Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado, linda e maravilhosa, como sempre no lugar que é seu e que melhor conhece, o Primeiro da tabela! É o programa mais visto de Portugal e a novela preferida pelos portugueses! Nada vence este tsunami de audiencias, dia após dia, a liderar o top! Fenomenal! Qualidade define!

A casa dos segredos está a ser a decepção do ano! Por esta altura já devia ter explodido e deixado Mar Salgado a milhas...mas não...e falta pouco mais de 15 dias para acabar....será que ainda vai explodir? Hum, por muitas asneiras que digam, por muito sexo explícito que façam, por muitas mamas que mostrem, acho que não vão conseguir passar Mar Salgado...

Ora aí está, sem natais dos hospitais, a RTP1 regressa ao lugar que melhor conhece, o último! Informacao RTP, ao almoço e ao jantar, sempre em terceiro. Programa da manhã e da tarde, ambos em terceiro. Água de Mar com um valor medíocre e vergonhoso, assim como benvindos a beirais e quem quer ser milionário! E andamos nós contribuintes a sustentar a RTP para isto?

Na sic, o Queridas Manhãs nos 23 de Share, este programa não tem parado de subir!

Duas Caras, recém estreada e sair-se bem contra uma novela da concorrência que está em últimos capítulos.

Alto Astral continua a subir os valores da sua antecessora, esta novela ainda vai surpreender!

Imperio e Lado a Lado a cumprir, estão a competir com novelas mais antigas que já estavam fidelizados, portanto ainda têm muito caminho pra subir!

Editado por André MV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal. As novelas brasileiras andam muito fracas! A SIC tem de fazer qualquer coisa. Já que gosta tanto de apanhados, que coloque-os às 21H25. Mar Salgado daria às 22H05, Império ás 23H20 e Lado a Lado pelas 00H25.

RTP1 muito mal.

TVI muito bem, finalmente conseguiu chegar aos 24%!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas Caras a terminar a semana com resultados discretos, compreensível dado não ter dado dois dias :S 

 

SS mais uma vez muito perto de Mar Salgado, será que ainda chega á liderança num dia últil?! :dontknow: 

 

Jardins Proibidos com uma boa distancia face á concorrente, mas continua fraco.

 

O mais engraçado destes resultados é ver que a sic, que tanto insiste em imprimir o género pimba nos seus programas de day time, não consegue sequer uma ligeira aproximação á liderança :rolleyes: já na segunda-feira, ultimo dia de fim de semana prolongado e o primeiro do ano e em que teve cinema durante toda á tarde, até á liderança diária conseguiu chegar :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de na quinta ter ganho por 4,3, na 6ª a TVI surpreende ainda mais e ganha por 5,5!

Foi uma razia total à SIC, de manha à noite! Você na TV e Jornal da Uma com resultados dos seus tempos áureos, com mais de 30 de share! Flor do Mar esteve estrondosa e fez mais de 28 de share, sendo agora líder completamente isolada no seu horário! Tarde é Sua igualmente excelente a liderar do início ao fim! Jornal das 8 muito bem líder destacado! Secret Story muito bem, quase a apanhar Mar Salgado, que teve uma queda abrupta! Jardins Proibidos já esmaga Império, assim como Mulheres já esmaga Lado a Lado! Secret Story Extra a fechar mais uma noite na liderança isolada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para as QM. 23% share?! Há quanto tempo não tinha estes valores?

DC a perder mas a não comprometer, acima dos 20%. Com o final de FdM pode ser que a SIC volte a liderar neste horário.

Informativos da noite muito equilibrados.

MS a descer mas a manter a liderança.

Império não cresce. A SIC não está a promover a novela como deveria. É das melhores atualmente em exibição, se não a melhor. Ao sábado devia passá-la depois de MS. LaL não tem pedalada às 23h ao sábado contra JP.

Grande Tarde, Agua de Mar e Mentes Criminosas com um share medonho.

