Jump to content

Panóplias D'aTV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Visky disse:

Fui, sem dúvida, quem arrasou mais. A minha mudança de sexo foi um marco neste fórum! 

Arrasaste tanto que foste o que tiveste mais gostos. NÃO. Mas vá, dou o desconto, não tiveste oportunidade de pedir gostos.

Spoiler

Estou a brincar :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Arrasaste tanto que foste o que tiveste mais gostos. NÃO. Mas vá, dou o desconto, não tiveste oportunidade de pedir gostos.

  Mostrar conteúdo escondido

Estou a brincar :mosking:

 

Não preciso de gostos. Há outras formas que os foristas tem para me mostrar quanto me adoram. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Migue onde é que aquele meu comentário não tinha likes? :O:O Migue, AONDE??? AONDE??? Censura isto @Ruben Fonseca

A partir de hoje, cê tá na minha blacklist. :smoke: Veijo, filhe. Veijo. :cool: 

 

Prevejo um "You've chosen to ignore content by Ruben Fonseca" à lá Magazine. :mosking: 

há 5 minutos, Tiago João disse:

Quero um número verídico de gosto nos meus posts @Ruben Fonseca 8) Hoje não é Black Friday? :cool:

Black Friday é só quando dou pontos de aviso. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D007 em mais uma panóplia mítica. Nunca pensei que me fossem abordar daquela perspetiva, preferia que fosse alguma #exposedparty. :mosking:

Já agora, estou sempre atento aos que me seguem, mas também aos que me deixaram de seguir (nomeadamente esta semana)... #ficaadica :cool:

@Ana Maria Peres ainda não puseste aquela parte do "Quem quer atender o telefone". I'm waiting. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Gostava de saber para quem vai o dinheiro desses telefonemas todos? É 760 não é? Dêem à PIDE, ela merece!

Deixa a Belinha descansar é que 4 meses de SS e SP cansam qualquer um! Até o Nuno Eiró vai para CMTV passar umas férias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Gostava de saber para quem vai o dinheiro desses telefonemas todos? É 760 não é? Dêem à PIDE, ela merece!

E o que é que tu tens a ver com isso migo? Em vez de se queixar ligue. Vá, toca a ligar! :cool:

7yRl0O6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

 

Spoiler

Para 0,74€...

Vais ter que fazer o esforço hercúleo de me dar likes! Tens de me dar no mínimo 10 likes a 10 posts diferentes! :cool: Quero ser popular e ter likes! :cool: Invejosas dirão que eu estou desesperada, mas ele é que pediu missão e não o posso obrigar a escrever nada.

ezgif.com-20ea34205d.gif

A missão do @D007 foi...

Spoiler

 

Bem Sucedida!

0,74€ serão adicionados à tua conta do telefone! :yes: Já podes ligar uma vez para o 760 ou para o vencedor do SS! :smoke: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

Para 0,74€...

Vais ter que fazer o esforço hercúleo de me dar likes! Tens de me dar no mínimo 10 likes a 10 posts diferentes! :cool: Quero ser popular e ter likes! :cool: Invejosas dirão que eu estou desesperada, mas ele é que pediu missão e não o posso obrigar a escrever nada.

ezgif.com-20ea34205d.gif

Feito, até já te dei mais de 10 maravilhosos likes. Mas agora, minha querida: :cool:

382ElXV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João F. disse:

e9def52e063c4400b30721446a7a1b5d.png

Faltou tb pelo menos um erro ortográfico. 

 
 

Lamento, mas em Portugal não se utilizam Ø.

E na parte "ovo estrelado, Não", entre ovo estrelado e Não coloca-se um ponto final, não uma vírgula. Também não é "usn", é uns.

Sorry, not sorry. :you: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Lamento, mas em Portugal não se utilizam Ø.

E na parte "ovo estrelado, Não", entre ovo estrelado e Não coloca-se um ponto final, não uma vírgula. Também não é "usn", é uns.

Sorry, not sorry. :you: 

em portugal tb não se diz box office, é receita de bilheteira. Eu uso o "ø", se quiserem ser fidedignos, deviam de usar o "ø", para o usar basta teclar ALT+Num 0248

sorry, not sorry :vampire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que está tudo com saudades dos "Melhores e Piores Foristas". Vou dormir sobre o assunto. A vossa sede de despejar GIFS de novo talvez se concretize :P

Entretanto podem ligar para o 760 69 69 69 para votarem no Download como vosso canal favorito! Qual casa dos segredos xD

Ja agora, quero desejar um feliz ano novo à minha família do fórum @luadpp @D007, à querida @Ana Maria Peres, até às Salsichoides @Oxi e @Magy. Também o quero desejar ao simpático @André Sousa, ao... (GIF da Gretchen) @Magazine, claro, ao meu compadre @AGUI lovers. Está claro que também o desejo a todos os outros membros do fórum, PIDE incluída e que sejam acima de tudo felizes! 

Ah, e @Ambrósio, quero ver se para o ano ofereces requintes verdadeiros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...