Vieira 34625 Postado: Junho 27, 2017 Tempos em que o Fofusco ainda vinha cá e o Tiago Madeira estava mais ativo... 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Duarte com D 37410 Postado: Junho 27, 2017 Vós desenterrais cada coisa, se a vocês ia desenterrar posts do Mafia da Televisão. @D007 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
srcbica 9289 Postado: Junho 27, 2017 Essa panóplia é icónica, mas é por causa do fim. 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
tjspy 16226 Postado: Junho 27, 2017 há 21 minutos, Duarte com D disse: Vós desenterrais cada coisa, se a vocês ia desenterrar posts do Mafia da Televisão. @D007 Por favor, explica-me o que é isso do "Máfia da Televisão", por favor Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
D007 37305 Postado: Junho 27, 2017 há 5 horas, Duarte com D disse: Vós desenterrais cada coisa, se a vocês ia desenterrar posts do Mafia da Televisão. @D007 Não fui eu que fui desenterrar aquilo, foi o @Ambrósio. A culpa é dele. 2 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Duarte com D 37410 Postado: Junho 27, 2017 há 5 horas, Tiago João disse: Por favor, explica-me o que é isso do "Máfia da Televisão", por favor Era um usuario do forum. 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ambrósio 20467 Postado: Junho 27, 2017 "Estou numa Panóplia!" Ao tempo que isso já foi 6 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Mr. Robot 9323 Postado: Julho 15, 2017 On 27/06/2017 at 14:50, Tiago João disse: Por favor, explica-me o que é isso do "Máfia da Televisão", por favor Máfia da Televisão foi o primeiro username do @Duarte com D . E não, ele não mudou nada. Só mesmo o username. 2 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ana Maria Peres 33988 Postado: Setembro 21, 2018 (editado) Depois de um longo tempo sem publicarmos Panóplias deste cariz, o @srcbica quis dar o seu cunho e presentar-nos a sua primeira Panóplia, que mistura famosos aqui do fórum com os da vida real... Ou serão os dois? 😮 Boatos dizem que há por aí famosos que vêm ler as nossas conversas, saber o que pensamos sobre o seu trabalho, sobre como realizam as suas tarefas. Há quem não goste muito do que a gente escreve, mas o fórum parece enfeitiçar quem a fazer uma conta se atreve. Mesmo quem não quer ler mais, Tentar parar de cá vir é demais. Boatos que ninguém consegue, jamais! Começam apenas a ler, a absorver… Mais cedo ou mais tarde, já não sabem como viver apenas a ler, É preciso resolver! É um dever vir também escrever e connosco conviver. Sejam bem-vindos à 17ª Panóplia D'aTV Ressuscitámos isto especialmente para você. O que acharam desta Panóplia mais linde linda*? Comentem e deem os parabéns ao @srcbica, pois foi ele quem a idealizou! Spoiler Pedimos perdão se não quiserem ser mencionados, mas isto é só uma brincadeira!@RPSG @Free Live @Sónia Santos @Sara Santos @Afonso2014 @José Ferreira @AGUI Editado Setembro 21, 2018 por Ana Maria Peres 6 5 1 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
AGUI 22698 Postado: Setembro 21, 2018 @HugoMiguel @SIM @Duarte @Gabriel_C @Ambrósio @BBFF @D007 @Ruben Fonseca @John Doe Promovendo o trabalho da minha amada Ana Mary. Aceito recompensas de cargos de jurado em concursos, com boicote qualquer para o @tjspy ser suspenso durante o tempo de duração do certame. Obrigado. 3 5 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ana Maria Peres 33988 Postado: Setembro 21, 2018 Houve um acréscimo à Panóplia em cima. Problemas de edição! 1 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Sónia Santos 51 Postado: Setembro 25, 2018 @Ana Maria Peres ahahahaha OMG, amei a 17’a panóplia! (Sabem que é o meu número mágico, right? 