Jump to content

Amor e Sexo


Jão

Posts Recomendados

200px-Rede_Globo_-_Amor_e_Sexo.jpg

 

 

Amor & Sexo é um programa de televisão brasileiro, transmitido pela Rede Globo apresentado por Fernanda Lima. Estreou em 28 de agosto de 2009, e seu tema principal é o sexo. O programa recebe convidados ao longo da semana, tratando de assuntos variados. Tem a presença de uma plateia, banda e convidados especiais.

 

Programa de auditório semanal apresentado por Fernanda Lima, com direção de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud. Segundo o próprio diretor, o programa tem o objetivo de entreter e falar sobre sexualidade e relacionamento. A atração só tem uma regra, que vale tanto para os convidados quanto para o público participante: falar abertamente sobre os assuntos em pauta.
 
Além de quadros e reportagens, Amor & Sexo conta com uma plateia eclética, de aproximadamente 400 pessoas, que interage com os convidados e com a apresentadora Fernanda Lima. Leo Jaime e sua banda dão o clima do programa, com músicas de todas as épocas e gêneros relacionadas ao assunto sexualidade. Amor & Sexo é exibido em formato de temporada.
 
____________________________________________________________________________
 
 
 
musical02.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Citar

Prestes a estrear a 9ª temporada de “Amor & Sexo”, que ficou fora do ar no ano passado, Fernanda Lima revela a pergunta que mais ouvia, e fala sobre as saudades de comandar a atração.

“Sempre digo que a pergunta que mais escuto é: ‘Quando volta o ‘Amor & Sexo?”. As pessoas sentem saudades e comentam isso comigo. E eu também estava morrendo de saudade de fazer este programa” diz Fernanda, que, além de comandar o auditório também assina a redação final com Antonio Amâncio. “Estamos preparando uma temporada especial e seguimos tratando dos assuntos que as pessoas gostam de discutir e aprender. Todo mundo gosta de amor e sexo e tem interesse em falar sobre isso. Não temos, nem queremos ter resposta para tudo. O que queremos é propor discussões e apresentar questões, mas sempre com um toque apurado, um olhar delicado e um diálogo aberto, sem preconceitos”, conta a apresentadora.

A nova temporada de ‘Amor & Sexo’ estreia no próximo sábado, dia 23, logo após o ‘BBB 16’. O programa é apresentado por Fernanda Lima, tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.



Fonte: http://otvfoco.com.br/fernanda-lima-fala-sobre-nova-temporada-de-amor-sexo-e-diz-querer-dialogo-sem-preconceitos/#ixzz3xnzIQIrF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu e a minha irmã vimos as duas primeiras temporadas na Globo Premium. É um programa didático e dá sempre para nos rirmos um bocado com algumas respostas/peripécias. :mosking:

A Fernanda Lima é uma mulher tão bonita e multifacetada. :) Gostava muito de a ver numa novela. Sei que entrou em algumas mas não me lembro de a ter visto em nenhuma. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor & Sexo voltou e voltou em grande! :party: 

É incrível como este programa assenta tão bem, é perfeito. É só rir de inicio ao fim, não seria de esperar menos tendo lá o Otaviano e o José Loreto, com brincadeiras ousadas, mas põe sempre em discussão temas 'tabus' e as conversas terminam sempre com um grande ensinamento/mensagem. 

A Fernanda continua linda e diva como sempre! O Otaviano a dizer que queria beijar o Rodrigo Hilbert e a Fernanda a responder-lhe algo do tipo "mas não será nesta vida". ahahaha TOP! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 21/01/2016 at 11:56, Maya disse:

Eu e a minha irmã vimos as duas primeiras temporadas na Globo Premium. É um programa didático e dá sempre para nos rirmos um bocado com algumas respostas/peripécias. :mosking:

A Fernanda Lima é uma mulher tão bonita e multifacetada. :) Gostava muito de a ver numa novela. Sei que entrou em algumas mas não me lembro de a ter visto em nenhuma. :|

A Fernanda Lima fez sua estreia em novelas em 2005 em ''Bang Bang'' e sua última novela foi em 2007 em ''Péna Jaca''.

