Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

Txi... eu lembro-me quando dava "Riscos". Eu era pequeno e a minha irmã era adolescente... dizia que eu não podia ver a série!!! :laugh_mini:

Comigo, passava-se mais ou menos o mesmo...

Quanto ao Hugo, adorava ver aquilo! Foi uma excelente ideia na altura. Hoje já não resultaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Lembrei-me um dia destes de um programa que tenho ideia ser da RTP1. Dava no HN e consistia em assaltar um prédio todo futurista em que uma das provas era atravessar raios laser sem tocar. Era um programa muito futurista para a altura (talvez anos 1998-2000) mas eu adorava. Não me consigo recordar do apresentador nem do nome. Alguém me pode ajudar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia de que programa era esse...

Eu lembro-me é de um programa onde as pessoas andavam num labirinto e tinham que chegar à saída (havendo uma saída certa, outra com lama e outra com água). Penso que haveria mais provas... é da década de 90, mas não me lembro se quer do canal!!!

O que estás a falar não é este japonês que eu tanto me divertia a ver na parabólica?

Pesquisem mais vídeos deste programa que é de partir a moca!

O que me refiro era português e existiam várias provas, não metia nada de lama. É incrível como de pouco me consigo lembrar do programa mas tenho ideia que tinha partes em que eles tinham que passar por condutas de ar do "prédio" que funcionavam como labirintos para chegar ao cimo e alcançar o prémio (às tantas estou a confundir). Lembro-me bem é que existia uma prova com lasers. Os estúdios era algo tipo dos cenários de prédios de filmes futuristas...

Não tinha público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia de que o programa até era ao ar livre. E acho que eles, dentro do labirinto, não se podiam encontrar, ou então havia pessoas lá dentro que eles tinham de fugir... E depois havia 3 saídas. Disso lembro-me perfeitamente. Uma era normal e as outras duas não (sujavam-se sempre).

Vi agora o vídeo: repara lá num a sair e a cair na água!!! :laugh_mini:

Havia versão portuguesa disto?! Dava em que canal? Ou nós víamos este?

(Obrigado, João. ;):D)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca existiu versão portuguesa. A que via era esta e não era num canal português era num canal qualquer na altura em que tinha parabólica (sem operador).

Gostava era de saber se alguém se lembrava do outro que não tem nada a ver com este...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Sabe mais que um miúdo de dez anos

"Sabe mais do Que Um Miúdo de 10 Anos?" foi um concurso da RTP, com Jorge Gabriel, que põe toda a família num "saudável" confronto para saber quem tem mais conhecimentos sobre matérias do primeiro ao quinto ano de escolaridade.

Quem Quer ser milionário

É o rei dos concursos de cultura geral e de conhecimento.Em Portugal, já foi apresentado por Carlos Cruz, Maria Elisa, Diogo Infante e Jorge Gabriel em diversos anos nas noites da RTP1. No ano passado a RTP1 transmitiu o Quem Quer ser milionário - Alta Pressão conduzido por José Carlos Malato.

Um contra Todos

Um jogo de emoções, uma prova de fogo aos que sabem de história, geografia, língua portuguesa, desporto..Foi conduzido por José Carlos Malato ao longo de muitas noites da RTP1.

A Herança

São testados os conhecimentos dos portugueses em provas onde a perspicácia e o sangue frio farão a diferença. As pistas, as eliminações e o duelo são alguns dos ingredientes que farão d’A HERANÇA o programa a ver nos serões da televisão portuguesa. Foi conduzido por José Carlos Malato e, no Verão de 2007 foi Tânia Ribas de Oliveira que brilhou.

Jogo Duplo

Com apresentação de José Carlos Malato, participam cinco elementos que respondem a perguntas de cultura geral. Mas no Jogo Duplo não basta saber, é preciso fazer acreditar que se sabe! Para isso cada jogador tem de convencer os adversários de que é o melhor. No Jogo Duplo o vencedor não tem de ser um génio, tem que ter conhecimentos e fazer acreditar que sabe, para levar os seus opositores a desistir.

Duelo Final

O vencedor de cada duelo escolhe o seu próprio adversário no duelo seguinte, entre três possíveis. Mas a grande questão é que os concorrentes são escolhidos pelas suas características peculiares, mas quando escolhem os adversários, os concorrentes não estão a par de toda a história..Mais um grande concurso de cultura geral da RTP1 apresentado por Jorge Gabriel.

Super Miúdos

Super Miúdos é uma emocionante e verdadeira "batalha" de conhecimento entre crianças e adultos. Estreia de Sílvia Alberto na condução de concursos em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...