Jump to content

Amigo Secreto - Tópico geral


Oxi

Posts Recomendados

Untitled_2.png

 

Todos vocês já devem conhecer o famoso "Amigo Secreto" que, por vezes, muitos amigos decidem fazer nesta altura natalícia. Então decidi trazer isso para o "A Televisão".
O objetivo é criar uma prenda para oferecerem a outro forista. Atenção que será tudo virtual, ninguém vai enviar nada para casa dos outros! Será tudo secreto e as prendas podem ser poemas, vídeos, montagens, um simples texto, algo criado por vós. Tentem ser originais e ir ao encontro dos gostos do forista!
 
Para facilitar o processo de criação da prenda, peço aos possíveis inscritos que respondam às seguintes questões:
1. Qual a tua cor favorita?
2. Quais as séries e/ou novelas que amas?
3. Atores, cantores e escritores preferidos.
4. Animais favoritos.
Poderão dar mais informações se pretenderem. Assim, aqueles que não conhecem o seu amigo poderão criar algo baseado nas respostas dele.
 
Separador.png
 
Quem quiser inscrever-se, pode fazê-lo através deste tópico.
 
Os inscritos receberão por mp o nome de um outro inscrito e deverão criar a prenda para essa pessoa. Por exemplo, a Magy receberá na sua caixa de mensagens o nome SecretBoy. Assim, ela ficará responsável por criar uma prenda para ele. Como tudo isto é secreto, ele não saberá de nada e nem ela pode dizer a ninguém! Apenas eu saberei de tudo, por uma questão de organização.
 
Atenção que devem ter a responsabilidade de fazer uma prenda a tempo e horas!
 
 

Calendariza_o.png

 

28/11/2014 até 06/12/2014: Inscrições.

 

06/12/2014: Atribuição do amigo secreto.

 

21/12/2014: Entrega limite dos presentes por mensagem privada a mim.

 

22/12/2014: Entrega dos presentes aos participantes.

 

(Caso tenha poucas inscrições, o prazo poderá prolongar-se. Contudo, a entrega dos presentes será nas datas já definidas.)

 

Amigos.png

Ana_Maria_Peres.pngAndre_Santos.pngDiogo_M.pngDuarte.png

Fofusco.pngherportrait.pngJo%C3%A3o_Duarte.png?1417430605Jo_o_M94.png

Jo_o_O.pngMagy.png?1417430632Miguel_S.pngMundo.pngNuno_Scp.pngRodolfo.pngSecret_Boy.pngTiago_Madeira.png

Editado por Oxi
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vou-me inscrever já :P Gostei bastante da ideia  :happy:

 

A minha cor favorita é o azul.

 

Algumas séries favoritas: OUAT, GOT, Arrow, HTGAWM, Scandal

Novelas favoritas actualmente não tenho nenhuma, mas a última paixão neste género de ficção foi O Beijo do Escorpião :P

Algumas sagas preferias: Harry Potter, Lord of the Rings, Hunger Games

 

Tenho uma paixão televisiva: Cristina Ferreira :wub:

Actores favoritos: Sara Matos, Alexandra Lencastre, Sofia Alves 

Tenho também umas paixões por actores/ personagens internacionais: Ian Harding (Ezra de PLL), Jack Falahee (Connor de HTGAWM) e Josh Hutcherson (Peeta Mellark de HG)  

 

Animais: gatos  :blush:

 

Espero que chegue  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrevo-me. Acho super giro, lembro-me de jogar ao amigo invisível. :mosking:

1. Azul, sem sombra de dúvidas. :cool:

2. Prefiro novelas a séries. Atualmente nenhuma, mas de séries adorei Giras e Falidas, Malucos do Riso, VIP Manicure... Eu diria o Bairro mas só vi o filme, não vi a série. Novelas, atualmente nenhuma. Adorei O Beijo do Escorpião, Mundo ao Contrário...

3. Sara Matos, Pedro Carvalho, Rihanna, Nicki Minaj, Jeff Kinney (que para quem não sabe é escritor da coletânea de livros de O Diário de um Banana, sim adoro), Fernando Pessoa...

4. Golfinho, cavalo, hamster, cão, lobo...

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Aqui a minha inscrição. :)
 
1. Pergunta difícil.... :| verde, preto, azul.... fica o verde. :|
 
2. Game of Thrones,  Glee, Once Upon a Time, Revenge (apesar da atual desilusão), Modern Family, The simpsons, Naruto, Sailor Moon, Downton Abbey, Amores Roubados, Arrow, PLL, Dawson's Creek, Ghost Whisperer, Uglly Betty... chega?
 