 

3 minutos atrás, João 94 disse:

Amor & Sexo voltou e voltou em grande! :party: 

É incrível como este programa assenta tão bem, é perfeito. É só rir de inicio ao fim, não seria de esperar menos tendo lá o Otaviano e o José Loreto, com brincadeiras ousadas, mas põe sempre em discussão temas 'tabus' e as conversas terminam sempre com um grande ensinamento/mensagem. 

A Fernanda continua linda e diva como sempre! O Otaviano a dizer que queria beijar o Rodrigo Hilbert e a Fernanda a responder-lhe algo do tipo "mas não será nesta vida". ahahaha TOP! 

Adorei aquela parte se beija ou não beija, foi divertido, pensei que a Globo depois do beijo gay lésbico em ''Babilônia'' iria esperar a poeira abaixar, pois não, veio dois casais de mulheres e homens se beijando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Dnunes disse:

A Fernanda Lima fez sua estreia em novelas em 2005 em ''Bang Bang'' e sua última novela foi em 2007 em ''Péna Jaca''.

 

Adorei aquela parte se beija ou não beija, foi divertido, pensei que a Globo depois do beijo gay lésbico em ''Babilônia'' iria esperar a poeira abaixar, pois não, veio dois casais de mulheres e homens se beijando.

E foi o melhor que fizeram, não se deixarem acomodar por causa disso, pois se continuarem a 'evitar' para não levantar polémica vai ser pior, nunca vão ultrapassar esse preconceito. Além de que foram beijos super naturais na maior das tranquilidades vai certamente passar despercebido. xD 

 

Em termos de audiência, parece que o programa cumpriu:

 

Citar

Exibida das 22h45 às 23h41, a estreia da nova temporada do programa comandado por Fernanda Lima marcou 13 pontos de média, ainda segundo dados preliminares da Grande São Paulo. “Amor & Sexo” recebeu a audiência do “BBB 16” na casa dos 14 pontos e entregou com cerca de 12 para o “Altas Horas”.

Para a faixa em que foi exibida, a atração registrou bons números e manteve praticamente o mesmo índice do espaço antes ocupado por parte do “Zorra” e do “Altas Horas”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/aos-sabados-amor-sexo-estreia-9a-temporada-com-boa-audiencia/#ixzz3yHLpPtnr

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O programa desta semana foi o mais fraco desta temporada. A rubrica das Drags também já cansa um bocado, eu pessoalmente não acho muita piada estar a arrastar-se ao longo de vários programas, no entanto já termina no próximo. 

Mariana, Otaviano e José continuam a ser a alma do programa, que trio! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Parece que agora é definitivo, acabou o melhor programa de entretenimento alguma vez feito! :( Foram muitos programas a rir, chorar, aprender e também a levar-nos a pensar. Este programa é das coisas mais bem conseguidas de sempre, e a bancada destas últimas temporadas é só a melhor coisa que podiam ter juntado, são todos perfeitos e encaixam-se muito bem!

 

Espero que, caso a Globo não mude de ideias, este programa regresse num futuro próximo (e de preferência coma essência de sempre!). :wub: Este cancelamento que dure apenas uns 5 anos, no máximo, e depois que regresse em grande! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Omg Omg Omg a Fernanda Lima anunciou que o programa regressa em 2017!!!!!! :D:D:party:

 

Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim... Chego em casa e meu filho pede pra ver também. Já deve ter visto umas vinte vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de 8 anos ao assistir tanta informação nova... Concluo ser melhor ouvir da boca da  mamãe  do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem.
Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história.
Pensando bem, pra que ter fim?
Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que "Amor & Sexo" volta em 2017!

@antonioamancio , que Nossa Senhora da Bicicletinha nos dê equilíbrio pra criar mais uma temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...