poderá andar por aí a usar esse termo "coninhas"? 

 

Próximo a ser interrogado:

 

AXWGxzQ.png?1

 

O Diogo M(arcelino) parece saber quem são ou o que são as coninhas....

 

Zk5csZQ.png?1

 

Joana? O que é isso? O que é certo, é que a conversa já perdeu o fio à meada e ainda não sabemos quem são e o que são os coninhas.... e esta Joana que nem sabe o que são coninhas, e já insulta o seu colega com esse termo! 

 

J0x80jQ.png?1

 

Susana sempre a pensar no que não deve...

 

Bem, interrogamos 1001 estrelas, mas ninguém sabe o que são ou quem são as coninhas... parece que apenas a Fanny e o Diogo M(arcelino) conhecem o termo, mas este núcleo de celebridades de alto nível não está a ajudar em nada. E tu, sabes o que são coninhas? Pelos vistos, elas andam aí no fórum.... 

 

Este Zumzum chega ao fim sem conclusões.... HELP!  :( Queremos saber quem são as coninhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...