Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

Morreu em circunstâncias bem trágicas. Foi um acidente de carro que ainda está em investigação. O Funeral foi na 6ªfeira e estavam lá o Bisbal, o Bustamante, a Chenoa, a Natalia, o Manu Tenorio...

O pior é que pelos vistos alguém escreveu no twitter que ele tinha morrido e foi assim que a familia soube. Foi um horror.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Marta90 disse:

Ajuste de Contas tinha como vilões o Rui Mendes, António Capelo, Paula Neves.

O Nuno Melo não era bem vilão, mas também não era nenhum santinho.

 

A Lenda da Garça não tinha assim vilões principais, talvez a maior antagonista fosse a Bustorff. O Esparteiro passou a novela inteira a traí-la, mas não se pode considerar vilão. 

A Ana Bustorff era vilã? nunca tive essa ideia. Só se era por ela querer vender a quinta da família. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, FraisesSucrées said:

Lembro-me que quando acompanhei na TVEi, até foram lá a Espanha a uma das galas o Afonso Vilela, que servia de pivot para a transmissão dessa temporada espanhola na RTP, e creio aquele que era então o director de programas da RTP (não me lembro o nome), com o apresentador Carlos Lozano a dizer que o programa iria passar em Portugal na RTP e depois ter uma versão portuguesa.

 

Quanto ao Alex, fiquei chocado, morreu tão novo. 

O Emídio Rangel?

A versão espanhola chegou a ter resumos de uns 5 minutos a seguir ao almoço, por volta das 17:30 e também no latenight da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

A Ana Bustorff era vilã? nunca tive essa ideia. Só se era por ela querer vender a quinta da família. 

Não era vilã, mas funcionava um bocado como antagonista.

Para mim foi das personagens mais completas e interessantes das novelas dessa década, tanto nos fazia ranger os dentes, como nos fazia rir e até ter pena dela.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ATVTQsV said:

Foi junto com os mapas de 2002, mas numa versão inicial não incluía Braga:

Passado algum tempo trocaram Viana do Castelo com Braga:

 

Exacto, porque o anterior tinha mesmo meia-dúzia de cidades:

 

Aliás, isto foi quando acabaram com o Tempo enquanto programa "autónomo" do Telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Televisão 10 said:

Porque é que acabaram com o programa autónomo para a meteorologia? Tinha más audiências?

Duvido que um programa com pouco menos de 3 minutos tenha sido terminado devido a audiências. 

Eu aponto para contenção de custos, pois a informação meteorológica passou a ser integrada nos vários jornais da RTP.

A SIC também acabou com o seu espaço na mesma altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vascof2001 disse:

Lembram-se de uma fase do só visto em que tinha um tema cantado, só lembro da parte do fim "só visto está lá"

Como era o resto?

O Só Visto no verão é fresco

E no inverno (é que é?) o calor

Na na na na, Só Visto está lá

e uma parte em que o nome do programa rimava com "primeiro ministro"

há 1 hora, D91 disse:

 

Este genérico foi usado até ao verão de 2006. Daqui até à renovação em Janeiro de 2007 o genérico fora cortado ao fim e já tinha o seu próprio hino (o Só Visto no verão é fresco) e o fundo já era laranja. Se calhar acho que a versão cortada do genérico já tinha sido usada antes, sei lá eu.

Ainda me lembro de apanhar a versão de verão, o Só Visto e Amigos, que foi o último programa da tarde de verão antes da chegada daquele vulto voluptuoso de vómito que era o Verão Total. Usava o genérico do Só Visto normal mas em tons de vermelho e não azul.

Um Só Visto diário, quem diria!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...