Jump to content

Panóplias D'aTV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, srcbica disse:

Nesta panóplia, quem divou foi o Ambrósio: "já sei que vou comer 1001 sobremesas e falar sobre a Praia da Tocha.":rofl:

Essa das sobremesas ficou do ano passado ;) Ninguém se esquece XD

E por acaso estou na Praia da Tocha, estes feriados durante a semana são mesmo bons :D

A panóplia está excelente como sempre! Continuem que estas são as melhores! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Estava a brincar (era em seguimento a uma conversa do Aprendiz), mas não descarto a possibilidade de um dia termos um filme (ou mesmo um mini-filme) relacionado com estas Panóplias. :) 

Adorava, podiam realmente pensar nisso um dia, e gostava de ter a minha voz dobrada pela Ana, já estou a imaginar ela a reclamar GFK com uma voz de Luce ou Belinha. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Canibal69 disse:

As panóplias são sempre sobre o mesmo?
 

Claro que não. Há dias em que o Ambrósio só come sobremesas e há outros em que não come sobremesas para poder falar sobre a Praia da Tocha. Como podes ver, são coisas distintas. :mosking: 

Spoiler

Estou a brincar Ambrósio, não me leves a mal. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Filipe Luís disse:

Filme de Natal? :O Num querdito!... @Magy, já chegaste ao quarto vermelho camarim?

Claro, coração! Estou à tua espera para começarmos a ensaiar os nossos papeis!

 

Spoiler

Cucumber-innuendo.gif

Resultado de imagem para sexy gif

 

há 19 horas, Ruben Fonseca disse:

Sim, vai ser o filme de Natal  mais erótico puro de sempre. :yes: 

há 14 horas, Ruben Fonseca disse:

Estava a brincar (era em seguimento a uma conversa do Aprendiz), mas não descarto a possibilidade de um dia termos um filme (ou mesmo um mini-filme) relacionado com estas Panóplias. :) 

Espera, mas como assim? Eu já assinei contrato, agora não podes voltar com a palavra atrás. Quero uma Panóplia filme das 50 Sombra da Magy. É só o que tenho a dizer. Não te metas comigo!!!

Spoiler

Ou então mete... Metes tu e o Filipe. Os três no filme!

tumblr_mk14xq4E2z1rkakgao1_500.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Claro, coração! Estou à tua espera para começarmos a ensaiar os nossos papeis!

 

  Hide contents

Cucumber-innuendo.gif

Resultado de imagem para sexy gif

 

Espera, mas como assim? Eu já assinei contrato, agora não podes voltar com a palavra atrás. Quero uma Panóplia filme das 50 Sombra da Magy. É só o que tenho a dizer. Não te metas comigo!!!

  Hide contents

Ou então mete... Metes tu e o Filipe. Os três no filme!

tumblr_mk14xq4E2z1rkakgao1_500.gif

 

 

Partilhar mulheres, tudo bem! Mas partilhar protagonismo... Isso já é demais! O Rúben pode ficar com o papel de amiga da Anastacia. A+C = Magy + Euzinho! :parting:

Quanto aos ensaios... As masmorras já abriram? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Filipe Luís disse:

Partilhar mulheres, tudo bem! Mas partilhar protagonismo... Isso já é demais! O Rúben pode ficar com o papel de amiga da Anastacia. A+C = Magy + Euzinho! :parting:

Quanto aos ensaios... As masmorras já abriram? :mosking:

As minhas Masmorras estão à tua espera!

giphy.gif

 

há 3 minutos, Oxi disse:

Meu Deus. Tudo quenga!!

Falou a mãe de todas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...