Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mas essa curva só mostra os valores exactos às 18h30, às 19h30 ou às 20h30! As outras linhas são simples uniões de pontos. Se tivéssemos valores minuto a minuto a curva teria muito mais oscilações :).

Bem me parece que antigamente o Natal dos Hospitais dava 1 semana antes do Natal (sensivelmente).

Exactamente! Por exemplo, em 2003, deu a 17 de Dezembro. Em 2001, se bem me recordo, deu a 20 de Dezembro :)!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres  :O  Que resultadão, bem merece, é a melhor novela da atualidade.

 

Destaque também para os bons resultados de Jardins Proibidos, que se assume cada vez mais como a rainha do horário e também de Flor do Mar a conseguir aguentar-se muito bem com o Natal dos Hospitais e arrasou por completo a novela concorrente.

 

 

 

Brasileiradas todas a floparem. Muito bem, deixa-me contente que os portugueses estejam a voltar a preferir o que é nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim se vê a força do Natal dos Hospitais! Ainda que com valores ligeiramente inferiores aos 2 últimos anos (com a Marktest nem vou comparar), talvez por ainda faltar algum tempo para o Natal.

Panathinaikos x Estoril sem qualquer hipótese, como esperado.

 

Mas essa curva só mostra os valores exactos às 18h30, às 19h30 ou às 20h30! As outras linhas são simples uniões de pontos. Se tivéssemos valores minuto a minuto a curva teria muito mais oscilações :).

Sim, mas não são os valores exactos às xxh30, são os valores médios daquela hora. Por exemplo, a TVI aparece a liderar às 19h30 mas nesse minuto quase de certeza que quem liderava era a RTP1. No entanto, na média das 19h30 às 20h30, liderou a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, às 12h30 a TVI está à frente da RTP1. Às 14h30 é que a RTP1 está, de facto, ligeiramente à frente da TVI.

Mas se calhar estamos a ver curvas diferentes :)...

 

Não, no ano passado só houve um Natal dos Hospitais, que se realizou a 12 de Dezembro. Em 2012, também só houve um, a 13 de Dezembro.

Aliás, eu tenho ideia que não se fazem dois Natais dos Hospitais na RTP1 há bem mais de 10 anos!

 

Nem me lembro de haver dois ... isso a acontecer foi alguns casos especiais, o que tem acontecido em alguns anos é fazerem duas emissões simultaneas uma em cada lado e vai alternando mas no mesmo dia. Este ano estavam em Alcoitão não reparei se havia emissão noutro local. 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembro de haver dois ... isso a acontecer foi alguns casos especiais, o que tem acontecido em alguns anos é fazerem duas emissões simultaneas uma em cada lado e vai alternando mas no mesmo dia. Este ano estavam em Alcoitão não reparei se havia emissão noutro local. 

Sim, houve a habitual emissão no Porto, com a Sónia Araújo e o Jorge Gabriel. Foram alternando ao longo do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...