Jump to content
Miguel Melo

Coração D'Ouro

Recommended Posts

O Thomas faz mesmo o papel de um betinho xD

Mas a personagem já foi pior. Quando só falava no capitalismo e na economia!

• Like 2

O Thomas está uma personagem diferente. Agora deve começar a namorar com a Alice, pelo o que parece :P atualmente está suportável, a personagem.

• Like 4

há 7 horas, Ivo disse:

A Raquel parece estar cada vez mais interessada na Inês, agora até lhe liga porque quer muito mostrar os desenhos :P Parece-me estar um pouco obcecada também  :P ainda vai virar vilã e começar a persegui-la e a fazer-lhe a vida num inferno, só para a ter, por acaso até seria interessante...

É algo que nuca foi explorado na ficção e é pena. Só se viu na Catarina de Rosa Fogo e foi muito por alto.

• Like 3

há 45 minutos, Duarte disse:

É algo que nuca foi explorado na ficção e é pena. Só se viu na Catarina de Rosa Fogo e foi muito por alto.

O que aconteceu em Rosa Fogo?

Não sei se já aqui foi dito ou não...o João Mota e a Catarina Gouveia vão integrar a novela, ele como mecânico e ela como nadadora salvadora.

Vai haver praia na novela? Ou piscina? Para haver uma nadadora-salvadora...

há 9 minutos, Ambrosio Silva disse:

Vai haver praia na novela? Ou piscina? Para haver uma nadadora-salvadora...

Praia de Espinho

• Like 2

Ainda bem, eu gosto de praias nas novelas, especialmente no Verão. Não gostei foi de em DD mostrarem a praia em pleno mês de Janeiro, nós em casa cheios de frio e eles na novela todos na praia cheios de calor :P

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

O que aconteceu em Rosa Fogo?

A vilã chegou a beijar a heroína para saber o que ela tinha a mais que ela. E mascarava-se de protagonista para levar o amado para a cama. 

• Like 4

E nos MCA5 em que a Jennifer (Sara Barros Leitão) queria ser a força toda como a Sara (Joana Ribeiro Santos), no visual, nos gostos, o mesmo namorado!

• Like 2

Raquel...

Spoiler

é internada.

• Like 1

Segundo a TeleNovelas, o Inácio...

Spoiler

vai morrer brevemente. Parece que vai voltar aos treinos com o Rúben e a coisa corre mal, não percebi bem porquê.

• Like 1

há 45 minutos, Pedro Ponte disse:

Hide contents

vai morrer brevemente. Parece que vai voltar aos treinos com o Rúben e a coisa corre mal, não percebi bem porquê.

Não estava nada à espera, é surpreendente, na minha opinião!

• Like 3

há 19 horas, Pedro Ponte disse:

Mostrar conteúdo escondido

Bom spoiler! Não estava nada a espera...

• Like 3

Parece que já estão aí as sementes para o Leandro levar um pontapé da Catarina, com esta cena do pai dele ir lá para casa e ele deve deixá-lo ficar.

• Like 1

Parece que temos uma Raquel assim um bocado suicida, até fiquei impressionado com aquela cabeçada no vidro :shok:

• Like 3

há 1 hora, dhilonv disse:

Parece-me que a mensagem que a Fernanda recebeu foi da Maria :D

É muito provável. basta ver a forma como a Fernanda falou com a Catarina...

• Like 1

há 1 hora, Ivo disse:

É muito provável. basta ver a forma como a Fernanda falou com a Catarina...

Não apanhei bem essa parte, como foi?

Só reparei na parte em que a Catarina recebeu uma carta da M. (que deve ser a Maria).

• Like 1

há 32 minutos, VascoSantos disse:

Não apanhei bem essa parte, como foi?

Só reparei na parte em que a Catarina recebeu uma carta da M. (que deve ser a Maria).

A Catarina disse para a Fernanda ter calma (o Vitor, Leandro e Catarina foram lá a casa para convencer a Fernanda a perdoar o Vítor). A Fernanda disse "Cala-me essa boca (aos gritos). O Leandro disse "Tem calma, a Catarina só quer ajudar.

Fernanda: "Eu não quero ajuda dessa mulher, essa quando ajuda é só para o bem dela, se calhar é porque está farta do Vítor lá em casa, e se calhar devias ter cuidado Vítor, devias sair daquela casa, antes que ela ponha veneno na tua sopa".

• Like 1

há 5 minutos, Ivo disse:

A Catarina disse para a Fernanda ter calma (o Vitor, Leandro e Catarina foram lá a casa para convencer a Fernanda a perdoar o Vítor). A Fernanda disse "Cala-me essa boca (aos gritos). O Leandro disse "Tem calma, a Catarina só quer ajudar.

Fernanda: "Eu não quero ajuda dessa mulher, essa quando ajuda é só para o bem dela, se calhar é porque está farta do Vítor lá em casa, e se calhar devias ter cuidado Vítor, devias sair daquela casa, antes que ela ponha veneno na tua sopa".

Eu isso apanhei, não apanhei foi a mensagem que a Fernanda recebeu. Mas obrigado na mesma :D

• Like 2