🙄) Mas temos de ajustar essas vírgulas. 😅🤷🏼♀️😎 Btw, o meu ananás está a passear-se pelo país, todo vaidoso, a partilhar as leis de Newton! E não há quem não lhe tente “cair em cima!”. Um beijinhoooo 💛💪🏼✨ (Como bónus, segue uma caricatura minha, que me fizeram esta semana, em modo fada do mal, com o meu ananás, o “GUY”. 🍍 Priceless! Long live to Panóplias 17! 💪🏼 On 21/09/2018 at 23:01, Ana Maria Peres disse: Depois de um longo tempo sem publicarmos Panóplias deste cariz, o @srcbica quis dar o seu cunho e presentar-nos a sua primeira Panóplia, que mistura famosos aqui do fórum com os da vida real... Ou serão os dois? 😮 Boatos dizem que há por aí famosos que vêm ler as nossas conversas, saber o que pensamos sobre o seu trabalho, sobre como realizam as suas tarefas. Há quem não goste muito do que a gente escreve, mas o fórum parece enfeitiçar quem a fazer uma conta se atreve. Mesmo quem não quer ler mais, Tentar parar de cá vir é demais. Boatos que ninguém consegue, jamais! Começam apenas a ler, a absorver… Mais cedo ou mais tarde, já não sabem como viver apenas a ler, É preciso resolver! É um dever vir também escrever e connosco conviver. Sejam bem-vindos à 17ª Panóplia D'aTV Ressuscitámos isto especialmente para você. O que acharam desta Panóplia mais linde linda*? Comentem e deem os parabéns ao @srcbica, pois foi ele quem a idealizou! Ocultar conteúdo Pedimos perdão se não quiserem ser mencionados, mas isto é só uma brincadeira!@RPSG @Free Live @Sónia Santos @Sara Santos @Afonso2014 @José Ferreira @AGUI @srcbica És um senhor! Amei. 💛😅💞 3 7 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
srcbica 9289 Postado: Setembro 25, 2018 A @Sónia Santos conseguiu uma grande proeza, que foi notar a falta de uma vírgula num texto da minha autoria. Vocês se calhar não sabem, mas eu já cheguei a editar vários comentários meus por conta da falta ou excesso de uma única vírgula. xD E foi isso que me manteve incólume das correções do nosso detetor de erros ortográficos/gramaticais/sintaxe, o @BBFF. Tem toda a razão, Sónia. O correto é "Agora, que o programa acabou, venho...". Mas, se me permite, creio que "passear-se" não existe... A mim, pelo menos, não me soa bem. Pode ser alguma diferença regional que desconheça. Ah e obrigado. Sou um senhor, sim, senhora. Abro sempre a porta para as ladies passarem. 2 2 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Sónia Santos 51 Postado: Setembro 27, 2018 On 25/09/2018 at 13:49, srcbica disse: A @Sónia Santos conseguiu uma grande proeza, que foi notar a falta de uma vírgula num texto da minha autoria.- E foi isso que me manteve incólume das correções do nosso detetor de erros ortográficos/gramaticais/sintaxe, o @BBFF. Tem toda a razão, Sónia. O correto é "Agora, que o programa acabou, venho...". Mas, se me permite, creio que "passear-se" não existe... A mim, pelo menos, não me soa bem. Pode ser alguma diferença regional que desconheça. Ah e obrigado. Sou um senhor, sim, senhora. Abro sempre a porta para as ladies passarem. Vocês se calhar não sabem, mas eu já cheguei a editar vários comentários meus por conta da falta ou excesso de uma única vírgula. xD (Acredita que entendo! Uma vida a fazer igual. RESPECT!| ❤️ ) Permito, pois! Existe Eu explico: "Passear-se" é uma forma de dizer que passeia com vaidade. É o "se" que acentua essa vaidade. Alguém "se" mostra, enquanto "se" passeia. Mas faltou " ". Não creio que seja um regionalismo nem dialecto, é só uma muleta. Acho! Mas não sou linguista. 🤷♀️ (Mas há quem pense que tenho alguma sabedoria envolvida, ora vejam o que acabaram de me enviar! Dava um ótimo corte de cabelo, que vos parece? 😎) 1 5 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais