Jump to content

Panóplias D'aTV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Ambrósio disse:

Quando vi o tópico activo pensei que tinham voltado com as panóplias mesmo... mas isto tb é engraçado xD (Mas não se esqueçam das panóplias :P).

Como está dito, isto é um mini-projeto aparte que não contará como Panóplia. Continuarão a haver duas, no mínimo, por mês. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Wpsh8hH.jpg

Fátima Lopes: Olá, sejam bem-vindos ao primeiro caso da Máquina da Falsidade, que servirá como uma oportunidade única de se afirmarem como gente pura, ou como um Carlos Costa. Hoje trazemos o caso de @Diogo_M, que afirma que nunca se envolveu com @Oxi, mesmo depois deste o ter convencido a ir ao quarto dele no Aprendiz. Eis a nossa dramatização exclusiva:

mpuPLH5.png
Diogo acaba mesmo por sair do seu quarto e encontra a Ana Maria Peres no corredor. Aqui temos o seu testemunho:

Ya2KMbA.png

Diogo desmente, mas a verdade é que ele consegue chegar ao quarto do Oxi, onde passam parte da noite. Quem terá iniciado este mal-entendido? Será que se envolveram? Será que houve mesmo um suborno dado à @Ana Maria Peres? O Diogo já está aqui para responder a todas as questões! Vamos começar!

nwqo7uG.png

O Diogo respondeu que sim, é VERDADE.

Xlqkte8.jpg

O Diogo respondeu que é VERDADE.

KXmiHEp.jpg

O Diogo respondeu que é VERDADE.

ar2gwCL.jpg

O Diogo diz que é MENTIRA.

EUyOBEX.jpg

O Diogo diz que é VERDADE.

5dgduT2.jpg

O Diogo diz que é VERDADE!

Vamos agora às respostas da Máquina da Falsidade.

Diogo afirma que já conhecia Oxi antes do Aprendiz. A máquina diz que é:

Spoiler

a0i9nNJ.jpg

VERDADE!

 

Diogo afirma que foi Oxi quem o abordou primeiro, e não o contrário, no concurso. A Máquina da Falsidade diz que é:

Spoiler

OMwwCZm.jpg

MENTIRA!

 

Oxi utilizou uma música da Maria Leal para o convencer a ir ao quarto dele. Diogo diz que sim e a Máquina diz que é:

Spoiler

22Qvu7n.jpg

VERDADE!

 

Diogo diz que não deu dinheiro à Ana para ir ter com o Oxi. A Máquina diz que:

Spoiler

CyIMpqQ.jpg

É MENTIRA!

 

Diogo diz que ele e Oxi apenas conversaram nessa noite. A Máquina diz que:

Spoiler

vpRszMa.jpg

É MENTIRA!

 

E por fim, Diogo afirma que nunca se envolveu com Oxi. A Máquina da Falsidade diz que:

Spoiler

sMdzsgf.jpg

É MENTIRA!

 

Fátima Lopes: Vamos agora ao comentário do professor:

3CES9zY.png

Fátima Lopes: Tudo disto neste primeiro caso da Máquina da Falsidade! Não percam os próximos, onde analisaremos mais comportamentos obcenos neste fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

j7jcNuM.jpg

Há um certo tempo, o @Tiago João e o @Linkin tiveram a ideia de renascer com o tópico Opiniões e Impressões sobre os Foristas e muitos deram os seus comentários sobre os mais diferentes usuários deste espaço. Esta panóplia baseia-se nisso e anda volta deste tema. Neste caso, Tiago João decide voltar a apresentar o formato, isto porque se esqueceu de uma forista - Martisa. Rapidamente vários comentadores deram o seu ponto de vista - desde o simpático @Ambrósio ao explosivo @Visky. Pelo meio, há uma missão do Aprendiz (o concurso do fórum) por @D007, a qual é rapidamente denunciada por @ricardotv1, quer ser #ryca. Por fim, o movimento #Queremosgifs é encabeçado por @AGUI lovers, que demonstra desagrado com a PIDE do fórum...

ciiVWXg.png

Gostaram da vossa representação? Se sim, ainda bem. :cool: Se não, eu tenho um vinculo contratual que vos impede de me denunciarem. Beijos. Fora de brincadeira, isto é apenas algo para nos divertirmos. espero que não levem a mal. :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ricardotv1 disse:

Ai god! Eu apareci numa panóplia? Meu deus, já me sinto importante nesta vida! E sim, EU tenho de ser o mais RICO! 

(E a primeira letra do meu nome nick é minúscula. Só por isso, dá para ver que isto é tudo fake!) 

Tudo em ti é minúsculo... :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...