Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Vejo os créditos do primeiro Treehouse of Horror que é da segunda temporada.

Mas é possivel que a RTP emitiu fora de ordem por a seguir aos Simpsons deu uma minisérie chamada cruz de fogo que foi emitida de Outubro a Novembro de 1991. 

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vascof2001 disse:

Mas é possivel que a RTP emitiu fora de ordem por a seguir aos Simpsons deu uma minisérie chamada cruz de fogo que foi emitida de Outubro a Novembro de 1991. 

Pois, devem ter dado o primeiro especial de Halloween (da segunda) antes de darem o resto da primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tinha a ideia que tinha estreado em Abril porque fiz as contas a dar uma vez à semana (a 1ª temporada teve 13 episódios e o Treehouse of Horror I é o 3º episódio da 2ª). Se calhar deram o especial de Halloween por ser mais ou menos na altura do Halloween.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Igualmente a ordem de emissão internacional dos Simpsons na primeira temporada está trocada, fora dos EUA não começou com o especial de Natal que arrancou a série, foi mais para o meio da dita.

Recorde-se que em Outubro de 1991 já estava a ser emitida a terceira temporada nos EUA e a segunda já estava disponível para venda a canais internacionais.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Mais um vídeo express directamente do LUSITANIATV.

Acho engraçado que tantos anos mais tarde deixou de ser familiar, já que de dia a televisão hoje é mais para idosas, donas de casa e também da população desempregada em geral. É a triste realidade.

E outro ainda:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Mais um vídeo express directamente do LUSITANIATV.

Acho engraçado que tantos anos mais tarde deixou de ser familiar, já que de dia a televisão hoje é mais para idosas, donas de casa e também da população desempregada em geral. É a triste realidade.

Nesta reportagem aparece  outra versão desta promo:
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/canais-de-televisao-em-portugal/#sthash.PipIDe3n.dpbs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, ATVTQsV said:

Mais um vídeo express directamente do LUSITANIATV.

Acho engraçado que tantos anos mais tarde deixou de ser familiar, já que de dia a televisão hoje é mais para idosas, donas de casa e também da população desempregada em geral. É a triste realidade.

Grande promo. Não era muito habitual o Carlos Duarte (já falecido) fazer voz off para a RTP, só me lembro dele nos programas do Herman. Nem a outra voz off que aparece na outra promo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rangel disse:

Grande promo. Não era muito habitual o Carlos Duarte (já falecido) fazer voz off para a RTP, só me lembro dele nos programas do Herman. Nem a outra voz off que aparece na outra promo.

Morreu quando?

O Carlos Duarte também fez voz-off para o 1000 Imagens da RTP 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...