3. Atores:
 
- Emily Vancamp
-  Emilia Clarke
- Emma Watson
- Sophie Charlotte
- Patrícia Pillar
- Susana Diva Vieira
- Vanessa Hudgens
- Joana Santos
- Marcos Pigossi
- Isis Valverde
- Andreia Horta
- Drica Moraes
-  Sisley Dias  :blush:
 
Escritores:
 
- JRR Martin
- JK Rowling
- Tolkien
- Nicholas Sparks
- John Green
- José Saramago
- Jorge Amado
 
Cantores:
- Ed Sheeran
- Sam Smith
- Tom Odell
- Christina Aguilera
- Nicky Minaj
- Taylor Swift
- Paula Fernandes
- Ivete Sangalo
- Cláudia Leitte
- Nando Reis
- Legião Urbana
- Foster the People
- Buraka Som Sistema
- DAMA
 
4. Cães e cães. :D E os gatos do Ed Sheeran, também gosto deles, mas só desses porque na realidade odeio gatos. 
 
 
Tentei ser o mais "resumido" possível.  :S
Editado por JoãoM94
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No seguimento dessa lista :rolleyes:

As melhores amigas:

- Melhor amiga 1

- Segunda melhor amiga

- BFF

- Mini melhor amiga

- Quase melhor amiga

- Miguxa forever

- Confidente

- Gémea

- Maninha

- Amante

- Noiva

- Namorada

- Marida

- Princesa dmv

Tal e qual as pitas de hoje em dia :rofl:

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João é assim, o que se há-de fazer :rolleyes: Não tem remenda :cool:

Também me inscrevo :P

1. Cor preferida: roxo

2. Séries preferidas: Arrow, Game Of Thrones, Once Upon a Time, Revenge, The 100, Scandal.

3. Atores preferidos: Alexandra Lencastre, Sara Matos, Lourenço Ortigão, Sofia Alves, Maria João Bastos, Dalila Carmo, Julian Morris, Jennifer Lawrence, Emma Watson, Emily Bett Rickards, Emilia Clarke, Emily VanCamp, Stephen Amell, Colton Haynes... assim por alto :haha:

Artistas/bandas preferidas: Ed Sheeran, Rihanna, Katy Perry, Calvin Harris, Lana Del Rey, 30 Seconds To Mars, Linkin Park, Martin Garrix, Taylor Swift, Adele, Beyoncé, e agora não me lembro de mais, mas tbm já chega :haha:

4. Cães e gatos :wub: E tbm acho os golfinhos super fofinhos :happy:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#flop

 

#invejosa :c humpf

 

Vais colocando posts xD assim também enche o tópico

 

Mas convém ficar tudo junto.

 

Só podes editar um comentário durante 1 hora depois de feito.... 

 

E não dá para alterar isso? É que convinha ficar tudo direitinho no primeiro post :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero-me inscrever nisto! 
 
1 - Vermelho. Cor da paixão, do romance, da proibição, enfim.
2 - Não vejo nenhuma, portanto não posso responder a isto. Mas, como não quero que fiquem todos incrédulos e que me internem num hospício, refiro os Simpsons.
3 - Atores... Não tenho assim uma paixão louca por nenhum, e os que tenho não posso revelar. :rolleyes: Enfim, daqueles decentes, pode ser a Meryl Streep (não, Strip, que era o que antes ia escrever... Onde ando com a cabeça!), Anne Hathaway. Já, homens convém não revelar. Como maior parte gosta deles, ainda tinham um AVC, devido ao teor dos filmes em que entram esses meus favoritos. Cantores, eu não sou muito dada a música, prefiro outro tipo de sons mais agudos. :cool: Escritores, sim, tenho um favorito! Não sei o nome dele ao certo, eu sou muito burrinha, mas sei que o livro tem alguma coisa a ver com o 69. Não sei, talvez tenha sido escrito em 1969 ou então, tem 69 páginas. E segundo me lembro, começa por K e acaba em A... Kualquer coisa, será? 
4 - Vacas. Já dizia a velha máxima: "Mantém os teus amigos perto, mas ainda mais perto os teus inimigos". :cool: (sim, eu sou arqui-inimiga das vacas!) 
Mais coisa sobre mim: sou Caranguejo de signo, cujo símbolo e se não conhecem, revela bem a minha personalidade. Como, perguntais vós? Uma santinha púdica, uma pessoa que nem mostra os calcanhares aos homens. Por isso, e aviso já, que se me mandam uma lingerie, acuso-vos de assédio sexual! Sou muito tímida e recatada, ai de quem abuse de mim! (nos dois sentidos). Gosto muito da Eurovisão, acho que isso é de conhecimento de todos, e se me quiserem pagar um vôo a Viena mais um hotel de 5 estrelas, (um ícone como eu, não pode ficar numa estalagem velha...) ficaria agradecida. Ah, porém, não me tentem contactar no hotel. Vou estar muito ocupada com certos assuntos de cariz mais atrevido. Considero que disse tudo de mim. Ah, esqueci-me: futuro amigo secreto do meu coração: não penses que vou gastar fortunas em ti. Vai ser uma régua da Barbie dos chineses ou então, e se preferires, dou-te uns produtos cuja nomenclatura não me lembro bem... Tem a ver com controlo... Acho que até Control, mas não tenho a certeza. Enfim, não vou gastar rios de dinheiro, é só para avisar. A vida anda dura (e eu que o diga!) para todos. 
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...