Jump to content

Audiências de 6ª feira - 28-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mas o programa que menos merece liderar na TV, que é O Preço Certo, faz melhores resultados que toda a grelha do canal público, a mais cara de todas.

A mais barata, a da TVI (antes era a da SIC), ganha e não sei porquê. A intermédia, a da SIC, fica no resultado intermédio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem a reinar mais um dia, é muito forte para a concorrência.

 

SIC medíocre, abaixo dos 20% e mais perto da RTP do que da TVI. Na semana em que era suposto subir, sem a Falida e com uma nova novela, a SIC consegue a proeza de descer ainda mais e ficar abaixo dos 20% em praticamente todos os dias, só quando teve futebol ficou acima. Este canal cada vez flopa mais.

 

RTP excelente, cada vez ameaça mais a vice liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP bem, em linha com o que merecia.

SIC mal, em linha com o que merecia.

TVI péssima, mas merecia muito menos, talvez uns 18%

SIC mal e TVI péssima... E no entanto a TVI teve melhor resultado que a SIC e pela tua análise a TVI esteve pior... A TVI já esteve melhor, o HN está mau mas no global continua a liderar o dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabaram as sextas trágicas para a SIC, já faz sempre acima de 19 neste dia da semana e garante a vice-liderança.

De resto, Mar Salgado no lugar que é seu e que melhor conhece, o de programa mais visto da televisão portuguesa!

Ate já um director da tvi admitiu que é a novela líder da TV em Portugal! Tambem o que lhe restava? Dizer que o SS era líder? Um programa FLOP que perde as 19h para o Preço Certo, perde as 22h para Mar Salgado e perde no late night para o Cabo e as vezes até é vencido por Lado a Lado...Ah...ganha aos domingos, ok! Em 7 dias, ganha 1...medíocre mesmo!

Até o programa da manhã do Manel e da Tininha vai de mal a pior, longe vão os tempos de 40 de Share...hoje em dia se faz 30 já é uma festa! Ontem ficou pelos 28...a rtp e a sic sobem nas manhãs, a tvi desce...

Duas Caras recém estreada já humilha uma novela mais que fidelizada...ontem voltou a vencer...e a outra até deve estar a acabar quase.

Alto Astral muito bem a subir os valores deixados pela antecessora, em breve esta novela vai passar o poderoso SS, já não falta muito...

Já agora, a RTP tem programação de qualidade? Serio!???

Vamos lá ver se tem:

- de manhã, bom dia portugal que em nada difere dos programas que estão a dar na concorrencia.

- depois Agora Nos, qual a diferença pra Queridas Manhãs ou Você na TV ?

- as 13h, um jornal, o mesmo da concorrência.

- depois uma novela, tal e qual a concorrência.

- segue-se um talk show...por acaso tal e qual como a concorrência...

- as 18h Portugal em direto....Ah isto é diferente da concorrência...mas tb tem cá uma qualidade....

- 19h! O rubro da qualidade!!! O Preco Certo, um gordo aos gritos! Espectáculo!!!! Eh pah isto é que é qualidade!!!! Verdadeiro serviço publico, meus senhores! A rtp existe pra salvar os portuguesas as 19h das novelas e realitys da concorrência!!!!

- 20h um jornal, tal e qual a concorrência.

- as sextas segue-se uma coisa chamada sexta as nove, que pelo que espreitei não passa dum tablóide que não deveria existir numa tv paga pelo dinheiro dos contribuintes.

- depois duas novelas, mascaradas de séries...mas com uma qualidade medíocre que fica a milhas da concorrência...

- e por fim, um concurso que cheira a mofo, apresentado por uma ex jornalista, que até já foi cantora um dia e hoje é a mulher dum magnata da televisão...

Onde está a qualidade excepcional e a diferença da RTP? É que eu não a vi em lado nenhum....

Editado por André MV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És ridiculamente fanático...e muitos desses programas Bom Dia Portugal, talk shows, Informativos e novela do inicio da tarde já existiam antes da concorrência os pôr também, se metem os mesmo programas á hora que eles já existiam na RTP é a RTP que tem culpa? :haha:

Essa azia toda é porque a SIC anda mais perto da RTP1 que da líder TVI?A ti só te dá jeito que a RTP faça um resultado de jeito para poderes dizer "Beirais go go, à frente de Jardins Proibidos" :haha:

Editado por FilipeF
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, Alto Astral e Jornal da Noite estiveram muito mal :(

Telejornal bem.

Há Tarde espetacular! Não pensei que chegasse à liderança! Parabéns!

