Jump to content
João

Memórias RTP1

Recommended Posts

Abertura rara, parece que, em vez de fazerem uma animação adaptada a cores, meteram LSD :D

Aqui está o slide de 1984 do vídeo do Anime Guide Portugal:

IMG_20190706_133611.jpg

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Aqui está o slide de 1984 do vídeo do Anime Guide Portugal:

IMG_20190706_133611.jpg

Até nos faz deduzir se a RTP1 já teria separadores com paisagens como os de 2013, só que em 1984/85... 😅

há 1 minuto, LP 98 disse:

Até nos faz deduzir se a RTP1 já teria separadores com paisagens como os de 2013, só que em 1984/85... 😅

O LUSITANIATV tinha outro slide com uma praia. Era para dar indicações tipo "já a seguir/daqui a pouco".

• Like 1

Promo aos últimos Jogos Sem Fronteiras em que Portugal participou, a RTP, por questão de hábito, não colocou o tema dance remix na promo que começou a ser vigorado no mesmo ano.

• Like 1

O Live Aid foi há precisamente 34 anos. No YT, é possível encontrar dois vídeos da transmissão da RTP de actuações de Patti Labelle e Mick Jagger  que não foram incluídos no DVD editado em 2004.

• Like 3

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

O Live Aid foi há precisamente 34 anos. No YT, é possível encontrar dois vídeos da transmissão da RTP de actuações de Patti Labelle e Mick Jagger  que não foram incluídos no DVD editado em 2004.

O @afonsogageiro possui em cassete beta, as emissões dos 2 dias

Como nasci em 1998, lembro-me da sua sequela, o Live 8. Deu na RTP 1 e 2. Lembro-me de ter descoberto há anos (não me lembro onde exactamente) que alguém (provavelmente o Markl) queixava-se daquilo ir a intervalo com muita frequência.

Dois anos mais tarde havia o concerto Terra SOS, que na TVI tinha concorrência das Novas 7 Maravilhas, de Portugal e do mundo. Infelizmente a partir daqui a RTP começou a fazer mais 7 Maravilhas de tudo e mais alguma coisa, o que acho um excesso. O Contra na altura gozava com o facto da SIC não ter preparado nada de especial para o dia (7 de Julho de 2007) e meteram uma sátira com a Floribella a cantar uma cover do seu hit. Acho que aquele sketch que refiro ainda está na net, vou tentar procurar.