CSI Miami a vencer contra Ora Acerta.

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um excelente resultado.

 

Jardins Proibidos e Mulheres muito bem, nos últimos tempos não têm dado a mínima hipótese às brasileiradas.

 

Flor do Mar excelente, não só reina o horário, como se aproxima dos valores que a bomba A Outra fazia.

 

Você na TV muito bem a voltar dos 30%  :wub:  Este programa fantástico estar abaixo dos 30% é um crime e uma injustiça, felizmente voltou ao seu normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mal. As novelas brasileiras andam muito fracas! A SIC tem de fazer qualquer coisa. Já que gosta tanto de apanhados, que coloque-os às 21H25. Mar Salgado daria às 22H05, Império ás 23H20 e Lado a Lado pelas 00H25.

Concordo, seria uma programação bem mais interessante e variada que a atual #cheiodetantanovelanaSIC

 

Esta SIC tem que mudar a programacao. O novo programa da tarde ate ja perdeu para a RTP. A SIC podia diminuir a duracao do grande tarde para metade ou menos e depois colocar series. O queridas manhas podia ter mais jogos ou passatempos.

Nunca na vida, aliás eles se calhar até vão expandi-lo para as 20h dado os resultado que têm naquele horario, o GT tem 760 que é a unica coisa que importa á SIC.

 

 

JP esteve bem esta semana em termos de história, acho que finalmente está a entrar no bom caminho. Não se percebe é esta queda de Mulheres... À sexta supostamente as pessoas estão acordadas até mais tarde e a novela baixa? 

Há muita coisa que não se entende nas audiências da GFK.

 

 

Flor do Mar a ter o reconhecimenteo que merece, apesar de ser uma reposição é bem melhor que qualquer novela inédita atual. :happy:

 

 

Jardins Proibidos a entrar no TOP 5 esta semana a novela tem estado mais interessante, será que ainda vamos ver a novela nos 12 de rating? :happy:

 

Era tão bom, especialmente quando vier a "segunda linha de ficção nacional" :bad: (até me dá vontade de vomitar), eu espero que JP a arrase, mas infelizmente deve ser um sucesso, quanto mais a SIC fica igual á TVI mas audiências têm :sleep:

 

 

Mulheres é que desceu, mas pronto JP entrou no top 5, com a GFK é assim, dá-se com uma mão, tira-se com outra. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GFK deve andar louca, então ontem partiu o Portugal em Directo ao meio. :haha: O SS não explode como algum pessoal diz, mas isso não impede que a TVI fique a mais de 5 pontos de share da campeã em audiências a SIC que essa coitada está mesmo nas ruas da amargura, fará se o SS explodisse lá ia a campeã em audiências pelo cano abaixo, mas a SIC há anos que aquilo não vale nada. :rofl: A SIC não é mais do que uma cópia privada da TVI, com a nova lei dos direitos de autor talvez a SIC ainda seja multada por andar a roubar os direitos de autor e é assim uma estação que se diz que quer ser líder mas nunca será enquanto não tiver a sus própria programação e andar a fazer cópias baratas. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, foi por isso que perguntei, para ele perceber que dentro do sinal aberto há 4 canais!

Há gente que acha que só existem 3 canais, o telecomando deve funcionar mal. Um dia destes, o Cabo ainda faz 50% e ainda hão-de vir com estas conversas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI líder no total diário!  :D

SIC com o programa mais visto da televisão portuguesa, atualmente.  :D

Informativos da noite muito próximos uns dos outros, como tem sido hábito, mas com destaque para o Jornal das 8.

 

Jardins Proibidos a subir cada vez mais os seus resultados, que se têm mantido estáveis entre os 9,5 e 10,4 de rating e os 25% e 28% de share.

Jornal da Uma a voltar aos 30 de share.

Água de Mar com menos espetadores que Você na TV. :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...