Jump to content

Audiências de domingo - 23-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Com o histórico da semana até pensei que a TVI ia fazer 16%. 

O Jd8 deve ter feito um resultado bombástico, toda a gente quer saber o que o Marcelito tem para dizer acerca do Sócrates!

O SP e a Gala do SS5, também devem ter feito bons resultados.

RTP1 com um resultado mais baixo que a SIC, não merecia, a programação costuma ser melhor na RTP1, filmes e TVKids definem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso Sócrates, que devia ter sido preso logo que deixou de ser PM, pelo que fez ao País, a levar o Jd8 a registar uma audiência avassaladora! E o minuto mais visto? Pura que patiu! O Povo que saber a opinião do Marcelito <3

 

SS5 Gala, finalmente a subir os valores anedóticos das ultimas galas. Muito bem

 

Somos Portugal sem a força de outros tempos, mas mesmo assim ainda lidera a tarde com grande vantagem.

 

Jornal da Uma com um resultado razoável.

 

Eucaristia como sempre a liderar o seu horário. 8º Dia fraco.

 

Querido fraco e Campeões e Detetives mal.

 

Vou fazer um desabafo, espero que não seja tido como provocação. Pois ultimamente todos os meus comentários são editados por conter provocações, se dizer a verdade é provocação, então estamos muito mal. Mas voltando ao assunto. A SIC, a tal que é mais vista nas classes ricas, as tais elites, devem ser tanto como o Sócrates, líder nas camadas mais jovens e abastadas, líder no investimento publicitário, se sujeita a uma humilhante tarde de domingo com 10.9%, por causa do 760? Qualquer coisa não bate certo entre o dinheiro recebido e a necessidade de ter um programa de 760 que faz resultados irrisórios, que nem faz parte do ADN do tal público culto que assiste SIC.  Não entendo, juro :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por saber que o Filme Academia de Polícia 2 ficou à frente do PeF, o filme pode ser ultra repetido, mas é um clássico e marcou toda uma geração que cresceu nos anos 80 e 90 :D  :smoke:

De resto mais um Domingo igual a tantos outros, onde a tripla composta pelo SP, Jd8 (com o professor Marcelo Rebelo de Sousa), e o SS5 (na sua edição mais fraca - resultados audiométricos) conseguem bons resultados.

Já a SIC, continua aquém das espectativas, com o PeF e o Factor X, com resultados mais baixos do que a concorrência. :|

Tenho pena que a RTP1 tenha descido, já que a tarde foi boa, com os filmes e a série Nikita, que vão sendo alternativa aos programas de cariz popular, mas a descida do The Voice Kids não ajudou em nada. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a obter um resultado muito injusto :( O canal merecia, pelo menos, o segundo lugar. É sem dúvida a estação com a melhor programação ao domingo :| 

 

Primeiro Jornal com mais de 1 milhão de espectadores é o destaque do day time das generalistas :O Resultado mais que merecido para um informativo de excelência :) 

 

"Prova de Vida" e "Academia de Policia 2" com resultados simpáticos, e a ficarem á frente do degredo da sic, que nem com um lead in de ouro consegue sair do estatuto de bijutaria :haha: 

 

"Jornal das 8" explodiu por todos os lados :O Foi bem merecido o resultado, o Marcelo é sem dúvida o melhor comentador politico da nossa praça.

 

"Factor X" a subir relativamente ás ultimas galas :wub: "The Voice Kids" já está a começar a descer :unsure: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pior gala da casa dos segredos é a que faz um dos melhores resultados, para a semana metam lá os pais também. :mosking: Mas pronto pode ter sido por conta do lead in.  :rolleyes:

 

Portugal em Festa na lama, como sempre, só por isto já fico contente, podia descer ainda mais para ver se a SIC pondera acaba-lo ou pelo menos mudar para Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda diziam que sem o Sócrates o The Voice ia melhorar! Os programas são independentes uns dos outros...

É cedo para falar. Ontem toda a gente queria saber o que Marcelo iria dizer sobre a detenção do Sócrates.

Mesmo assim, o público da RTP1 - que é mais interessado pela informação - irá normalmente mudar para a TVI quando o Marcelo estiver no Jornal das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto explosivo do Jornal das 8, muito bem! :D

A gala do SS a fazer um bom resultado, que provavelmente se deve em parte ao lead-in mas pelos resultados que fez durante a semana pensei que ia fazer menos. Ainda assim não deixa de ser um "flop" audiométrico, comparativamente a outros anos como é óbvio.

Factor X a subir e The Voice Kids a descer.

Somos Portugal muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do Telejornal foi péssimo. A informação da RTP precisa mesmo de mudanças... Havendo ou não Marcelo no Jornal das 8, já digo isto há imenso tempo!

 

Só ao fim-de-semana é que fraqueja mais, com o Marcelo ao Domingo e o Marques Mendes ao Sábado. Nos restantes dias até luta pela liderança, e é prejudicada por acabar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 fantástico a humilhar o Jornal da noite :P

SS5 finalmente a subir e a marcar um bom resultado... e perante um resultado destes, como algo pode chamar a isto flop? A gala que equivale à de ontem, no ano passado, marcou 15% de rating... a descida não é muita, mas pronto....

 

E wtf.. o que deu ao Factor X para subir? Por favor  :rolleyes:  The Voice, a descer, não percebo como... com tantos intervalos dados pela SIC e pela TVI :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...