Mar Salgado muito bem. Duas Caras a liderar. Primeiro Jornal quase líder.

Império muito mal. Que voltem os programas de entretenimento para este horário! 

Horário Nobre da RTP muito mal, parece que foi o day-time que a salvou, para fazer este resultado.

Day-Time da SIC horrível. Queridas Manhãs bem. Você na TV! líder. Agora Nós mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" como sempre a ser o programa mais visto do dia :) "Beirais" ontem não esteve nos seus dias :unsure: 

 

"Mulheres" muito bem a conseguir afastar-se de "Lado a Lado", que também se portou bem. 

 

"Duas Caras" de novo a vencer a concorrente direta :) Je t'aime Maria Sílvia  :wub:  

 

"O Preço Certo" como sempre a reinar o prime acess. 

 

Sou só eu a achar que o "Portugueses Pelo Mundo" merecia estar num horário mais visível?! :rolleyes: È lamentável o tratamento que a RTP está a dar a um programa com este gabarito :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" como sempre a ser o programa mais visto do dia :) "Beirais" ontem não esteve nos seus dias :unsure: 

 

"Mulheres" muito bem a conseguir afastar-se de "Lado a Lado", que também se portou bem. 

 

"Duas Caras" de novo a vencer a concorrente direta :) Je t'aime Maria Sílvia  :wub:  

 

"O Preço Certo" como sempre a reinar o prime acess. 

 

Sou só eu a achar que o "Portugueses Pelo Mundo" merecia estar num horário mais visível?! :rolleyes: È lamentável o tratamento que a RTP está a dar a um programa com este gabarito :sleep: 

Beirais à Sexta nunca pode ter um bom resultado por causa do Sexta às 9. A experiência dos últimos meses tem provado que bem-vindo a beirais tem piores resultados quando começa mais tarde, principalmente quando há um qualquer programa entre o telejornal e a novela. Ainda assim, reconheço qualidade ao sexta as 9 e reconheço que dá num bom horário. De resto, tudo na mesma...

Quanto ao portugueses pelo mundo, aquilo já é repetição.... Nunca pode dar num horário de destaque. Mas a verdade e que o programa faz resultados medonhos, o que não se compreende de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP devia considerar o facto do Beirais não ter sucesso á sexta feira, visto que tem feito 900+ e ontem foi 600+, e fazer uma série !!DECENTE!! para aquele horário, a sexta feira é um mercado por explorar em Portugal, as pessoas chegam a casa cansados do trabalho e querem ser entretidos, ao contrário do sábado que serve para sair á noite e ficar distraido com outras coisas e isso vê-se nas audiências. Domingo é dia de programas de alto calibre portanto também não dá. A RTP tem feito séries boas como Mulheres de Abril e Filhos do Rock, mas nenhuma atinge um mercado mainstream, uma série de fantasia ou supernatural, algo fora do normal já que a RTP quer atrair gente jovem :)

Vejo que o Há tarde subiu, deve ser pelo mini concurso de fados que eles têm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Directo com bons índices! 


 

Império muito mal. Que voltem os programas de entretenimento para este horário! 

 

E Império? Retiravam a novela assim do nada ou sugerias outra horário? Eu acho que a novela é um grande produto e tem possibilidades para subir. É uma pena as pessoas não reconhecerem e não se interessarem pela história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Directo com bons índices!

E Império? Retiravam a novela assim do nada ou sugerias outra horário? Eu acho que a novela é um grande produto e tem possibilidades para subir. É uma pena as pessoas não reconhecerem e não se interessarem pela história.

Claro que não retiravam a novela assim do nada! Avisavam com um mês de antecedência que o horário ia mudar brevemente (para as 23:40)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não retiravam a novela assim do nada! Avisavam com um mês de antecedência que o horário ia mudar brevemente (para as 23:40)

 

Ambos sabemos que a Sic não é disso, de fazer alterações "radicais" na sua programação. Vá, à excepção daquela pequena alteração com Senhora do Destino das 18h para as 14h45 e a sua transmissão também para as sextas-feiras, o que foi bastante acertado e inteligente da parte deles. Mas acho que também estas alterações deveram-se muito ao facto de talvez ser um horário com menor visibilidade do dia, não sei.. Eles arriscam menos para o Horário Nobre, parece-me.

Mas não sei.. na minha opinião deve-se dar tempo ao tempo para ver se a novela cresce. Pelo que sei, a novela vai ter bons desenvolvimentos no seu enredo num breve futuro, e é esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...