Jump to content

Memórias RTP1

Recommended Posts

há 13 minutos, FraisesSucrées disse:

Fez de Isabel, um dos papéis principais. (Irmã da personagem da Carmen Dolores, love interest da personagem do Carlos Daniel). 

Entretanto consegui encontrar informação sobre a atriz no IMDB. Aparentemente so fez mesmo Passerelle e uns papeis em series francesas

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O meu primeiro post a sério neste fórum tem de ser a prestar tributo ao genérico do Telejornal co-produzido pela BBC que ia para o ar entre 2000-2002. Está com 20 anos mas, na minha opinião, ainda muito atual.     

Acho que foi um erro terem terminado com esta promoção aos vários canais do grupo RTP.  

Na sua conta oficial do Twitter, o Big Bird da Sesame Street americana recordou o seu primo português    

Intervalo das últimas semanas do Canal 1, com a promo aos Óscares que iriam ser comentados pelo José Rodrigues dos Santos. Agora imaginem a alBerta a fazer algo do género :surpresa_alberta:

Fim de um 24 Horas e um Remate da altura - dá para ver que entre o 24 Horas e o Remate podemos ver um excerto do separador das promos de Março.

Boletim Agrário do início dos anos 90, alguém que saque o vídeo um quanto antes, pois a quase totalidade do vídeo consiste no espectáculo dos 25 anos dos Beach Boys, capaz de dar strike no YouTube.

Edited by ATVTQsV