Jump to content

Panóplias D'aTV


Ruben

Posts Recomendados

oimKALo.jpg

 

 

Já te aconteceu estares um dia sem nada que fazer e pensares como serão os posts que os membros deste fórum não querem que sejam revelados? Bastante pedido pelos users deste espaço, eis que sete meses após o início das Panóplias da TV iremos trazer as Panóplias d'aTV! Este spin-off, como já devem ter percebido, irá contar com as pessoas deste fórum, em vez dos famosos normais.

 

Não terá a mesma regularidade que as Panóplias da TV, pelo que, por mês, deverão ser publicadas, em princípio, duas Panóplias pessoais. Ao contrário do que fizemos na Gala, não iremos enviar convites desta vez por uma questão de comodidade. No entanto, tal como nas Panóplias, tudo o que será publicado neste tópico não tem como intenção rebaixar ou insultar algo ou alguém, portanto não se sintam ofendidos.

 

Divirtam-se!

 

vbaX8mz.jpg

 

hKRyfH7.png

 

JCcA2eI.jpg

 

lG3s58Q.png

 

 

Começámos com as Panóplias publicadas na Gala, que decorreu há exatamente um mês atrás. Em breve, eu e a Ana iremos trazer novas Panóplias pessoais. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

GpmkN9b.jpg

 

Todos os dias saem as audiências e é pão nosso e cada dia, os seus comentários. Alguns defendem ferozmente o seu canal predilecto e outros preferem só ver. O que é facto é que dos tópicos com mais movimentos diariamente, e já houve verdadeiras barracadas dos quais muitos se lembram. Por isso, decidi retirar este print do facebook (sim, que isto foi real!) e mostrar-vos! 

LyGMBjr.jpg

 

Não obstante, é só ficção - não fiquei chateados comigo, por esta brincadeirinha. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

IYtB4wv.jpg

E caso Alexandra Lencastre aparecesse no fórum? Quais seriam as reações, o que os foristas diziam e quantos likes ela tinham? Numa Panóplia inovadora, iremos sabermos como alguns reagiriam, e até, alguns, contestam a presença da Diva das vilãs das novelas da TVI! A famosa que irá acumular a função de jurada em "Dança com as Estrelas" com a novela "A Única Mulher" quer saber o número dos gatões, também!

9a0CNGP.jpg

Alexandra Lencastre a Membro do Mês de Janeiro, também quero dizer!  :asciidity: São da opinião que ela merece?

 

Realço que isto é apenas uma brincadeira, por isso peço que ninguém leve a mal. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...