Jump to content
Miguel Melo

Coração D'Ouro

Recommended Posts

Vinham com a TV Mais. Telenovelas e acho que na Caras. Também gostava que fizessem isso com esta telenovela.

Alguém tem fotos disso? Ouvi falar disso, mas esqueci-me de comprar e passou-me completamente. :sleep:

É um separador que diz Brevemente...Meu Deus mas fica tao foleiro... a voz off dizer...

"Coraçao D'Ouro, Brevemente na SIC... Um país inteiro" :sleep:

Não, é mesmo uma promo com a apresentação da Maria, gostei muito, está muito superior às anteriores, e a Rita Blanco arrasa naquilo

É a melhor, e devem estar para vir mais deste género. Isto está a avançar muito depressa :O

• Like 1

Quanto a isso, a TVI já demonstrou estar a anos da SIC. Então a Globo nem se fala. O canal de Carnaxide parece estar agarrado à mesma fórmula, com receio de perder a liderança, mas por este caminho, o sucesso não está garantido.

A SIC promovia muito melhor do que a TVI, mas realmente tem-se desleixado muito. No entanto, falta um mês para a estreia.

Sim, há coisas muito semelhantes. É o único defeito na escrita do Pedro Lopes. Escreve sempre da mesma forma. Esta tem muitas parecenças com SdI e com LdS, infelizmente.

Esta promo para mim é a melhor as outras eram muito meh... agora sim começamos a perceber um pouco da história. No entanto, continuo a nao encontrar novidade nenhuma nesta novela :unsure:... mas posso estar errado pelas promos. 

Não estou a conseguir anexar... :( Trazia a sinopse, uma banda desenhada com os motivos das Poderosas para quererem vingança, a lista do elenco com fotos e pouco mais... 

Promo bastante superior às anteriores. A SIC está a começar a lançar alguma publicidade ao enredo, para despertar curiosidade. 

Rita Blanco, como sempre, deslumbrante. Escolha acertadíssima para a personagem. 

Agora do enredo? Pouco... achei até confuso. Mas melhor do que antes. :)

Não gostei disto de a Rita Blanco ser a protagonista na história da "coitadinha", trabalhadora e pobre.

Novelas gravadas no Norte: A Outra, Deixa que te leve, Coração D'Ouro, Jardins Proibidos, Santa Bárbara, Dei-te quase tudo, Feitiço de Amor, etc. E ainda se queixam?

Novelas gravadas no Alentejo: Roseira Brava, Laços de Sangue (tinha lá um núcleo), Queridas Feras, Belmonte (acho que era no Alentejo), E que me lembre mais nenhuma.

O Norte tem muita mais divulgação que o Alentejo na TV e não é só nas novelas.

Espírito Indomável também andou lá perto do Alentejo, em Coruche. Mas isto já é off.

Edited by João_O

A SIC promovia muito melhor do que a TVI, mas realmente tem-se desleixado muito. No entanto, falta um mês para a estreia.

A TVI sempre fez promoções melhores. Só que a SIC sempre foi mais intensiva. Nos últimos tempos, a TVI tem limado as arestas, e já promove tão ou mais intensivamente quanto a SIC...

• Like 1

A promo está boa mas, de facto, a história parece estar muito parecida a outras novelas anteriores. Mas a Rita Blanco arrasa mesmo. Que espectáculo de actriz! Vou ver a primeira semana de certeza para tirar conclusões!

É um separador que diz Brevemente...Meu Deus mas fica tao foleiro... a voz off dizer...

"Coraçao D'Ouro, Brevemente na SIC... Um país inteiro" :sleep:

Não não é. É mesmo uma promo nova.

• Like 1

Coração d'Ouro vai acabar por ser uma novela bastante atual: mães solteiras, o alcoolismo, a compulsão sexual, trabalhar-se numa área oposta à qual se tirou o curso/não se gosta, a toxicodependência, o abandono numa instituição, autismo, as terapias alternativas, o vegetarianismo, o preconceito, casamento em crise, gravidez na adolescência, o voluntariado, 

A juntar a isso tem as paisagens idílicas do Douro, da cidade do Porto e das ilhas do Pico e Faial. Para além disso tem o vinho e o seu negócio, que sempre foi um argumento chamativo do povo português (qual Vila Faia!). 

Tem um elenco de luxo também... em suma, tem tudo para vencer! :)

• Like 1

A melhor promo até agora, sem dúvida. Mas fez-me lembrar tanto Laços de Sangue. Acho que a vilã será inspirada na Diana mesmo xD Por falar nisso, a Pacheco apareceu uns segundos e não gostei de vê-la assim que abriu a boca. Aquele "Quero um pai" foi tão sei lá.

Eu adorei a nova promo. Muito boa. A melhor até agora.

As duas anteriores foram razoáveis.

Aquela primeira da mulher grávida foi fixe.:)

Bem estive a rever as promos de Sol de Inverno e Mar Salgado... Nao se comparam a estas... As de SDI e MS cativavam 1000 vezes mais do que estas estavam bombasticas tocantes... estas estao razoaveis... e curioso numa Promo de SDI aparecem dois policias que querem falar com a personagem da Rita Blanco e nesta promo de CDO acontece a mesma coisa...

• Like 3

Promo superior às outras. Muito melhor esta. A Rita Blanco vai arrasar. Só tenho pena é que o papel seja algo idêntico a SdI. Gstava de a ver no núcleo cómico numa próxima produção.

• Like 2

Promo superior às outras. Muito melhor esta. A Rita Blanco vai arrasar. Só tenho pena é que o papel seja algo idêntico a SdI. Gstava de a ver no núcleo cómico numa próxima produção.

Também gostava de a ver num núcleo cómico. 

Também gostava de a ver num núcleo cómico. 

Ela tem muito jeito para o humor, basta ver alguns anteriores projetos dela! Apostava nisso lá para 2017/2018.

• Like 1