Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI, bem, SIC igualmente bem, RTP1 razoável, RTP2 igual a si mesma.

Olhando para os nºs, na TVI, o day time, o Jornal das 8 com a entrevista ao cantor angolano Anselmo Ralph e as nomeações devem ter feito um bom resultado, na SIC, o HN esteve bem, e na RTP1 deve ter havido programas com resultados simpáticos - Preço Certo, Telejornal e Bem vindos a Beirais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto do "Preço Certo"  :D

"Lado a Lado" com um bom share  :)  :)

Por que ontem não teve episódio de "Mulheres"?  :O

Normalmente às 3ªs e devido à trasmissão das nomeações do SS optam por não transmitir a novela, mas nunca percebi porque o fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Jornal das 8 está jeitoso, nem com a entrevista ao Anselmo chega aos 30% de share. Estava a espera que fizesse mais um pouco. A TVI precisa urgentemente de reformular a informação em 2015. De resto tudo normal. Mar Salgado a best.  :)

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque  positivo para a Rtp que subiu e conseguiu colocar o Telejornal no top 5 dos programas mais vistos.

 

Preço Certo mais uma vez a liderar á vontade o horário das 19h.

 

No hn tudo na mesma Mar salgado a liderar e SS abaixo dos 30 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito bem. Preço Certo a entregar uma audiência sensacional ao Telejornal, que esteve a décimas da liderança!

Entrevista a Ramalho Eanes razoável.

 

Lado a Lado bem, a beneficiar da ausência de Mulheres.

 

Eurosport a explodir e a fazer o dobro da média anual. Resultado estranho, de repente toda a gente quis ver snooker e saltos de ski? :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado, linda e maravilhosa, sempre no lugar que melhor conhece, o Primeiro! Arrasou com uma gala de nomeaçoes do SS, muito fraquinho mesmo, nem assim com gala consegue vencer a toda poderosa Mar Salgado! Esta novela tá toda turbinada e nao lhe falta nada! Programa mais visto em Portugal,novela preferida dos portugueses! É um tsunami de audiencias!

Império muito bem, pela curva, liderou grande parte do tempo, agora é sempre a subir! A Cora ontem arrasou!

Lado a Lado a cilindrar o SS, até Lado a Lado ja vence o degredo!

Alto Astral ontem esteve top, esta novela ainda vai rebentar, pelo menos ja faz mais que a antecessora! A SIC tem de promover mais as cenas comicas da novela, sobretudo do nucleo da Claudia Raia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles 5 minutos de JP é tão uma estupidez aparecer no top5, não reflecte nada do que é a realidade. Para qualquer pessoa menos conhecedora de audiências e que só as acompanha pelos jornais, fica iludido. Mas lá está, estratégias da tvi, nada me espanta já...

 

Império aproximou-se. 

Telejornal a merecer estes resultados!

Péssimo resultado para os Filhos do Rock para um dos melhores episódios. Esta série, noutro país, teria de certeza mais que uma temporada..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande dia para a TVI. Líder confortável no total do dia e líder em praticamente todos os horários. A concorrente medíocre, cada vez pior, agora até fica mais próxima da RTP que da TVI.

 

SS5 muito bem a subir.

 

Jardins Proibidos continua no lugar que melhor conhece, o primeiro. A concorrente é que continua sem aproveitar o lead-in, perde praticamente todos os dias, que flopão.

 

Informação TVI excelente. Jornal das 8 a regressar ao lugar habitual, é o informativo de confiança da maior parte dos portugueses. Destaque para o Telejornal a conseguir um excelente resultado e a afundar o outro concorrente no ultimo lugar. Ao almoço nenhuma novidade, Jornal a Uma a reinar como já é habitual.

 

Você na TV a reinar com o maior share do dia. A Tarde é Sua a reinar mais uma tarde.

 

Flor do Mar a mandar nos inícios de tarde da televisão portuguesa.

 

Feitiço de Amor muito bem até às 20h.

 

 

 

Temos novo flop da televisão portuguesa: Alto Astral. A começar às 19h15, conseguiu ter menos espectadores que uma repetição que começou às 18H15. Que vergonha, que humilhação. Falida 2.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem devia estar no top5 era o preço certo... mas lá está a estratégia de engano da tvi com os 5 minutos de jardins proibidos. Eu acho que isto nem devia contar para o top. 

 

Bom resultado ontem para a rtp, a entrevista a Ramalho Eanes teve boa audiência. Manhãs e tardes a estabilizarem em valores aceitáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqueles Jardins Proibidos enganam, eu ja tava a pensar: 12 de rating? Muito bom! E depos lembrei me que e dos 5 minutos --'


Quem devia estar no top5 era o preço certo... mas lá está a estratégia de engano da tvi com os 5 minutos de jardins proibidos. Eu acho que isto nem devia contar para o top. 

 

Bom resultado ontem para a rtp, a entrevista a Ramalho Eanes teve boa audiência. Manhãs e tardes a estabilizarem em valores aceitáveis. 

 

Podes crer que nao, e simplesmente ridiculo.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...