Jump to content

Vikings [History]


Diogo_M

Posts Recomendados

Vikings-Logo.jpg

 

Produzida pelo History Channel, "Vikings" apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista.

 

A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, deBeast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.

____________________________________________________________________

 

 

Já vi o primeiro episódio e gostei :D Adoro o Ragnar :blush: Mas acho que não vou gostar do irmão dele :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta
  • 6 meses depois...

só me falta a 3ª temporada. Já sabem se foi renovada?

Não sei... Espero bem que sim! Só me faltam, agora, três episódios para acabar a S03...

Sorry meter-me na conversa :mosking: mas sim, o History Channel renovou, em Março, a série para uma quarta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Season 1 |  Estava-se mesmo a ver que o Rollo ia trair o Ragnar. Sempre foi um invejoso que quis ter aquilo que o irmão tem e daí aquela necessidade da igualdade. A partir do momento em que o Ragnar se tornou conde que isso passou a ser impossível, e a sede de derrubar o irmão ainda maior.

Gosto muito do Ragnar, mas odiei aquilo que ele fez... sim, eu sei, naquela altura era normal traírem as mulheres e nem era visto como uma forma de falta de amor, mas não gostei mesmo. Só pensa é em ter filhos, seja quem for que os carregue -.- O filho esteve muito bem! Quanto à praga que atacou a população... tive pena da filha deles :cray:

As minhas personagens favoritas até agora talvez sejam: o Athelstan, a Lagertha e o Floki. Acho um piadão ao Floki :haha: Ele provoca tudo e depois aqueles trejeitos que ele faz quando vê "o circo a arder" :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2 | Reforço as minhas 3 personagens favoritas: Athelstan, Lagertha e Floki, mas junto aqui o Bjorn <3 Estou a adorar esta fase "jovem/adulta" dele :D 

Quanto ao desfecho da temporada, eu nunca gostei daquele Rei, portanto já estava à espera disto a todo o momento, felizmente que o Floki é mais "fino" que um rato :mosking: Quanto a Wessex é que estou a ver o caso muito mal parado, mas a surgir uma oportunidade em Mercia :haha: Ela quer procriar com as gentes do Norte :smoke: #doidona xD

Ah e sempre achei que padre voltasse :3 Ficou rendido à família de Ragnar :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 | Esta temporada teve duas mortes marcantes, na minha opinião. Primeiro  a de Siggy e depois a do monge. Não esperava e aconteceram de forma tão parva, sem algo relevante para as justificar :( 

Bem, os vários ataques a Paris foram flops, mas a encenação final foi BRUTAL! Assim sim, os Vikings voltaram! 

Quanto ao final, bem, parece que a história se vai repetir. Mais uma traição de Rollo?! A não ser que ele aceite e depois tire o rei do seu posto :victory: A ver vamos, na próxima season. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Isto é muito bom. Vê-se que com o passar das temporadas as batalhas foram ficando mais aprimoradas. Alguns sub-plots que não me agradam muito, como as cenas das stigmatas do Athlestan e as suas constantes mudanças de religião; apesar disso gostava da personagem e do que provocava no relacionamento geral da povoação Viking e Inglesa; a saída de cena da Thorunn; a forma como Ragnar tem lidado com o Athlestan, o seu amor por ele à frente de tudo e o seu interesse no cristianismo.

Pelo trailer a nova temporada promete muito. Estou curioso para ver como será a história do Floki, do Rollo e se atacam King Ecbert.

PS: a personagem do King Ecbert está brilhante. O actor está a fazer um brilharete na minha opinião. Cada movimento, cada pausa na fala, cada olhar, tudo transmite uma aura incrível. Não conheço o contexto histórico portanto não sei se a personagem vai durar muito mas adorava que tivesse mais "tempo de antena". Ah, e não esquecer as interacções com Ragnar, aquela cenas em que estão a falar das suas personalidades é só espectacular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu já tinha visto o primeiro episódio há uns tempos, mas por falta de tempo acabei por deixar para trás xD Agora nesta altura, como todas as outras séries que vejo estão em pausa, decidi voltar a pegar nesta e tenho a dizer que estou a gostar bastante :D

Season 1

Spoiler

O Ragnar é de extremos :sleep: Tanto gosto muito dele, em situações como quando matou o Earl Haraldson (que eu odiava :cool: ), como também o odeio, quando na season finale traiu a Lagertha :dry: Quer dizer, ela de luto pela morte da filha e ele na cama com a outra todo contente porque ia ter um filho dela. Grrrr, que raiva -.-

A minha personagem é sem dúvida a Lagertha :giveheart: Adoro a força dela e a coragem que tem para enfrentar tudo :3 Outras personagens que também gosto muito são o Athelstan e o Floki, este último é bué engraçado quando se está a rir e a fazer aqueles tiques :haha: 

Odeio o Rollo, é um invejoso do pior. Já se estava a ver que ele mais tarde ou mais cedo ia ficar contra o irmão :sleep: Espero que se dê bastante mal com o que vai fazer :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2

