Jump to content
Miguel Melo

Coração D'Ouro

Recommended Posts

És muito ingénuo.

Ai sou ? acho que podes-me chamar tudo menos ingénuo, porque isso not :lol: 

Para finalizar o assunto, eu não me sinto ofendido, de todo, ao ver alguém a imitar o sotaque do Porto. Se é algo engraçado porque haveria eu de entender por gozo ? nós (tripeiros) somos pessoas divertidas e com características muito próprias, é normal que se façam brincadeiras à volta da maneira de ser.

Ai sou ? acho que podes-me chamar tudo menos ingénuo, porque isso not :lol: 

Para finalizar o assunto, eu não me sinto ofendido, de todo, ao ver alguém a imitar o sotaque do Porto. Se é algo engraçado porque haveria eu de entender por gozo ? nós (tripeiros) somos pessoas divertidas e com características muito próprias, é normal que se façam brincadeiras à volta da maneira de ser.

Aposto que se fosse numa novela da tvi estavas todo ofendido.

• Like 2

Aposto que se fosse numa novela da tvi estavas todo ofendido.

Bingo :rolleyes:

• Like 2

Não sei se a data de estreia foi muito bem escolhida com o jogo da selecção. Embora a novela só comece no final do jogo há sempre um fluxo diferente de públicos.

• Like 1

A SIC faz muito bem em pôr MS, o tempo de MS vai dar para regularizar o público, com o fluxo de públicos devido ao futebol, a SIC vai descartar as coisas para os minutos de MS e depois CdO já recebe as coisas mais estabilizadas.

Música do genérico da autoria de Agir cantada por Gisela João.

Como sabes? Já sei, viste no fb do cantor 

Edited by André Sousa

Mas qual é a música mesmo?

Não sei, deve ser um original que será hoje revelado. Mas o Agir escreve bem( não se esqueçam que ele escreveu a música O Meu Mundo Inteiro) e a Gisela tem uma excelente voz.

Eu adoro o sotaque do Porto! Nunca fui ao Porto, mas confesso que adoro as gentes de lá pelo que já observei. São afáveis, não têm papas na língua, são pessoas muito galhofeiras e hospitaleiras (confere a descrição?).

Eu de tanto ver os tripeiros na televisão(nomeadamente nos concursos e reality shows) apanhei logo o sotaque, ás vezes quando estou distraído sai-me essa pronuncia naturalmente. Até já pensaram mesmo que era nortenho :P

Acerca da personagem do Raposo, é assim, eu adoro o Raposo faça o que fizer acho-o sempre graça, mesmo que esteja a fazer o mais sério dos papéis. Eu já critiquei o péssimo desempenho do João Ricardo no Sol de Inverno, de personagem tão ridícula e saloia. Até mesmo não ser do Norte, me ofendi pela sua perfomance de qualidade nula.

Espero que o Raposo não vá pelo mesmo caminho, e consiga ao longo do tempo não forçar demasiado o sotaque. Porque soa tão bem quando o dizem de forma natural que é uma pena estragarem assim!

• Like 1

O génerico é horrível e com toda uma vibe LdS

O genérico é horrível e com toda uma vibe de LdS

Que baile o da Rita Blanco, a gozar mesmo com toda a cerimonia, aliás vê-se que adora a personagem. :rolleyes: 

Não sei onde ela esteve a gozar. Muito pelo contrário, ela disse que adorava toda a equipa. :S

Mas cada um tem as suas interpretações claro. :P 

• Like 1

Que baile o da Rita Blanco, a gozar mesmo com toda a cerimonia, aliás vê-se que adora a personagem. :rolleyes: 

Ela é mesmo assim, é de rir!
  • Like 1

A Rita Branco sempre afirmou que faz novelas porque o Teatro que ama não lhe é suficiente

Cada um observa as coisas como quer. Mas eu acho que ela só estava a brincar. Ela disse que adorava toda a equipa da novela. A Rita é mesmo assim adora brincar e ironizar.

Eu gostei do tema de abertura, embora não tenha apanhado muito da letra em si, mas a sonoridade está espectacular. Todo o genérico (embora não o tenhamos visto na totalidade) até está interessante, destaco negativamente apenas a falta de cor nas imagens de fundo. 

Mandem esta gala para ser analisada no Altos e Baixos.

Espero que a TVI não se lembre de fazer algo igual, por amor de Deus.

• Like 1

A gala até está a ser fixe.

Menos a parte do teleponto.:haha:

Mas eu estou a gostar.

Edited by LFTV

Acho que não é novidade  nenhuma que o objetivo desta "gala" foi mesmo para encher o domingo, é normal que não seja nada por aí além nem seria de esperar que fosse. xD Mas em contrapartida, achei a parte da passadeira vermelha bonita (em termos visuais), aproveitaram a altura mais bonita do dia para a gravarem, o anoitecer. Ficou com um fundo excelente, com o anoitecer junto ao Douro. xD

ps.: Não sei se a Alfândega tem a capacidade suficiente para uma gala de Globos de Ouro, mas seria excelente que um dia fizessem a gala cá em cima no Norte com uma passadeira vermelha como fizeram para esta "gala". :P 

• Like 1

Além disso tudo, é uma forma excelente de promover a novela.

Esta novela só tem gente maluca! Rita Blanco e as suas picardias com o teleponto, Custódia Gallego sempre muito bem disposta, Miguel Guilherme achar-se o avô cantigas ao lado de Cláudia Vieira, até o João Reis! Não sabia que ele também era assim!

Mariana Pacheco promete uma boa personagem, a família da Diana Chaves promete muita gargalhada, a Luciana volta a fazer uma Fátinha mas mais rebelde e menos histérica (fez me lembrar a Sandra do SS3), volta a contracenar com a Custódia, elas que fizerem uma dupla maravilhosa na Floribella. A Maria João Bastos ao que parece vai ter uma personagem semelhante à Ester de Sedução. 

O actor Victor Gonçalves vai ter a sua oportunidade de mostrar o seu valor numa personagem de maior destaque. Por acaso na ia com a cara dele, achava-o arrogante mas pelo que me apercebi ele é daquelas pessoas que aparenta serem rudes mas na verdade são reservadas e tímidas.

É pena falarem sempre dos mesmos actores, havia uma batelada de actores que pouco ou nada se conhece algo sobre as personagens, como o caso da Maria João Falcão, Anabela Teixeira, Cristovão Campos ou João Vicente.

• Like 4

Pontos positivos da gala: Rita Blanco, Luciana Abreu e Pedro Abrunhosa

Pontos negativos da gala: a sua existência.