Spoiler

Eu estava a começar a odiar o Floki por ele estar contra o Ragnar, mas depois ver que no final foi tudo um plano para enganar o King Horik, foi genial :smoke: Adorei ver o Rei ser morto, não gostava muito dele xD

A minha personagem favorita continua a ser a Lagertha, e nesta temporada esteve ainda melhor :giveheart: É impossível não adorá-la :3 E adorei também quando ela veio ajudar o Ragnar por duas vezes :D Por mim eles sim é que deviam estar juntos, e mandar aquela Princesa Aslaug dar uma volta :smoke: Não gosto dela :cool: Acho que um dos grandes destaques desta temporada também foi o Bjorn, cresceu tanto e ficou mais "maduro" :D Acho que a seguir à Lagertha, ele é a personagem que mais tenho gostado :P 

A cena da execução do Jarl Borg... :unsure: Foi tão nojenta, com as costas dele todas abertas :bad: Aquilo em Wessex também houve várias reviravoltas, mas as coisas podiam ter sido logo resolvidas se não fosse aquele King Horik.

Por fim, adoro ver que o Athelstan quis voltar para a Kattegat :D E o Ragnar preocupa-se tanto com ele :rolleyes: Acho que aquilo é amor :smoke::haha:  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 3

Esta temporada foi uma razia :(

Spoiler

Não compreendi a morte da Siggy e do Athelstan, foram tão estúpidas :( E eram personagens que ainda tinham muito a dar... Passei a odiar o Floki por ter matado o Athelstan -.- Tornou-se uns dos meus ódios, ainda por cima já estava a começar a irritar :@ Mas agora o Ragnar sabe que foi ele, quero ver o que é que ele vai fazer com isso :P 

E parece que vem aí mais uma traição do Rollo, pensei que ele tivesse aprendido a lição :sleep: A não ser que isto tudo seja um plano, até porque estava a gostar dele nestes últimos tempos :P Tenho a dizer que os ataques a Paris foram muito flops, mas este último plano com a encenação da morte do Ragnar foi só TOP :smoke: Por momentos pensei que tivesse morrido mesmo :mosking:  

Em Wessex, quando o filho do Rei Ecbert souber que o pai anda metido com a mulher dele, nem quero ver o que é que vai acontecer :haha: Outra coisa que achei estranho foi o Ragnar não se ter querido vingar do massacre e da traição do Rei, não é dele deixar passar uma cena destas mas pronto xD Ele agora está mais interessado em Paris :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S04E01 | Excelente regresso! Que saudades disto :giveheart: 

Vou começar pela minha personagem: A Lagertha arrasou naquela cena em que cortou os genitais ao outro :haha: Que riso! Quanto ao Ragnar, ele continua lá no "mundo" dele e o Bjorn a querer provar-lhe que consegue sobreviver -.-

Não faço ideia do que irá acontecer ao Floki :S Eu não tenho vindo a gostar dele, mas acho que é um desperdício de personagem se o matarem... Quanto à actual mulher do Ragnar, espero que isto seja o princípio do seu fim :cool: Nunca gostei daquela bitch :smoke: 

Já em Paris, nada de novo! Rollo traindo os seus. Espero que o Ragnar se vingue e bem do que ele fez. 

Promo 4x02

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2016 at 11:55, Tiago Madeira disse:

S04E01 | Excelente regresso! Que saudades disto :giveheart: 

Vou começar pela minha personagem: A Lagertha arrasou naquela cena em que cortou os genitais ao outro :haha: Que riso! Quanto ao Ragnar, ele continua lá no "mundo" dele e o Bjorn a querer provar-lhe que consegue sobreviver -.-

Não faço ideia do que irá acontecer ao Floki :S Eu não tenho vindo a gostar dele, mas acho que é um desperdício de personagem se o matarem... Quanto à actual mulher do Ragnar, espero que isto seja o princípio do seu fim :cool: Nunca gostei daquela bitch :smoke: 

Já em Paris, nada de novo! Rollo traindo os seus. Espero que o Ragnar se vingue e bem do que ele fez. 

Promo 4x02

 

Ai odiando de novo o Rollo :dry: Não acredito que aquele c*brão está a fazer tudo de novo -.- E a Aslaug pensa que vai substituir o Ragnar, coitada :rolleyes: Espero que morra o mais depressa possível, também nunca gostei dela :no:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

S04E02

Spoiler

A filha da Helga e do Floki morreu? :( Será que o Ragnar teve alguma coisa a ver com isto? Pareceu-me meio estranho ele ter oferecido comida à Helga assim do nada :/
Por falar em Ragnar, ele deu umas belas estaladas à Aslaug :rofl: A-M-E-I essa cena :smoke: 
Ri-me muito quando a filha do Imperador se riu bem alto da figura que o Rollo estava a fazer :rofl::rofl: 
Por fim, senti falta da Lagertha neste episódio :( Nem apareceu :( 

 

Promo 4x03

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...